Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 192 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 187 visitantes :: 1 motor de busca
DiogoGarbin, Ebersaraiva@yahoo.com.br, Goettens, LeonardoSilva, Pedrão B.
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+13
opaleiro_bva
tunico opala 76 beje
Michelin
thallisguimaraes
Eduardo SSa
Henrique78
rodrigoopala6cc
fabio_waltrick
Xann
ALEXANDRO.GABRIEL
MALAKA_OPALA82
tabarbosa
Beto
17 participantes
To chegando!!!
Beto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 652
Modelo do carro : To Sem Carro
- Mensagem nº1
To chegando!!!
Ae galera accabei de me registrar no forum e lógico como um apaixonado por Opala eu não poderia ficar de fora de um fórum que fala desse belíssimo carro, para um somos loucos , para outros somos retardados, para quem tem um Opala somos Amigos e apaixonados por essa máquina, que nos fáz sonhar e gastar um monte de grana..rs, bem eu acabei de adquirir um Comodoro/SLE 90, verde 4 portas 6 bocas,rodas do Omega GLS (eu particularmente não gosto),vou ser o 3º dono da criança, tem até manual e ele foi emplacado em fevereiro de 91, ta com os para-choques do 92,se o cara que comprou ele esperasse um pouco mais eu tinha pego um com os frisos do 91/92,vou ter que gastar um pouco nele pois o dono anterior não tinha muito tempo para cuidar dessa preciosidade, de inicio vou retirar alguns vazamentos nas juntas da tampa do motor na da bomba de combustivel , na cebolinha de temperatura pq ele ta melejando em cima do coletor e quando esquenta um pouco fica aquela fumaça e tá foda, mas nada de grave, na suspenção vou ter que dar uma revisão de prache , a chave de seta tambem ta com problema e já fui ver para arrumar, do mais ele está em ordem o carro não tem nenhum tipo de corrosão, não tem massa de externa e interna ele está ok, exceto por alguns detalhes na pintura, como um risco na tampa traseira e uma queimada no verniz do lado esquerdo logo depois da porta traseira, era a parte que pegava muito sol na garagem dele, bem eu vou dar uma lavada na criança primeiro e depois eu postos umas fotos da minha barca, esse é meu 3º Opala, o 1º foi um 73 ou 74 não me lembro ao certo, eu lembro que ele era 4 portas , marrom, cambio na barra de direção e os bancos interiços era muito macio mas o cambio dele dava muito problema, a 2 anos comprei um DiplomataSe 87/8,6cc, 4 portas, cinza , tava com as rodas do 92, ele tava com a pintura toda queimada e a interna tava laranja de tanto ficar no sol, e quendo eu fui ver esse carro pra comprar ele tava no meio de um canteiro com o mato chegando até quase do meio do friso da porta, mas quando eu vi aquele carro eu já estava vendo ele com a pintura nova e a interna toda feita, foi paixão a primeira vista, fora que antes de eu ir ver esse eu tinha ido ver um outro 89, mas não tinha gostado muito da cor(marrom), fora que ele não tinha praticamente nada pra fazer,mas sabem como ése não tiver aquela cois(não sei como explicar) não tem jeito eu vi aquela 'criança' abandonada e adotei, acabei reformando ele mas por forças maiores tive que me desfazer da quele lindo 'menino',, vendi para um cara que mora perto da minha casa e um pouco mais de 2 semanas ele conseguiu travar o motor dele, ele só andou 20 km em 2ª(BEBADO) ai o coração da máquina não aquentou , bem galera eu fico contente por participar do forum e em breve vou postar as fotos do meu e a de uns Opalas aqui da minha cidade, meu cabelereiro tem um 78 laranha, o irmão dele tem um 88,4p, prata, tem um amigo meu que tem uma caravan77 Laranja, o meu mecânico tem uma Azul 78 (Metálica) s e não me engano, ele está pondo um motor de Silverado Injetado na barcaassim que eu conseguir as fotos dessas crianças eu com certeza mando pra vcs um abraço a todos!
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº2
Re: To chegando!!!
bem vindo!
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
- Mensagem nº3
seja bem vindooooo
ALEXANDRO.GABRIEL- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3006
- Mensagem nº4
Seja bem vindo.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº5
Seja bem vindo irmão, to vendo que é mais um apaixonado de corpo e alma hehe. To curioso pra ver as fotos
- Número de Mensagens : 345
Modelo do carro : A procura de um opala novamente
- Mensagem nº6
"bem-vindo".Beto escreveu:Ae galera accabei de me registrar no forum e lógico como um apaixonado por Opala eu não poderia ficar de fora de um fórum que fala desse belíssimo carro, para um somos loucos , para outros somos retardados, para quem tem um Opala somos Amigos e apaixonados por essa máquina, que nos fáz sonhar e gastar um monte de grana..rs, bem eu acabei de adquirir um Comodoro/SLE 90, verde 4 portas 6 bocas,rodas do Omega GLS (eu particularmente não gosto),vou ser o 3º dono da criança, tem até manual e ele foi emplacado em fevereiro de 91, ta com os para-choques do 92,se o cara que comprou ele esperasse um pouco mais eu tinha pego um com os frisos do 91/92,vou ter que gastar um pouco nele pois o dono anterior não tinha muito tempo para cuidar dessa preciosidade, de inicio vou retirar alguns vazamentos nas juntas da tampa do motor na da bomba de combustivel , na cebolinha de temperatura pq ele ta melejando em cima do coletor e quando esquenta um pouco fica aquela fumaça e tá foda, mas nada de grave, na suspenção vou ter que dar uma revisão de prache , a chave de seta tambem ta com problema e já fui ver para arrumar, do mais ele está em ordem o carro não tem nenhum tipo de corrosão, não tem massa de externa e interna ele está ok, exceto por alguns detalhes na pintura, como um risco na tampa traseira e uma queimada no verniz do lado esquerdo logo depois da porta traseira, era a parte que pegava muito sol na garagem dele, bem eu vou dar uma lavada na criança primeiro e depois eu postos umas fotos da minha barca, esse é meu 3º Opala, o 1º foi um 73 ou 74 não me lembro ao certo, eu lembro que ele era 4 portas , marrom, cambio na barra de direção e os bancos interiços era muito macio mas o cambio dele dava muito problema, a 2 anos comprei um DiplomataSe 87/8,6cc, 4 portas, cinza , tava com as rodas do 92, ele tava com a pintura toda queimada e a interna tava laranja de tanto ficar no sol, e quendo eu fui ver esse carro pra comprar ele tava no meio de um canteiro com o mato chegando até quase do meio do friso da porta, mas quando eu vi aquele carro eu já estava vendo ele com a pintura nova e a interna toda feita, foi paixão a primeira vista, fora que antes de eu ir ver esse eu tinha ido ver um outro 89, mas não tinha gostado muito da cor(marrom), fora que ele não tinha praticamente nada pra fazer,mas sabem como ése não tiver aquela cois(não sei como explicar) não tem jeito eu vi aquela 'criança' abandonada e adotei, acabei reformando ele mas por forças maiores tive que me desfazer da quele lindo 'menino',, vendi para um cara que mora perto da minha casa e um pouco mais de 2 semanas ele conseguiu travar o motor dele, ele só andou 20 km em 2ª(BEBADO) ai o coração da máquina não aquentou , bem galera eu fico contente por participar do forum e em breve vou postar as fotos do meu e a de uns Opalas aqui da minha cidade, meu cabelereiro tem um 78 laranha, o irmão dele tem um 88,4p, prata, tem um amigo meu que tem uma caravan77 Laranja, o meu mecânico tem uma Azul 78 (Metálica) s e não me engano, ele está pondo um motor de Silverado Injetado na barcaassim que eu conseguir as fotos dessas crianças eu com certeza mando pra vcs um abraço a todos!
brincadeira cara, bem vindo, precisando estamos ae pro que der e vier. abraço.
rodrigoopala6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 1992
Cilindros : 6CC
- Mensagem nº7
ai opaleiro sou seu vizinho , beleza moro no campo alto tenho um 92 azul
Henrique78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
- Mensagem nº8
Seja bem vindo e estou ancioso para ver as fotos
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº9
Bem vindo Opaleiro, se for manter os parachoques do 91/2 troque tudo retrovisores grade frisos, ou volte a originalidade do auto
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Beto- Opaleiro
- Mensagem nº10
então a minha intençao é realmente colocar os frisos do 92,a grade já é, o problema são os retrovisores pois ta muito caro e o meu tem ainda a ventarola nas portas e os 91/92 já não tem, eu já ouvi alguns comentários que os retrovisores do Monza Tubarão serve, isso procede?Eduardo SSa escreveu:Bem vindo Opaleiro, se for manter os parachoques do 91/2 troque tudo retrovisores grade frisos, ou volte a originalidade do auto
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº11
Seja bem vindo
Modelo do carro : caravan 80 prata caravan 79 amarela
Cilindros : 4cc e 6cc
- Mensagem nº12
....seja bem vindo .....e envie fotos .... abraços
tunico opala 76 beje- Opaleiro
- Número de Mensagens : 326
- Mensagem nº13
seja bem vindo ...
opaleiro_bva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2681
- Mensagem nº14
seja bem vindo!!!
antiqueira79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 6
- Mensagem nº15
Valeu Beto, seja muito bem vindo, um abraço
Beto- Opaleiro
- Mensagem nº16
Coloquei as fotos do meu Opalão
ai galera acabei de postar as fotos do meu opalão segue o link:
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/esse-e-o-meu-t4628.htm#80765
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/esse-e-o-meu-t4628.htm#80765
cristiano fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 315
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc
- Mensagem nº17
salve opaleiro seja bem vindo
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
- Mensagem nº18
Obá! Fotos são sempre bem vindas
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº19
Beto escreveu:ai galera acabei de postar as fotos do meu opalão segue o link:
Lindao!
- Mensagem nº20
bem vindo!
carioca!!!- Opaleiro
- Número de Mensagens : 45
Modelo do carro : Opala cupê especial 1973
- Mensagem nº21
Seja bem vindo e depois coloque fotos da viatura!!!!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc