Interior está completo e em bom estado.
A mecânica o proprietário entrega funcionando.
Chorando com o proprietário, chego em R$ 6.000,00. Seguem fotos do danado:
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Rubão6cc escreveu:Eu não compraria..tem muita coisa pra fazer
Murilo R escreveu:e um tiro no escuro mais e um 91 se for 6 cc com retentor so o motor vale
tcheco 8687 escreveu:se for 6cc, so o motor cambio e rodas valem o valor pedido
LipCamaro escreveu:Eu compraria... Mas checa as longarinas, se vidros/retrovisores/travas funcionam, se a coluna é ajustável e com volante bom.
Se os faróis e lanternas são cibiê...
Se fosse 4cc eu não compraria...
Multas e documento???
Douglas MRS escreveu:Com a documentação em dia ou pelo menos que dê pra regularizar por menos de 2mil reais e mecânica que esteja boa eu pegaria numa boa!
Pedrão B. escreveu:Eu olharia bem os pontos críticos...se estivessem ok, pegaria sem medo.
A não ser que esteja com o interior muito ruim.
Mas olha bem por baixo, pois o chão aí parece ser de terra, e isso aumenta a chance de corrosão inferior.
[]'s
Luizmaltamontenegro escreveu:Rubão6cc escreveu:Eu não compraria..tem muita coisa pra fazer
Inicialmente a ideia era restaurar, mas to começando a pensar que se comprar e for financeiramente inviável, vale pra desmanche e venda de peças...
Fora que algumas coisas eu mesmo aproveito no meu Diplomata 89.
Acho que vou acabar abraçando.
Luizmaltamontenegro escreveu:LipCamaro escreveu:Eu compraria... Mas checa as longarinas, se vidros/retrovisores/travas funcionam, se a coluna é ajustável e com volante bom.
Se os faróis e lanternas são cibiê...
Se fosse 4cc eu não compraria...
Multas e documento???Douglas MRS escreveu:Com a documentação em dia ou pelo menos que dê pra regularizar por menos de 2mil reais e mecânica que esteja boa eu pegaria numa boa!
Por incrível que pareça, funcionam... Faróis e lanternas são GM, mas danificados... Recibo em branco e aproximadamente R$ 1.000,00 de débitos.Pedrão B. escreveu:Eu olharia bem os pontos críticos...se estivessem ok, pegaria sem medo.
A não ser que esteja com o interior muito ruim.
Mas olha bem por baixo, pois o chão aí parece ser de terra, e isso aumenta a chance de corrosão inferior.
[]'s
O interior está até bom, todos os assessórios, inclusive porta-fitas inteiro. Volante meio gasto, mas nada demais. Pedi a um amigo mecânico pra passar na oficina e dar uma olhada por baixo, pra ter uma opinião mais certeira.
Tenho um Diplo 89 6cil a álcool, mas os 91/92 tão na lista da coleção. Por isso o coração balança pra pegar e restaurar, mas se não der certo, fatio e vendo hahahaha.
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM