Seguinte....há alguns anos eu acertei esse projeto com o Gil de Araraquara....faz tanto tempo que eu tinha ate me esquecido....pois é promessa é divida e quando eu menos esperava o guincho encostou na porta de casa com o diplomata recem restaurado.
O projeto consiste na conversão do 4100 do opala para power tech (omega)....aplicando o segredinho que eu desenvolvi e que resulta num motor forte ou mais forte que o omega, mas sim sendo um bloco de opala.
Como principio o projeto não pode alterar as caracteristicas do opala, mas vai parecer que saiu da fabrica com esse motor. por uma questão pessoal do Gil eu dei uma personalizada no motor com pintura metalica e umas peças em preto fosco...o resultado é um motor bonito com baixo custo de personalização...(gostei tanto que eu vou copiar para meu proximo projeto num carro meu mesmo)
Hoje eu coloco umas fotos, o projeto ja ta bem adiantado, o motor ta no carro e estou modificando a eletrica e eletronica para poder dar a partida.
abs
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald