VENDO Opala Standard 2.5 4 cilindros 75 em perfeito estado!
[POR FAVOR LEIA TODO O ANUNCIO PARA MAIORES INFORMAÇÕES]
Estou colocando a venda meu Opala Standard 1975, 4 cilindros, marrom avelã (perolizado alumínio alto). Está com a documentação absolutamente em dia, é só transferir. A pintura é de encher os olhos e está muito boa sem diferenças relevantes de textura e ou brilho. Não apresenta intervenções severas com massas nem soldas. O conjunto de vidros esta totalmente funcional, com roldanas e cabos em funcionamento, não apresentam trincas ou rachaduras em nenhum dos vidros. As portas fecham com naturalidade e maciez. O conjunto de borrachas esta em bom estado e vedam as portas perfeitamente. Os faróis dianteiros, recentemente trocados e comprados na Guedes e Miranda são de vidro cristal com vigia. O estofamento é em couro, sem nenhum tipo de rasgo ou danos no material, feitos a pouco tempo. Os bancos funcionam perfeitamente todas as regulagens de encosto e distancia dos pedais. O painel é do SS4 com conta-giros até 6 mil rpm, marcador de temperatura e gasolina na parte central do painel. A trava do porta luvas funciona perfeitamente assim como seu interior está totalmente intacto. Toda a elétrica funciona perfeitamente, desde os limpadores que foram revisados recentemente, até a luz de teto que fica do lado do motorista, absolutamente tudo funciona.
Cabeçote revisado e com os dutos polidos para melhor fluxo. Tuchos hidráulicos novos. Diferencial revisado e com fluido novo. Óleo do diferencial, motor e cambio foi trocado e adicionado redutor de atrito da marca MILITEC. Juntamente do procedimento na mecânica foi instalado um novo kit de embreagem da marca LUK. Cabos do acelerador e embreagem foram trocados. O antigo alternador fora substituído por um do Astra de 120ª. Troquei a bomba dágua por uma nova. Possui direção hidráulica recentemente instalada e devidamente revisada. O antigo carburador DVF 228 foi substituído por um kit de WEBER 40 (coletor + carburador + acionadores + par de cornetas), deixando o carro com um melhor desempenho em baixas e altas rotações. Juntamente do novo carburador foi instalado um escape dimensionado 4x1 com um abafador próximo ao diferencial, deixando assim um ronco macio e gostoso de ouvir, mas nada muito exagerado, fugindo bem ao ronco original que era quase imperceptível. A bobina original foi substituída por uma delphi do MI. Conjunto de ignição eletrônica Bosch funcionando em perfeito estado deixando o carro mais confiável. Válvula termostática tem-thomson nova.
Freios revisados, em estado normal de funcionamento, incluído o freio de mão. O cilindro mestre do freio foi trocado por um novo da marca VARGA. Suspensão revisada, não possui buchas estouradas, não faz barulho e roda macio. O cambio original de 4 marchas varetado foi substituído por uma caixa moderna de 5 marchas, ré pra trás, com engrenagens ‘’fuzadas’’ do 6 cilindros de 1 a 4 marcha, cambio preparado pelo Heveraldo de Goiania. Possui tanque de 85 litros, o primeiro dono gostava de viajar de Dourados até o Rio Grande do Sul parando poucas vezes para abastecer.
FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1412940495436261.1073741835.100001609735757&type=1&l=b74a187ea8
-------------------
PREÇO: A pedida inicial é de 24 mil Reais, totalmente negociável e aberto a propostas. Aceito trocas por carros do meu interesse. O carro se encontra em Dourados MS, há 200 km da capital Campo Grande MS, é possível envia-lo a qualquer lugar do Brasil, com frete por conta do comprador.
CONTATOS: Qualquer informação adicional, foto, vídeo, pode me pedir por inbox/Messenger, Whatsapp 67996214327, ficarei feliz em sanar qualquer duvida para um possível comprador.
Obs: Absolutamente funcional, bem conservado e preservado de forma geral. Excelente de se andar, mecanicamente perfeito e a toda prova. Conjunto motor e transmissão perfeitos. O carro é capaz de ir pra qualquer lugar desse país rodando normalmente, só abastecer e guiar.
[POR FAVOR LEIA TODO O ANUNCIO PARA MAIORES INFORMAÇÕES]
Estou colocando a venda meu Opala Standard 1975, 4 cilindros, marrom avelã (perolizado alumínio alto). Está com a documentação absolutamente em dia, é só transferir. A pintura é de encher os olhos e está muito boa sem diferenças relevantes de textura e ou brilho. Não apresenta intervenções severas com massas nem soldas. O conjunto de vidros esta totalmente funcional, com roldanas e cabos em funcionamento, não apresentam trincas ou rachaduras em nenhum dos vidros. As portas fecham com naturalidade e maciez. O conjunto de borrachas esta em bom estado e vedam as portas perfeitamente. Os faróis dianteiros, recentemente trocados e comprados na Guedes e Miranda são de vidro cristal com vigia. O estofamento é em couro, sem nenhum tipo de rasgo ou danos no material, feitos a pouco tempo. Os bancos funcionam perfeitamente todas as regulagens de encosto e distancia dos pedais. O painel é do SS4 com conta-giros até 6 mil rpm, marcador de temperatura e gasolina na parte central do painel. A trava do porta luvas funciona perfeitamente assim como seu interior está totalmente intacto. Toda a elétrica funciona perfeitamente, desde os limpadores que foram revisados recentemente, até a luz de teto que fica do lado do motorista, absolutamente tudo funciona.
Cabeçote revisado e com os dutos polidos para melhor fluxo. Tuchos hidráulicos novos. Diferencial revisado e com fluido novo. Óleo do diferencial, motor e cambio foi trocado e adicionado redutor de atrito da marca MILITEC. Juntamente do procedimento na mecânica foi instalado um novo kit de embreagem da marca LUK. Cabos do acelerador e embreagem foram trocados. O antigo alternador fora substituído por um do Astra de 120ª. Troquei a bomba dágua por uma nova. Possui direção hidráulica recentemente instalada e devidamente revisada. O antigo carburador DVF 228 foi substituído por um kit de WEBER 40 (coletor + carburador + acionadores + par de cornetas), deixando o carro com um melhor desempenho em baixas e altas rotações. Juntamente do novo carburador foi instalado um escape dimensionado 4x1 com um abafador próximo ao diferencial, deixando assim um ronco macio e gostoso de ouvir, mas nada muito exagerado, fugindo bem ao ronco original que era quase imperceptível. A bobina original foi substituída por uma delphi do MI. Conjunto de ignição eletrônica Bosch funcionando em perfeito estado deixando o carro mais confiável. Válvula termostática tem-thomson nova.
Freios revisados, em estado normal de funcionamento, incluído o freio de mão. O cilindro mestre do freio foi trocado por um novo da marca VARGA. Suspensão revisada, não possui buchas estouradas, não faz barulho e roda macio. O cambio original de 4 marchas varetado foi substituído por uma caixa moderna de 5 marchas, ré pra trás, com engrenagens ‘’fuzadas’’ do 6 cilindros de 1 a 4 marcha, cambio preparado pelo Heveraldo de Goiania. Possui tanque de 85 litros, o primeiro dono gostava de viajar de Dourados até o Rio Grande do Sul parando poucas vezes para abastecer.
FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1412940495436261.1073741835.100001609735757&type=1&l=b74a187ea8
-------------------
PREÇO: A pedida inicial é de 24 mil Reais, totalmente negociável e aberto a propostas. Aceito trocas por carros do meu interesse. O carro se encontra em Dourados MS, há 200 km da capital Campo Grande MS, é possível envia-lo a qualquer lugar do Brasil, com frete por conta do comprador.
CONTATOS: Qualquer informação adicional, foto, vídeo, pode me pedir por inbox/Messenger, Whatsapp 67996214327, ficarei feliz em sanar qualquer duvida para um possível comprador.
Obs: Absolutamente funcional, bem conservado e preservado de forma geral. Excelente de se andar, mecanicamente perfeito e a toda prova. Conjunto motor e transmissão perfeitos. O carro é capaz de ir pra qualquer lugar desse país rodando normalmente, só abastecer e guiar.
Ontem à(s) 21:38:12 por Everson Charles
» Novato!
Ontem à(s) 14:51:50 por Tonho_RS
» Projeto meu primeiro Opala...ainda sem nome
Ontem à(s) 14:48:41 por Tonho_RS
» Dúvida urgente
Ontem à(s) 7:08:25 por Douglas Vaciliev
» opala 79 de luxo 6cc
Ter 17 Set - 21:57:34 por m4gr3Lo
» Injeção eletrônica no opala
Ter 17 Set - 18:09:49 por GersonJP
» Moldura de farol
Ter 17 Set - 17:02:56 por opala4cc
» Caravan 85 4cil a álcool - Pode usar um pouco de gasolina?
Seg 16 Set - 17:12:29 por Tonho_RS
» Que motor você adaptaria no OPALA?
Dom 15 Set - 20:00:27 por Romulo Gadiol