Sempre acompanhei os tópicos do forum, porém de fora (Não sei por que nunca tive a ideia de entrar e participar de fato). Digo de ante mão que as discussões aqui já me ajudaram muito nestes 2 anos de opaleiro oficialmente e mais de 15 namorando este carro que sem dúvida alguma, é o maior simbolo da Indústria automobilistica brasileira.
Bom, vamos ao que interessa... sou o sorturdo dono de um Especial coupe 73 4 cilindros e após quase 3 anos com o carro, estou me preparando para mexer um pouquinho mais pra deixar do meu jeito. Abaixo, descrição das minhas intenções para ele:
Restauração de friso superior, inferior do capo + restauração da grade frontal e aros do pisca
Restauração para o mais original possivel do interior (o carro está lindo por dentro, porém fora do padrão com a forração das portas e bancos)
Apimentada... estou no dilema eterno dos opaleiros donos de 4cc. TURBO, ASPRO ou 6CC.
E por fim... futuramente uma restauração completa em nível de 0 km.
Grande abraço a todos (e se tiverem algumas dicas quanto aos temas que coloquei acima, fico muito agradecido).
Daniel
Hoje à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Hoje à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc