Sempre acompanhei os tópicos do forum, porém de fora (Não sei por que nunca tive a ideia de entrar e participar de fato). Digo de ante mão que as discussões aqui já me ajudaram muito nestes 2 anos de opaleiro oficialmente e mais de 15 namorando este carro que sem dúvida alguma, é o maior simbolo da Indústria automobilistica brasileira.
Bom, vamos ao que interessa... sou o sorturdo dono de um Especial coupe 73 4 cilindros e após quase 3 anos com o carro, estou me preparando para mexer um pouquinho mais pra deixar do meu jeito. Abaixo, descrição das minhas intenções para ele:
Restauração de friso superior, inferior do capo + restauração da grade frontal e aros do pisca
Restauração para o mais original possivel do interior (o carro está lindo por dentro, porém fora do padrão com a forração das portas e bancos)
Apimentada... estou no dilema eterno dos opaleiros donos de 4cc. TURBO, ASPRO ou 6CC.
E por fim... futuramente uma restauração completa em nível de 0 km.
Grande abraço a todos (e se tiverem algumas dicas quanto aos temas que coloquei acima, fico muito agradecido).
Daniel
Ontem à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro