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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Problema no freio após troca de comando

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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por robje Seg 16 Abr - 18:46:03

    Boa noite pessoal! Retifiquei o motor do meu carro, e já que estava mexendo coloquei um comando iskenderian 296 com lob 109, ficou bacana p/ andar na cidade, só não peguei congestionamento ainda com ele..rsrs.
    Pois bem, depois disso o servo freio ficou duro, antes de retificar estava normal o freio. Levei numa oficina e foi testado o servo freio e está tudo ok. Li aqui em alguns tópicos que isso pode acontecer mesmo, do motor não fazer vácuo o suficiente p/ acionar o servo. Será que terei que usar uma bomba de vácuo elétrica?
    Alguém já passou por esse problema?
    Alguém pode dar uma luz?
    Valeu!!!
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por chevy250 Seg 16 Abr - 20:53:14

    Quando voce desliga o motor o pedal fica mais duro ainda? Só para saber se o servo está realmente atuando.
    Tem que ver se não está com entrada falsa de ar depois da tomada de vácuo para o freio freio.
    Como o motor foi todo mexido, podem ter machucado alguma mangueira do vácuo, alguma junta ficou ruim etc.
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por ^Marcos^ Ter 17 Abr - 12:12:37

    Comando alto é assim mesmo, diminui o vacuo, vc pode tirar o servo freio, ou se acostumar, tambe é possivel instalar um cilindro sem servo tipo os de Maverick
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por robje Ter 17 Abr - 16:00:03

    Putz, ficar sem servo freio é dose né! Não existe outra solução viável? Tô quebrando a cabeça aqui.
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por antiqueira79 Ter 17 Abr - 16:59:25

    Sim dá pra instalar uma bomba de vácuo, tem carros modernos que usam, acho que o Cruze utiliza
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por robje Ter 17 Abr - 18:11:56

    antiqueira79 escreveu:Sim dá pra instalar uma bomba de vácuo, tem carros modernos que usam, acho que o Cruze utiliza

    Pois é, pelo jeito vou ter que fazer isso mesmo. Você sabe se essa bomba vai ligada direto no servo freio ou tem que passar por um reservatório de vácuo antes?
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 17 Abr - 20:08:59

    vc pode tirar o servo freio e instalar um cilindro mestre de d20 dizem q fica muito bom e macio o freio.....


    freio com servo sem vacuo é muito foda.....agora se vc tiver com deficiencia de vacuo vale a pena tirar o servo e deixar somente o cilindro mestre.
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    freio - Problema no freio após troca de comando Empty Re: Problema no freio após troca de comando

    Mensagem por Fernandinho SP Qui 17 maio - 8:07:32

    Antes de gastar dinheiro com bomba de vácuo ou outro servo freio, verifique a sua CARBURAÇÃO.

    O parafuso de encosto da borboleta não está muito avançado deixando a borboleta muito aberta ?

    Se tiver, esse é o seu problema.

    A lenta você tem que acertar através do ponto de ignição e agulhas de marcha lenta corretos, não acelerando pelo parafuso de encosto da borboleta.

    Abraço

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