Caros colegas,
Há um tempo atrás, quando eu me apresentei no forum, o amigo Marcos Adriano apontou pela foto que o meu carro tinha sido automático na sua origem. Por isso, o console do meu carro é o de um automático cortado e com uma tampa improvisada. Há uns 15 dias eu estive em Limeira SP na Casa do Opala. Excelente lugar! Vale a pena conhecer. Encontrei tudo que eu precisava lá. Inclusive comprei uma peça de lata que vai resolver o meu problema. Comprei essa peça e um console de opala manual que vai servir no meu carro depois que eu substituir essa lata. Veja foto abaixo. A peça comprada está ao lado da atual. Eu terei que cortar a lata e soldar a outra (pontear e passar Maxirubber capo). Aí que vem minhas duvidas: Eu preciso baixar a caixa de marchas pra fazer esse serviço? Há risco de incêndio do óleo da caixa de marcha? É um serviço simples? Que recomendações vocês podem me dar? Ainda não decidi quem vai fazer o serviço. Estou com um certo medo da pessoa fazer M. Notem que o volume ocupado pela peça original é maior na parte de baixo, o que impede o encaixe do console de opala manual.
Um abraço e obrigado!
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc