Estou bastante empolgado! depois de quase 03 anos de peleja, meu opalão já est a entrando na reta final de sua restauração!
lá pelos dia 25/03/09 começaremos a pintar o muleque! estão faltando somente alguns retoques na funilaria e terminara a preparação para a pintura!
Mas agora estou entrando numa fase de dúvidas! Opá! pegou mal esta colocação né! Corrigindo! Dúvidas na escolha da cor!
Meu Opala é um SS 1976. Apesar de ser muito fâ dos SS, não me agrada nem um pouco o estilo das faixas desse ano. Vou colocar as faixas do 78/79, acho elas mais arrojadas e agrecivas.
Então, e a cor original do meu opala é o Amarelo Ipanema! Acho a cor bonita, mas, não sei se ficaria legal com o modelo de faixas que vou colocar!
Uma coisa é certa! Vai ser amarelo!
Preciso da opnião da galera em qual ton de amarelo pintar, Se o pessoal tiver fotos pra postar ae pra ajudar mais ainda na escolha!
Estava pensando em um ton de amarelo mais escuro, Doreto o pessoal me mostra aquela lendária foto do Opala 75 amarelo (Parecido com o amarelo do Fiat Stylo) com as faixas tigradas.
Aquele Opal é um dos mais lindos que já ví, mas, acho que aquela cor fica bonita com aquelas faixas, com as faixas que quero acho que não ficaria legal!
Vamo ae pessoal! conto com a ajuda de vcs. Se tudo der certo, em menos de um m~es já estarei com o carango prontinho!
Abração a todos!
t+
Marcos Gabriel
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon