Até achei material por aí na internet mas queria a opinião pessoal de vcs..meu jogo de pneus está ressecado, datado de 2008...já peguei o carro assim e como só rodava na cidade até então não vi necessidade de trocá-los...pois bem, fiz minha primeira viagem com o carro semana retrasada mas confesso que fui com receio de estourar algum pneu...acabou que não aconteceu nada...mas estou com nova viagem marcada pra daqui 2 semanas então estou pensando em trocar o jogo de pneus e me surgiram algumas dúvidas..
Os pneus que estão nele são da medida 185/65 R14...sei que a medida original seria 195/70 R14 mas acho que ficaria muito alto...gosto dos atuais porque deixam o carro mais baixo e bonito...queria a opinião de vcs à respeito, o que acham de cada medida, o que recomendam, muitos colocam medidas maiores atrás, o que acham?
Eu queria um jogo de pneus que ficasse bonito no carro, sem ficar parecendo um trator mas tb que não ficasse baixo demais e tb contribuisse pra uma boa estabilidade...outra coisa, pneus chineses são bons? Duram bastante? Tem por preço bom num mercado aqui, será que vale a pena? Mais uma coisa..se eu precisar deixar o carro guardado por uns tempos e ficar sem usar os pneus irão ressecar? Se deixar um ano parado por exemplo..
Grato.
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.