Além do banho de níquel, quais as diferenças de uma 3e a alcool para uma 3e a gasolina?
Tenho um 4 cilindros com 3e a gasolina e em breve pretendo comprar outro carburador, pois o meu está com alguns problemas.
Pensei em comprar uma 3e do opala a alcool, pelo fato da niquelação proteger da quantidade de alcool que há em nossa gasolina. Vou continuar rodando na gasolina. Seria um upgrade pensando na durabilidade do novo carburador.
Além dos giclês? O que mais precisarei mudar para deixar a 3e do opala a alcool com a regulagem igual do a gasolina?
Obrigado
Tenho um 4 cilindros com 3e a gasolina e em breve pretendo comprar outro carburador, pois o meu está com alguns problemas.
Pensei em comprar uma 3e do opala a alcool, pelo fato da niquelação proteger da quantidade de alcool que há em nossa gasolina. Vou continuar rodando na gasolina. Seria um upgrade pensando na durabilidade do novo carburador.
Além dos giclês? O que mais precisarei mudar para deixar a 3e do opala a alcool com a regulagem igual do a gasolina?
Obrigado
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens