A base do mej DFV228, que é a original, apresentou folga no eixo da borboleta e ao desmontar percebi uma pequena trinca no alojamento do eixo, no lado do came do acelerador. Resolvi comprar uma nova, 0km, no ML e olha só como veio as furações.
Pensa numa coisa feia, não possível nem colocar a porca de fixação nos prisioneiros pois não espaço nem pra girar a porca, além de o carburador ficar atravessado. Devolvi e acabei embuxando o meu original com buchas de latão e eixo sobremedida. Não sei se aquela base era Mecar, mas acho que a Mecar não iria dar uma mancada dessas. Se tiver que comprar uma base para meu carburador, vou comprar recondicionada, pelo se usada já funcionou em algum carro.
Pensa numa coisa feia, não possível nem colocar a porca de fixação nos prisioneiros pois não espaço nem pra girar a porca, além de o carburador ficar atravessado. Devolvi e acabei embuxando o meu original com buchas de latão e eixo sobremedida. Não sei se aquela base era Mecar, mas acho que a Mecar não iria dar uma mancada dessas. Se tiver que comprar uma base para meu carburador, vou comprar recondicionada, pelo se usada já funcionou em algum carro.
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc