por fauzi Qui 25 Mar - 21:08:52
A gente ainda vê algumas andando por ai, mas a maioria trabalhando no pesado. Quase todas na mão de pedreiros, eletricistas, encananadores e outros profissionais. Essas, normalmente, estão todas arrebentadas.
Não se comentei aqui no forum, mas há uns 3 anos, quando comprei essa, um conhecido me ofereceu uma 90, 4cc, cinza, sem um arranhão. Carro de babar. Pedia 25 mas soube que vendeu por 18 prum cabra de outra cidade.
Também fui ver uma 76 ou 78, não lembro. Uma prata 4cc. Tava bem maltratada. Essa só não comprei porque tava enrolada de documento. Mas não sei não se não volto lá e compro. Afinal, é uma SS de plaqueta.
Hoje à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
Hoje à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 12:28:53 por adpachec
» Numeração motor
Hoje à(s) 10:32:09 por Rubão6cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Ontem à(s) 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Ontem à(s) 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Ontem à(s) 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Ontem à(s) 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 5:08:34 por ernani paulo damasceno