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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Marcha lenta baixa

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    Marcha lenta baixa Empty Marcha lenta baixa

    Mensagem por Odirlei Qua 20 Out - 17:33:26

    Boa noite, sou novo aqui não sei nem direito como funciona as postagens aqui, tomara que esteja certo.
    Tenho um opala 87 motor a álcool, porém rodo na gasolina, carburador H34 com giclê de gasolina.
    NÃO SOU MECÂNICO E NÃO ENTENDO MUITO.
    O que eu fiz quando comecei usar gasolina, troquei os giclê e com o carro FRIO mexi no ponto até o motor ficar estável.
    Recente fiz uns reparos e o mecânico acertou o ponto pra gasolina. O que eu não gostei é que, quando liga ele frio, a lenta fica muito baixa, de 500 pra baixo, depois quando esquenta fica ali 800 por aí. Mas se eu aumentar a lenta com ele frio depois de quente fica muito alta. Fora que o motor balança muito, até mesmo quando quente, será que alguém pode dar uma luz ? Esse motor nunca ficou 100% estável sempre balança. Quando eu acertei a estabilidade pelo “ponto” ele ficava numa rotação boa, mas depois de quente sempre subia pra 1000 rpm.

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    Mensagem por Coupe 76 Qui 21 Out - 0:22:31

    Amigo,

    É normal a marcha lenta ficar mais alta quando o motor atinge a temperatura normal de trabalho.
    O certo é regular o carro com ele quente. E no frio usar o afogador até ele aquecer...
    Mas essa tremedeira dele pode ser ponto/ regulagem de válvulas ou até carburação.

    Ideal é levar em um bom mecânico em sua cidade.

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    Mensagem por -GTO- Qui 21 Out - 7:26:57

    Vc se encontra em Salto de Pirapora? Da uma passada em Sorocaba, tem duas oficinas de preparação de Opala, eles resolvem seu problema rapidinho..

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    Mensagem por Rubão6cc Qui 21 Out - 9:57:31

    Odirlei escreveu:Boa noite, sou novo aqui não sei nem direito como funciona as postagens aqui, tomara que esteja certo.
    Tenho um opala 87 motor a álcool, porém rodo na gasolina, carburador H34 com giclê de gasolina.
    NÃO SOU MECÂNICO E NÃO ENTENDO MUITO.
    O que eu fiz quando comecei usar gasolina, troquei os giclê e com o carro FRIO mexi no ponto até o motor ficar estável.
    Recente fiz uns reparos e o mecânico acertou o ponto pra gasolina. O que eu não gostei é que, quando liga ele frio, a lenta fica muito baixa, de 500 pra baixo, depois quando esquenta fica ali 800 por aí. Mas se eu aumentar a lenta com ele frio depois de quente fica muito alta. Fora que o motor balança muito, até mesmo quando quente, será que alguém pode dar uma luz ? Esse motor nunca ficou 100% estável sempre balança. Quando eu acertei a estabilidade pelo “ponto” ele ficava numa rotação boa, mas depois de quente sempre subia pra 1000 rpm.

    Bem vindo moço. O tópico foi postado na seção errada.."Conheça as funcionalidades do fórum"..Deveria estar na seção "Mecânica Geral".


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    Mensagem por Odirlei Qui 21 Out - 13:19:17

    -GTO- escreveu:Vc se encontra em Salto de Pirapora? Da uma passada em Sorocaba, tem duas oficinas de preparação de Opala, eles resolvem seu problema rapidinho..


    Foi justamente em Sorocaba que fiz a suspensão e acerto de ponto e regulagens de válvulas, mas parece que do meu “jeito” tava melhor. Vc sabe dizer o nome dos locais? Se puder
    -GTO-
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    Mensagem por -GTO- Qui 21 Out - 13:54:50

    Odirlei escreveu:
    -GTO- escreveu:Vc se encontra em Salto de Pirapora? Da uma passada em Sorocaba, tem duas oficinas de preparação de Opala, eles resolvem seu problema rapidinho..


    Foi justamente em Sorocaba que fiz a suspensão e acerto de ponto e regulagens de válvulas, mas parece que do meu “jeito” tava melhor. Vc sabe dizer o nome dos locais? Se puder

    Regis ou Nunes preparações, pode escolher amigo a que ficar mais viável para vc

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    Mensagem por Odirlei Qui 21 Out - 15:02:24

    -GTO- escreveu:
    Odirlei escreveu:


    Foi justamente em Sorocaba que fiz a suspensão e acerto de ponto e regulagens de válvulas, mas parece que do meu “jeito” tava melhor. Vc sabe dizer o nome dos locais? Se puder

    Regis ou Nunes preparações, pode escolher amigo a que ficar mais viável para vc

    Obrigado
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    Mensagem por COMODORO_SLE_AUTOMATICO Sex 22 Out - 6:48:22

    olá, eu sou meio puritano. se o motor do carro é a álcool. foi feito todo um estudo para ele funcionar redondinho no alcool, agora se usa gasolina, até roda mas nao vai ficar redondinho. taxa de compressão, cabeçote, pistão, ponto, carburador tudo e diferente. acerta ele pra etanol, coloca o sistema de partida fria, uma boa bateria, um arranque moderno de planetaria e vc vai ver o show que vai ficar.
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 22 Out - 19:05:08

    Movido pra seção correta..


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