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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Paloso81 Qui 2 Fev - 21:40:19

    Fala galera blz?

    Montei meu Opala com um comando 278, Weber 40 e cabeçote taxado, rodo no álcool, carro frio pega tranquilamente mas depois que esquenta se desliga não funciona…

    Mecânico disse que o motor de arranque não dá conta por conta da taxa, mas tô sem grana pro mini start, tem algo que possa ser feito no arranque original?

    Vlw e saudações
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    Motor de arranque - dúvida  Empty Re: Motor de arranque - dúvida

    Mensagem por adpachec Sex 3 Fev - 7:48:40

    Paloso81 escreveu:Fala galera blz?

    Montei meu Opala com um comando 278, Weber 40 e cabeçote taxado, rodo no álcool, carro frio pega tranquilamente mas depois que esquenta se desliga não funciona…

    Mecânico disse que o motor de arranque não dá conta por conta da taxa, mas tô sem grana pro mini start, tem algo que possa ser feito no arranque original?

    Vlw e saudações


    Blz.....

    Porque postam no lugar errado ?
    Porque não tem apresentação ?
    Porque não descrever MELHOR o problema ?


    "Seu" mecânico é meia boca, se ele ficar "brabo", avisa que o mandei TNC.... arranques mini starter dependem TAMBÉM de uma boa bateria.

    Tenho certeza que você esqueceu um dos itens abaixo (mas vai negar):

    1- partida a frio:

    Álcool se injeta combustível.
    Gasolina se dá 03 "bombadas" no acelerador.
    Pisar na embreagem.
    Dar partida.
    Puxar afogador ou segurar no acelerador.
    Soltar a embreagem.

    2 - partida a quente:

    03 bombadas no pedal.
    Pisar na embreagem.
    Pedal acelerador a meio curso.
    Dar a partida.
    Soltar pedal acelerador e controlar aceleração.
    Soltar pedal embreagem.


    Se mesmo assim o motor não pegar :

    Bobina ignição quente.

    Mangueira do coletor a tampa de válvulas ligada direto (sem a válvula original), o motor tem dificuldades de puxar combustível pelo giclê de lenta (porque não tem vácuo com a mangueira).

    Terminais da bateria com zinabre, tire e LIXE por dentro, e os pólos da bateria também.

    Bateria ruim, esquenta e perde potência.

    GAXETA DO VIRABREQUIM MUITO APERTADA, PRENDENDO O VIRABREQUIM, FOI O "SEU" MECÂNICO QUEM MONTOU ?

    OU USOU RETENTOR..... OU VOCÊ NÃO SABE ?

    Ponto ignição muito adiantado (mas pesa a partida a frio).

    Tópico movido !
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    Motor de arranque - dúvida  Empty Re: Motor de arranque - dúvida

    Mensagem por Paloso81 Sex 3 Fev - 9:33:05

    Baooo, não sabia onde postar e até procurei, entendi que era aqui :/

    O motor é gaxeta, não pesa na partida a frio e sempre coloco gasolina na primeira partida do dia na Weber. Bateria nova! Terminais novos! Uso distribuidor HEI e não está quente, de acordo com o mecânico, está no ponto correto… itens 2 e 3, só não pisei na embreagem (confesso) 👀

    Comprei um mini pra testar, parcelei em todas as vezes no cartão….

    Quando quente, ele fica como se estivesse sem bateria e girando bem devagar, frio é um pouco de gasolina e pega de primeira …

    Vlwww
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    Mensagem por adpachec Sex 3 Fev - 12:57:02

    Paloso81 escreveu:Baooo, não sabia onde postar e até procurei, entendi que era aqui :/

    O motor é gaxeta, não pesa na partida a frio e sempre coloco gasolina na primeira partida do dia na Weber. Bateria nova! Terminais novos! Uso distribuidor HEI e não está quente, de acordo com o mecânico, está no ponto correto… itens 2 e 3, só não pisei na embreagem (confesso) 👀

    Comprei um mini pra testar, parcelei em todas as vezes no cartão….

    Quando quente, ele fica como se estivesse sem bateria e girando bem devagar, frio é um pouco de gasolina e pega de primeira …

    Vlwww

    Uma vez na empresa um motorista de caminhão não conseguia dar partida, virava devagar.

    Eu disse que deveria pisar na embreagem.

    Esfregou na minha cara que tinha 01 milhão de anos como motorista e continuou a tentar dar partida.

    Insisti a pisar na embreagem.

    Ele pisou, virou a chave e o motor pegou.

    Aí eu esfreguei na cara dele que pisar na embreagem está no manual do veiculo (que ninguém lê).

    E se não pisar no acelerador o motor não consegue puxar ar suficiente quando quente, e sem ar sem combustível.

    E se o alternador manda excesso de carga a bateria ela aquece demais, independente se é nova.

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