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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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ORGUN
Ramon
6 participantes
Duvida na taxa de compresão e motor de arranque,me ajudem.
Ramon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala coupê serie especial 1972
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 07/03/2010
Olá amigos,meu opalão 6 cc ta com problema,tenho três arranques todos bons,já testei os três no opala e todos viran muito pesado só as vezes vira normal,já verifiquei a parte eletrica, o ponto do distribuidor,terra do motor e tudo,quando coloco os arranques em outro opala todos viram normal,comprei este motor de um opala de leilão,revisei ele antes de colocar no carro parece ser tudo novo,o comando é um yskenderian 262º o motor é bem forte será q pode ser por causa da taxa de compresão?Eu medi e deu 10 bar e 150 psi eu não sei qual é a taxa original,sera q alguem pode me ajudar?Valeu amigos.
ORGUN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Idade : 39
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.
Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010
vai girando o ponto ate acerta uma hora pega e so olha a ordem q ta pra ve se ta certo 1-5-3-6-2-4 e vai girando o distribuidor se nao me engano pesado ta atrasado entao vai indo ate senti q ele ta querendo pega pra acerta o ponto o meu ta nessa troquei os tucho e to acertando o ponto depois do almoço boa sorte ae!!!
Ramon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala coupê serie especial 1972
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 07/03/2010
Não é o ponto amigo,já mechi nele de tudo q foi geito.
Rogerio N Rego- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Idade : 43
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010
Voce esta usando o motor de arranque do 6cc? Porque se nao me engano ha um outro tipo que e do 4cc. Me corrijam se estiver errado. Abraçao
Ramon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala coupê serie especial 1972
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 07/03/2010
Sim amigo,tenho dois arranques do 6cc delco remy e um do 4cc bosch e todos fazem a mesma coisa.
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 42
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
não será bateria com pouca carga ou ruim mesmo?
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
também pensei na bateria indo pro saco, o diplo de uma amigo, trabalha mesmo com o ponto um pouco adiantado, agora ta com bateria nova e vira lega sem pesar muito, mas antes qdo tava com bateira 1/2 boca, pega muuuito pesado.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
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http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
primo a mesma coisa me aconteceu e ñ era arranque pois tava todo recem feito. a bateria era nova c apenas trez meses de uso. e foi batata!! a bateria recem nova tava indo p saco..troque a bateria p fazer um teste.deixe o ponto bem atrasado e vá dando partidas tem q pegar.veja se esses motores de arranque realmente esteje bons..só p tirar as duvidas tire todas as velas do motor levante uma das rodas trazeiras engrene a 4°marcha e movimente uma das rodas p ver se o motor roda solto.sem travar a ponto de ñ conseguir girar..é normal ter uma resistencia mas ñ pode travar..
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