Magon Diederichs escreveu:Ae Xann, quandu eu vi o seu video fechei os olhos pra escutar o som do
motor, pra mim é musica pros meus ouvidos cara!!!
Pow q som cara, eu fiquei lembrandu do meu q está longe no momento, me deu muita saudade dele e só tem uma semana q naum o vejo.
Mas aki, eu vi vc dizendu q qer colocar rodas 17, vc ja colocou?
Eu pretendo colocar 16 pra naum bater muito pq é muito pesado né!?E pra naum acabar com a suspensão mais rapido, bate td mais rapido. O q vc axa?
Ah e vi vc dizendo tb do escapamento 6x2 tb já colocou?
Isso pra mim tb é prioridade!!
Até mais!!!
Ôu velhão, então, o ronco ficou bem maneiro mesmo, ainda mais se der umas pisadas fortes tipo até 2º, 3º marcha, o povo fica tudo olhando rsssss, não sei se achando legal ou com raiva rsss.
Cara mas parece que não tem graça pra mim se não for o 6x2, to quase pirando por esse escape, mas por enquanto ainda não tá dando, o projeto de forma geral ainda tá parado, as rodas 17 tb não coloquei, mas tenho visto na net, tenho encontrado ótimas rodas 17" com pneus meia vida com preços entre R$1500 e R$2000 conto.
Carros como os nossos não tem muito apelo visual como os antigos cheios de frisos, faixas, calotas cromadas e etc, etc, então o que podemos e devemos investir mesmo são nas rodas e no escape, esse é o nosso maior apelo visual.
Sobre o tamanho dos aros, isso depende muito de qual o uso que seu carro vai ter, quanto maior o aro mais vc vai ter que cortar nas molas pro carro ficar numa altura razoável, rodas grandes com carro alto é totalmente horrível, então quanto mais corta nas molas mais o carro vai ficar duro e mais rápido será prejudicado o conjunto suspensãoXlongarinas, então é aí que entra o que disse acima, "depende do uso que vai ter seu carro". O meu por exemplo eu só ando fins de semana, não ando em estradas de chão, não encho o carro de gente, não dou cavalos de pau (só vez ou outra he, he), então tomo todos os cuidados, então posso por tranquilo um jogo de rodas grandes e rebaixar bem o carro que anos vão se passar e não vou ter problemas algum com suspensão e longarinas.
Aros 16" tb são uma boa pegada, um exemplo, ao meu ver, são as rodas do New Civic. Não da forma como ela é hoje, mas sim pintada em preto com os palitos polidos, ou então cromada, fica muito bandido com certeza e servem direitinho a furação.
Magon pelo visto vc tb tem um grande amor por esse carro, cara bem parecido comigo, vc acredita que no trabalho eu fico pensando no carro o tempo todo, muitas vezes até ouvindo umas músicas românticas, aí que o coração aperta mesmo rsssss, isso sem falar que em casa quando levanto no meio da noite pra beber água ou coisa parecida eu sempre tenho que acender a luz da garagem e ficar curtindo um pouco da janela o bichão lá no quintal, parece coisa de louco né, quando o carro tava na oficina, passou 1 mês e uns dias, velho quase pirei, ficava olhando pras peças dele aqui e casa, sentava alí na garagem onde ele fica numa tristeza só, só faltava chorar, pra mim foi uma eternindade rssss.
Grande abraço!
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP