por Jean Bida Sáb 23 maio - 18:54:05
Boa a dica do Sparco, Alex.Porém se o marcador está em 1/4 é muito baixo mesmo, ainda mais no alcool, além de desgaste do motor , tem o consumeoque aumenta sem falar no pior que é andar com carro angasgando.A válvula original é a MTE Thompsom, é pouco mais caro que a Waller.veja bem que a sua tem que ser de 90 graus e não a de 75(gasolina).O sensor de ventilação(cebolão do radiador) pode estar errado,o seu penso que seja o correto o 92/87, ou seja liga em 92 graus e pára em 87,além desses tem o87/82 e o 86/76, que tem no meu gasolina.Esses componentes juntos e alinhados dão a temperatura de trabalho ao motor,verifica e vai resolver, seria mais difícil resolver se estivesse quente além do normal, ai j´pa envolveria radiador obstruído, junta queimada, mistura pobre, ponto adiantado, o seu tá fácil acho.
Última edição por Jean Bida em Seg 25 maio - 4:09:09, editado 1 vez(es)
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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