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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    transformar para ss ou deixar original? Empty transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por jaisonopl Qua 3 Jun - 18:57:28

    Olá pessoal ,bem estou partindo para uma nova aquisição é um opala comodoro coupe 79 4cc.meu sonho era um ss ,mas hoje ñ está muito facil de se encontrar e se o encontra tem q pagar o preço .pois bem levando isso em consideração vi em muitos topicos tranformações de opalas comuns para ss ,gostaria de uma ideia pq tenho medo de fazer uma transformação e ai quando me pedirem se é um ss eu dizer q ñ é ai o cara já faz aquele bico torto sebem como é o lance é a mesma coisa q remodelar o carro pode ficar perfeito mas quando te pedem o ano Embarassed .Não querendo desmereçer os remodelados eu não tenho nada contra se seje um serviço bem feito.
    Minha duvida é o seguinte será q eu deveria restaurar ele imitando um ss ou restaurar deixando seu modelo original?
    Obrigado!


    Última edição por jaisonopl em Qua 3 Jun - 19:34:12, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por cristiano fernandes Qua 3 Jun - 19:08:04

    ai cara eu faria o que eu gosto, por explo o meu é um opala 81 comodoro eu to fazendo dele um diplo modelo 87 ai vai de cada um eu não ligo pra isso afinal opala é opala o que muda é os asessorios e motor mais na caixa e a mesmo coisa c eu tivesse um 78 ou 79 varia um SS sem problema o inportante e eu estar bem com o meu carro agora c foce um legitimo seria melhor na aquisição de preço, aki no forum temos o mi do bar que restaurou um 79 que acho que era um comodoro para SS laranja borel fico lido o carro do cara c tu não liga vai em frete
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    Mensagem por whitepala Qua 3 Jun - 19:17:25

    eu deixaria original todo mundo tá transformando em ss ao retaura ele e pinta o capô de preto ou algo assim dai vc tera um apelo esportivo só q sem uma conversão completa
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    Mensagem por kdt_go Qua 3 Jun - 20:03:40

    Eu to no mesmo dilema, coprei o meu pra fazer um SS, mas acabei gostando tanto que agora quero os dois! o SS laranja boreal com o 250S fortinho (w40, taxa, alcool, essas coisas) e o meu, 4c (adorei esse motor!!) Standard com os apliques "DeLuxo", vermelhão. Sei que duas restaurações é dificil, mas como o meu tem boa estrutura e boa mecanica pretendo ir usando ele enquanto faço o SS. Se for o caso depois eu vendo um dos dois, só nao quero é ficar sem Opala pra andar nem um dia!
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    Mensagem por braçoquebrado Qui 4 Jun - 11:50:09

    faz ss mesmo faz bem feito que fica filé, aqui em campo grande o cara fez um 74 /73 seila mano só sei que fico o ss fico top.
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    Mensagem por Jean Bida Qui 4 Jun - 12:27:22

    Faz o que o coração mandar....Levando em conta que cadaítem de SS é uma pequena fortuna,se isso não for o problema faz o que manda o coração, o Opala é seu, como você disse, sendo no capricho tá valendo, eu não faria pelopreço dos ítens.


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    Mensagem por branco 75 Qui 4 Jun - 12:49:09

    tb estou muito na dúvida de fazer ss ou não. meu carro é todo original 3° dono, muita gente aconselha não mudar, mas tô querendo fazer um ss tigrado 1975, que na real não muda nada na questão de interior nem o retrovisor, que é igual ao standard daí é mais fácil. acho que até o fim do ano farei sim a mudança, e seja como for decidido, sendo bem feito ninguém pode falar nada! boa sorte na restaura! abrax
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    Mensagem por Luis_555 Qui 4 Jun - 13:38:53

    Eu tambem voto na opcao fazer o que gosta... Eu mesmo, assim que tiver um Opala entre 75 a 79, irei atras da grade do 75 pra por, gosto dela entao vai ser ela.

    Vai olhar torto quem for muito ao pé da letra... eu mesmo curto os Opaloes com apelo esportivo em sua maioria, acho bonito os originais, com para-barro e coisas assim, mas pra mim tem que ser do meu jeito...
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    Mensagem por Rodrigo ss Qui 4 Jun - 14:03:51

    Bom jaisonopl, eu comprei um especial, e achava que era especial, os ex donos dele fizeram o que gostavam, e sabe o que descobri?, descaracterizaram um ss 71, para fazer especial, enfim, é dificil comprar carro descaracterizado,acabei comprando esse para salva-lo da destruição, e muita gente pensa assim mesmo algumas pessoas que gostam de mudar gostam de pegar original, nem que esteje meio podre, vc sabe que o carro é aquilo, agora vc pega um frankstein, uma salada de uma ano com outro e tal, claro são todos opalas, mas sempre que se ve um carro sala, quem gosta de opala ja ve que ali não foi aplicado capricho, eu acho que vc tem um modelo muito bonito e raro também, e eu voltando ao assunto ia restaurar o especial e vender, mais ia restaurar como especial, fui conferir o chassi e é um ss, até a tinta prata esta por debaixo da atual, o interior tudo, ai agora vou faze-lo como ele veio ao mundo, acho legal fazer o que gosta, mais gosto mais de preservar a história viva, faça ele comodoro que vai ficar lindo, um tio meu teve um verde, tinha aquele C, na coluna do carro, o C de comodoro, eu comtumo dizer ame seu carro como ele é, ou então venda ele e compre um ss para reformar, não destrua contrua, restaure, e é mais dificil vender depois a não ser que seje para piazada que não conhece dar pau, quem conhece opala e do jeito que o povo esta ficando culto sobre os modelos e tudo mais, é mais dificil vender carros modificados, como o Tabarbosa falou em um tópico desses, se o carro for feião, e ja meio descaracterizado, com bastante coisa a fazer, ai deixa sua vontade de ss falar mais alto e manda a ver em um ss.
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    Mensagem por tabarbosa Qui 4 Jun - 14:48:39

    nesse caso eu não incentivo... nunca transformaria um comodoro em SS ou um SS em um comodoro... se fosse uma mais 'comum' eu mandava ver, desde que não esteja padrão chapa preta... mas um comodoro, mesmo 4cc faria comodoro mesmo...

    sem contar que tem a possibilidade de fazer com meio teto de vinil que é de parara o transito... coisa que no SS não rola...

    encare assim: esse é o seu primeiro, um comodoro. O proximo vai ser um SS de doc ou um standart trasformado...
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    Mensagem por Rodrigo ss Qui 4 Jun - 16:40:30

    ta certo tabarbosa, faça comodoro, e com vinil, ai melhor ainda, compre um ss depois ou um standart para fazer ss e fica com os 2, rsrsrss
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    Mensagem por old school Seg 8 Jun - 21:24:01

    Olá ! pra mim existem somente dois tipos de carro ORIGINAIS e STREETS
    o original é como foi concebido de fabrica motor , cambio pintura frisos , altura das molas se mudar quelquer coisa não considero original (MINHA OPINIÃO )
    a grande maioria dos opalas são street , mola cotatda em um elo , carburador weber , escapamento , rodas ... (pra mim já era )
    tem uma caravan que está vendendo aqui site R$ 50mil , ela é vendida como original , mas não a considero , foi pintada de cor diferente , colocado motor 6cc , cabeçote ....
    isso pra mim é street ( sim é muito melhor que o original !!!)
    se for pra mim comprar um ss prefiro um LUXO que esteja fielmente reproduzido a um SS doque um 5R todo podre retorcido .....que se pede uma fortuna só porque nasceu um legitimo SS .------ACHO ISSO UMA BOBAGEM ---oque importa é o carro !!!
    vá enfrente e faça seu SS
    só não faço um ss laranja que eu vi , por fora laranja faixas do 78 e por dentro todo marrão ........?????!!!!!
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    Mensagem por kdt_go Seg 8 Jun - 22:10:30

    old school escreveu:Olá ! pra mim existem somente dois tipos de carro ORIGINAIS e STREETS
    o original é como foi concebido de fabrica motor , cambio pintura frisos , altura das molas se mudar quelquer coisa não considero original (MINHA OPINIÃO )
    a grande maioria dos opalas são street , mola cotatda em um elo , carburador weber , escapamento , rodas ... (pra mim já era )
    tem uma caravan que está vendendo aqui site R$ 50mil , ela é vendida como original , mas não a considero , foi pintada de cor diferente , colocado motor 6cc , cabeçote ....
    isso pra mim é street ( sim é muito melhor que o original !!!)
    se for pra mim comprar um ss prefiro um LUXO que esteja fielmente reproduzido a um SS doque um 5R todo podre retorcido .....que se pede uma fortuna só porque nasceu um legitimo SS .------ACHO ISSO UMA BOBAGEM ---oque importa é o carro !!!
    vá enfrente e faça seu SS
    só não faço um ss laranja que eu vi , por fora laranja faixas do 78 e por dentro todo marrão ........?????!!!!!

    é aqui que eu assino? Então lá vai

    _____Pedro do Opala e do Kadett____

    No meu caso é que eu to ambicioso, se nao trocar o Kadett num Diplomata vou acabar faznedo o meu original e outro, um SS caracterizado, porque eu tbem nao to afim de pagar 8 mil num papel.
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    Mensagem por gmleo Ter 9 Jun - 0:11:06

    Sou outro louco por SS, queria um legítimo mesmo, mas acabei pegando o de Luxo, cheguei a cogitar a transforma-lo para SS, mas me apeguei que dá até dó fazer isso rs
    Agora vai ser assim, vou restaurar o de Luxo e quando tiver a oportunidade adquiro um SS, ou um já transformado para SS pra não correr o risco de me apegar antes de pensar em fazer SS rs
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    Mensagem por Luis_555 Ter 9 Jun - 13:06:11

    Peguei ontem e também já me apeguei que qq batidinha na porta mais forte já fico puto uhauha mas também apoio modificacoes de qualquer tipo, não só caracterizacoes, se quiser pintar meio a meio, cores fora de catalogo, pra mim tem apenas de ter bom gosto, o meu mesmo assim que puder vou instalar o som na mala, trocar o cd player (que ta num suporte e vai ficar ali mesmo pq cortar o som original eu acho pecado mesmo), baixar a frente um pouco, por rodas de ferro pretas...

    Cara faça o carro ficar como vc quer, afinal, é vc que paga a gasola pra ele andar não é?
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    Mensagem por Giovani Parra Ter 9 Jun - 13:27:58

    Assim como o Tabarbosa e o Rodrigo eu penso não ser legal descaracterizar um Comodoro pra fazer um SS. Se o seu carro fosse um especial (até um DeLuxo da pra cogitar a idéia) eu incentivaria pois concordo que o carro tem que ser ao gosto do dono, porém fazer isso com um Comodoro acho que não é legal, é como um GranLuxo que foi transformado pra SS, da até dó de saber que era um GranLuxo, o Comodoro é um modelo muito lindo, cheio de detalhes, frisos, vinil, etc...
    Essa é a minha opinião pessoal, mas eu restauraria ele como Comodoro e partiria pra comprar um outro que seja SS ou um especial pra fazer SS.

    Abraços


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    Mensagem por tabarbosa Ter 9 Jun - 14:31:39

    realmente pior que transformar um comodoro em SS apenas usando um GL para fazer isso... hehehe

    heresia pior só se o comodoro fosse chateau... ai o dono ia pro inferno direto, sem passar no purgatorio, hehehe
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    Mensagem por Giovani Parra Ter 9 Jun - 14:47:22

    Tabarbosa, pior que teve um cara que fez isso, comprou um GL de um usuário aqui do fórum, ele é de curitiba, não lembro o nome dele, e transformou em SS, e o GL era completo de detalhes...


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    Mensagem por tabarbosa Ter 9 Jun - 15:01:55

    os GL são os mais dificeis de se ver... tem peças de acabamento exclusivas e unicas... por isso são os mais dificeis de restaurar... Nunca vi um de luxo virar uma bom GL... Fazewr um SS é fichinha, mais facil... são de acabamento e nivel de detalhamento mais simples do que um de luxo...

    acho que quando se perde um carro como um 68-70, um bom SS 74-abaixo, um comodoro 75-79(especialmente o 75), um chateau 78 ou 88, um diplo 2p 88 ou um bom 92 ultima serie deva apagar uma estrelinha lá no ceu...

    e o autor vai pro inferno direto!!! hehehe
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    Mensagem por Giovani Parra Ter 9 Jun - 15:45:42

    com certeza Taba, não faz escala no purgatório, vai direto pro colo do capeta... hehehe


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    transformar para ss ou deixar original? Empty Re: transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por kdt_go Ter 9 Jun - 17:24:52

    Giovani Parra escreveu:Tabarbosa, pior que teve um cara que fez isso, comprou um GL de um usuário aqui do fórum, ele é de curitiba, não lembro o nome dele, e transformou em SS, e o GL era completo de detalhes...

    Se for o que eu to pensando, que pegou um vinho e fez um prata, nem SS ele fez... realmente ese aí MATOU o carro, pintou de prata, colocou a ré traseira (que no SS é em baixo) fumê e fez lá umas faixa sgenéricas, e ainda por cima feias!

    Pra mim acabou com o carro.
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    transformar para ss ou deixar original? Empty Re: transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por Giovani Parra Ter 9 Jun - 18:24:56

    kdt_go escreveu:
    Giovani Parra escreveu:Tabarbosa, pior que teve um cara que fez isso, comprou um GL de um usuário aqui do fórum, ele é de curitiba, não lembro o nome dele, e transformou em SS, e o GL era completo de detalhes...

    Se for o que eu to pensando, que pegou um vinho e fez um prata, nem SS ele fez... realmente ese aí MATOU o carro, pintou de prata, colocou a ré traseira (que no SS é em baixo) fumê e fez lá umas faixa sgenéricas, e ainda por cima feias!

    Pra mim acabou com o carro.

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    Mensagem por brunoaguiarpereira Qui 15 Mar - 16:09:58

    Bom eu comprei um opala 81 e estou doido para transforma-lo num 85 com milha em pé e lanterna traseira ré ao lado da placa estou com medo de fazer a tranformação e virá um cacareco apesar de eu ser muito caprichoso comprei já a maioria das peças estou só a procura da coisa mais rara que é o farol com o milhas agora onde achar que ta dificil alguem tem agulma idéia se transformo ou deixo ele um legitimo comodoro 81 ipecavel
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    Mensagem por worm Qui 15 Mar - 16:14:41

    Eu faria original, acho que valoriza mais o carro.
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    transformar para ss ou deixar original? Empty Re: transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por BANDIT Qui 15 Mar - 17:05:43

    brunoaguiarpereira escreveu:Bom eu comprei um opala 81 e estou doido para transforma-lo num 85 com milha em pé e lanterna traseira ré ao lado da placa estou com medo de fazer a tranformação e virá um cacareco apesar de eu ser muito caprichoso comprei já a maioria das peças estou só a procura da coisa mais rara que é o farol com o milhas agora onde achar que ta dificil alguem tem agulma idéia se transformo ou deixo ele um legitimo comodoro 81 ipecavel



    É que vc. consegue muito bem fazer a frente e a trazeira do carro ....mas o interior Question

    o painel trazeiro é outro vc. vai ter que trocar .....a frente "acho" que é só adaptar as novas lanternas ....

    agora .....

    se teu carro já está com o interior bem desgastado surrado....ou nem é + o interior original ....

    então acho que deve montar sim um Diplomata 85/86......

    agora se teu carro é muito original ...ai acho que NÃO ...mantenho Comodoro 81transformar para ss ou deixar original? 218127
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 15 Mar - 17:16:16

    eu concordo com o pessoal. SE o seu carro ta originalzão, cheio de detalhes originais, não vale a pena transformar ele em outro carro, acho que um original daqueles dignos de uma placa preta vale muito mais que um caracterizado, não importa o modelo
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    transformar para ss ou deixar original? Empty Re: transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por faccinaSS4 Qui 15 Mar - 17:19:41

    brunoaguiarpereira escreveu:Bom eu comprei um opala 81 e estou doido para transforma-lo num 85 com milha em pé e lanterna traseira ré ao lado da placa estou com medo de fazer a tranformação e virá um cacareco apesar de eu ser muito caprichoso comprei já a maioria das peças estou só a procura da coisa mais rara que é o farol com o milhas agora onde achar que ta dificil alguem tem agulma idéia se transformo ou deixo ele um legitimo comodoro 81 ipecavel

    Cara, eu comprei um comodoro 87 pensando em transformar ele num diplo ou em um "92", desisti! acabei simpatizando com o modelo e até os farois de milha pendurados no para choque.


    Não pensou em transformar ele em um SS81? acho que ia ficar muito mais bonito que o 87
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    transformar para ss ou deixar original? Empty Re: transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por brunoaguiarpereira Qui 15 Mar - 17:26:35

    é quem sabe sim mande uma foto pra mim de um ss 81 mais o foda que é 4cc seria bom um 6zão acho bonito a frente do 85 a 87 mais o ss81 nunca reparei
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 15 Mar - 17:40:08

    eu gosto de modificar carros ,mas maquiar ja desprezo um pouco, pelo fato mesmo do ss. pra um leigo q nunca viu é uma coisa, mas um opaleiro nem precisa te perguntar. ve ja tem q falar q é maquiado mesmo. acho q desvaloriza ao inves de valorizar o carro. tenho o maior orgulho do meu carro ser um pé duro, na epoca q ja tinha diplomata, comodoro e ss. o meu ta luxo... gosto da simplicidade verdadeira do carrinho
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 15 Mar - 17:48:20

    fui olhar se meu carro tava com emblema certo e ta adulerado tambem

    5n87. trata-se de um standat, ou special. e ta com placa de luxo... nem vou colocar mais. quero ele bem caretinha mesmo
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    Mensagem por helder Qui 15 Mar - 18:34:14

    acho que os carros devem ser feitos para satisfazerem os donos,e nao os outros,
    mas o mundo superficialista que vivemos as vezes nos faz pensar que o que temos que fazer,tende satisfazer os outros.
    NA MINHA opiniao,acho que se a galera ficar fazendo isso,nao existira mais os
    standarts,nem os de luxo mais e daki uns anos os ss,comodoros perderam a graça
    e talvez esses modelos basicos venham a ser mais valorizados...
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    transformar para ss ou deixar original? Empty Re: transformar para ss ou deixar original?

    Mensagem por helder Qui 15 Mar - 18:35:07

    wyllerson punk escreveu:fui olhar se meu carro tava com emblema certo e ta adulerado tambem

    5n87. trata-se de um standat, ou special. e ta com placa de luxo... nem vou colocar mais. quero ele bem caretinha mesmo

    APROVEITA E ME DA O FRISO DA CALHA ENTAO!!!!
    KKKKKKK
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 15 Mar - 18:40:44

    helder escreveu:
    wyllerson punk escreveu:fui olhar se meu carro tava com emblema certo e ta adulerado tambem

    5n87. trata-se de um standat, ou special. e ta com placa de luxo... nem vou colocar mais. quero ele bem caretinha mesmo

    APROVEITA E ME DA O FRISO DA CALHA ENTAO!!!!
    KKKKKKK

    friso é acessorio... num posso tirar nao. mas vou tentar achar quem sabe como tiro a certidao do carro q saberei se ele é um standart ou special. se alguem souber me fala por favor
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    Mensagem por raphaelcaronti Qui 15 Mar - 22:54:13

    eu faria esse comodoro com teto de vinil las vegas preto e boa, manteria ele original mesmo!
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 16 Mar - 8:00:13

    parece q em 75 pra cima ja nao tiha o modelo special, era standart mesmo... meu opala é um...
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 16 Mar - 10:47:17

    brunoaguiarpereira escreveu:é quem sabe sim mande uma foto pra mim de um ss 81 mais o foda que é 4cc seria bom um 6zão acho bonito a frente do 85 a 87 mais o ss81 nunca reparei

    https://www.google.com.br/search?q=opala+ss+80&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=dWZ&rls=org.mozilla:pt-BR:official&prmd=imvnsfd&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=41FjT6e4Is3pgAer3JT2Ag&ved=0CDoQsAQ&biw=1200&bih=587
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    Mensagem por raphaelcaronti Sex 16 Mar - 12:05:54

    SS81 não existe e creio que não combina.
    Pois o painel do 81 já é dos novos e o ss80(último ano) ainda é o painel dos velhos.
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 16 Mar - 14:26:08

    raphaelcaronti escreveu:SS81 não existe e creio que não combina.
    Pois o painel do 81 já é dos novos e o ss80(último ano) ainda é o painel dos velhos.

    Puuuta Suspect Suspect ... tinha esquecido do detalhe do painel....
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    Mensagem por luciano76 Sex 16 Mar - 14:46:26

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