Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
tabarbosa (16850)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
Rubão6cc (15350)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
BANDIT (13573)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
Xann (10394)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
j ricardo (9376)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
Jean Bida (9320)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Bar_right 

+57
surfbrazil
Tiozinho do Rock
ban_ban
ESP72
Luis_555
davidbsb
kanalha 88
Rodrigo ss
TIAO
Richard Opala Deluxo
gmleo
Pintto
luciano.ss4
Djonatas
whitepala
RodVen
Call
JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
betodacaravan
ickuss
vagnerpb
JaPaLOkO
allanfrz
raphaelcaronti
midobar
Adrianofb
Gil 4100
Marcelo Pitbull
SânzioAntonio
darlon
opaleiro_bva
Jean Bida
Renat1nh0
APATRICIA
LucaSS
JeanPellanda
JOSÉ MARCOS COSTA "
irocz
tabarbosa
Leandrovital
antiqueira79
tunico opala 76 beje
cupe79
ALEXANDRO.GABRIEL
Itacaçador
Jamanta
Giovani Parra
felipew
Rodacki
Xann
Joca
Banido
Metralha73
Eduardo SSa
kaiowilken
thallisguimaraes
100
61 participantes

    MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Sáb 1 Mar - 16:33:22

    Amigos,

    P/ quem gosta desta parada de "passo-a-passo" e,ainda por cima,com fotos,terão mais um tópico p/ visitarem...

    Este é o outro Opala do Bastião(Alexandre) é um Opala Standart 79 que será tranformado em SS MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes

    Vai ser um SS com 2 diferenciais bem marcantes comparado a outros SS tranformados,este além da mecânica que não vai ser muito convencianal já que terá motor V8 GM,ele terá o interior Marrom,bem incomum p/ um SS.

    Seguem as 1ªs fotos:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv81

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv8

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv83

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv84

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv85

    Até o fds que vem,este motorzinho não vai estar mais aí hehehehe

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv82

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv89

    devido ao estado íntegro do interior é que decidimos manter ele marrom:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv86

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv88

    Claro que este volante vai dar lugar a um de SS só que marrom,onde comprar o volante SS marrom já sabemos MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv87

    O 1 detalhe de SS ele já tem,e gringo ainda,trouxemos do USA estes detalhes,lá é MUITO mias barato e melhor que as réplicas encontradas por aquí:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv810

    Este vai demorar um poco masi que o amarelo pois,tem BEM mais funeca p/ ser feita,mas nada que assuste pois este carro é BEM íntegor de lata e longarinas,só vai ser preciso trocar os 2 pára-lamas e fazer uns pontos de ferrugem no assoalho(pés do motorista),no beiço do pára-lama traseiro...

    Logo coloco mais fotos...

    Espero que apreciem este meu outro tópico MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Icon_rolleyes ...

    Até mais

    100


    Última edição por 100 em Seg 21 Dez - 17:59:31, editado 19 vez(es)
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Sáb 1 Mar - 16:35:01

    Só p/ constar,já pegamos ele no estado que se vê nas fotos,o antigo dono já tinha começado a funeca mas,fez algumas coisas na fibra,vamos raspar tudo o que já foi feito p/ refazer novamente,mas agora,BEM feito...

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 1 Mar - 16:45:07

    EU to começando a virar seu fa N°100, adoro ve esses "passo-a-passo" e voce esta mostrando muitos, e eu to aqui para ver mais um OPala renascer, ainda mais que sera um SS, abraSSo
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Sáb 1 Mar - 16:52:13

    thallisguimaraes escreveu:EU to começando a virar seu fa N°100, adoro ve esses "passo-a-passo" e voce esta mostrando muitos, e eu to aqui para ver mais um OPala renascer, ainda mais que sera um SS, abraSSo

    Thallis,

    Se não me engano,foi você quem disse p/ eu mandar um V8 já que tinha até sobrando por aqui né!!!???,eu disse que não estava sobrando...

    Este Opala é o dono de um deles hehehe

    Sobre ser fã,já adianto que não distribuo autógrafos,dá BEM mais trabalho do que montar Opala v8 hehehe

    Este passp-a-passo não vai ser tão atualizado como os outros dois,este carro vai ser feito mais devagar...

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 1 Mar - 17:01:33

    Sobre o autografo, so se voce enviar pelos correios, pois moro bem longe e eu nao me importo o quanto vai demorar, quero é ve-lo pronto, sou novo mesmo, tempo nao é problema, ate mais
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Sáb 1 Mar - 17:07:10

    thallisguimaraes escreveu:Sobre o autografo, so se voce enviar pelos correios, pois moro bem longe e eu nao me importo o quanto vai demorar, quero é ve-lo pronto, sou novo mesmo, tempo nao é problema, ate mais

    Hehehehehe

    Então pode esperar que vai ver ele pronto sim!!!!

    Como tempo não é problema,você vai ver até a C10 que vai ser a próxima a receber um V8...

    Até mais

    100
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por kaiowilken Sáb 1 Mar - 18:59:13

    OPA! Mais um pra acompanhar, que maravilha, um projeto bem interessante hein? Vamos ver como irá ficar, boa sorte nesse aí também. Grande abraço.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Sáb 1 Mar - 19:50:19

    kaiowilken escreveu:OPA! Mais um pra acompanhar, que maravilha, um projeto bem interessante hein? Vamos ver como irá ficar, boa sorte nesse aí também. Grande abraço.

    Kaio,

    Até nós queremos ver como vai ficar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Shocked

    Obrigado pelo desejo de sorte...

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 1 Mar - 22:45:38

    cheers cheers SS e ainda V8 que isso realmente 100 esses tópicos passo a passo são d+ idéia sua por falar nisso.

    O carro está bem integro mesmo o interior muito bom eu não gosto de SS marron, mas até hoje só vi trabalho porco quem sabe mudo de idéia com eSSe.

    Seguinte qual será a cor do SS?


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Dom 2 Mar - 7:57:28

    Eduardo SSa escreveu:cheers cheers SS e ainda V8 que isso realmente 100 esses tópicos passo a passo são d+ idéia sua por falar nisso.

    O carro está bem integro mesmo o interior muito bom eu não gosto de SS marron, mas até hoje só vi trabalho porco quem sabe mudo de idéia com eSSe.

    Seguinte qual será a cor do SS?

    Edu,

    Realmente este carro está muito bom,compramos ele sem nem piscar,quando olhamos o interior,o Alexandre já sacou o cheque na hora Shocked Shocked Shocked

    Desde o começo a idéia era fazer um SS mas,procurávamos um Especial até 74 mas,quando este apareceu,não teve jeito,o desafio ia ser mais legal pois,fazer um SS com inteiror marrom é bem diferente...

    Pode ter certeza que você irá mudar de idéia então Rolling Eyes Rolling Eyes cheers só que,por dentro vai ficar exatamente como está,só vamos colocar o volante de SS marrom,console etc. vai continuar o mesmo doo carro...

    A cor vai ser esta mesmo,gostamos muito de carros verdes...

    Sobre a idéa,que bom que deu certo e todos parecem ter gostado mas,o mérito não é meu e sim,de quem cria e/ou visita os tópicos Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes ...

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 2 Mar - 13:04:06

    100 radicaliza no verde que tal um super verde hein


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Dom 2 Mar - 13:16:36

    Eduardo SSa escreveu:100 radicaliza no verde que tal um super verde hein

    Edu,

    Vontade não falta mas,acho que não cobinaria com o interior marrom Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes e tem mais,não estamos pensando em desmortar p/ fazer uma restauração completa então,p/ mudar a tonalidade da cor,ficará difícil sem desmontar tudo já que,teria que pintar por dentro também...

    Mas,não é de se descartar a idéia Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 2 Mar - 14:36:50

    Mas se pintar desse tom de verde as faixas do SS nao ficaram pouco destacadas? É so uma opiniao, abraSSos
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Dom 2 Mar - 15:03:07

    thallisguimaraes escreveu:Mas se pintar desse tom de verde as faixas do SS nao ficaram pouco destacadas? É so uma opiniao, abraSSos

    Sim Thallis,

    Mas como é um "transformer",não queremos mesmo que chame muito a atenção,vamos deixar isto a cargo do motor hehehehe

    Pode dar quantas opiniões quiser Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Metralha73
    Metralha73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 39
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Especial 1973
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 02/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Metralha73 Seg 3 Mar - 16:17:57

    Eita pega.......


    Se nao tem uma vaga de ajudante ae nao?!?!
    Nao entendo nada de mecaninca mas tenho boa vontade auheuheauhuae isso ja conta!!!!
    Muito massa....SS V8........sem comentarios!!

    Eu quero ver a C10 tbm...
    huehuehueauhae
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 3 Mar - 17:44:47

    Metralha73 escreveu:Eita pega.......


    Se nao tem uma vaga de ajudante ae nao?!?!
    Nao entendo nada de mecaninca mas tenho boa vontade auheuheauhuae isso ja conta!!!!
    Muito massa....SS V8........sem comentarios!!

    Eu quero ver a C10 tbm...
    huehuehueauhae

    Metralha,

    Vaga até tem,quanto você paga pela vaga????

    A C10 por enquanto não vamos mexer pois,se ficar mexendo em um e outro,acaba não fazando nada,vamos terminar os dois Opala V8 1º p/ depos começar a C10...ainda tem o Cheva Tubarão p/ colocar um 151s...

    Até mais

    100
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Banido Ter 4 Mar - 5:55:15

    Ae NR 100 muito 10 seu trabalho, sempre acompanho seu topicos e comentarios. Parabens mesmo, sou da sua opiniao, c fizer, fazer bem feito. Quanto a vaga ai na sua oficina tenho interesse, Minhas qualificaçoes:
    especialista em martelo, furadeira, talhadeira e afins. hehehehe
    muito boa sorte
    grande abraSSo
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Qua 5 Mar - 18:41:32

    HB 4.5 escreveu:Ae NR 100 muito 10 seu trabalho, sempre acompanho seu topicos e comentarios. Parabens mesmo, sou da sua opiniao, c fizer, fazer bem feito. Quanto a vaga ai na sua oficina tenho interesse, Minhas qualificaçoes:
    especialista em martelo, furadeira, talhadeira e afins. hehehehe
    muito boa sorte
    grande abraSSo

    HB,

    Obrigado pelos elogios!!!!

    Quanto á vaga,pagando bem,estamos contratando sim...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Qui 13 Mar - 22:10:31

    Continuando...

    Já começou!!!!

    Retirei o motor 4cil. e coloqui já o bloco do 8 p/ fazer os suportes e outras adaptações...como as peças do meu motor estavam aqui,não resistimos e "jogamos" em cima só p/ ver como ficaria...

    O cofre:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv836

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv835

    O motor:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv834

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv833

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv831



    Já no caminho:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv832

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv830

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv829

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv828

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv827

    Já "jogado" no cofre:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv826

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv825

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv824

    Começando a brincadeira:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv823

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv822

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv821

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv820

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv819

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv818

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv817

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv816

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv815

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv814

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv813

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv812

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv811

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv810

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv89

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv88

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv81

    As "configurações" possíveis trocando filtros e a base do carbura:

    Filtro de 3" com base funda:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv83

    Filtro de 3" com base reta:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv85

    Filtro de 2" com base reta:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv84

    Filtro de 3" com base reta+base de torque de 2":

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv86

    Filtro de 2" com base reta+base de torque de 2":

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv87

    Filtro de 3" com base funda+base de torque de 2":

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv86

    Filtro de 3" com base reta+base de torque de 2":

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv811

    A que deixa o motor mais bonito sem dúvida e esta última com base de torque+filtro de 3"+base reta mas,só andando sem capuz ou,fazendo um scoop de uns 12CMs...

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv810

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv89

    Mesmo sem o filtro,não tem como usar a base de torque sem recortar o capuz...no amarelo o problema é o mesmo,acho que vamos andar sem capuz KKKKKKKKKKKKKKKKK affraid affraid affraid

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Opalassv82

    continua...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Qui 13 Mar - 22:13:21

    AHHHHHHHh,

    Só uma coisinha,não adianta pergutarem como faço suportes etc..., ou valores investidos pois,não posso dizer,são "SEGREDOS DE PROFISSÃO" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Wink

    Espero que me compreendam...

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 14 Mar - 8:23:07

    Opaleiro é ancioso hehehe não ve a hora de colocar aquela peça nova no Opalão.
    100 eSSe SS vai ficar Duca hein SS v8 além de tudo para mim o modelo mais lindo de SS não sei pq hehhehe, não vejo a hora de ver o resultado final.

    Quanto ao cofre já tinha imaginado aqui como ficaria nada que uma boa ilustração não ajude ainda mais.

    Show

    Vi em uma das fotos um opala preto com rodão, tem mais fotos dele?


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Sex 14 Mar - 19:33:15

    Eduardo SSa escreveu:Opaleiro é ancioso hehehe não ve a hora de colocar aquela peça nova no Opalão.
    100 eSSe SS vai ficar Duca hein SS v8 além de tudo para mim o modelo mais lindo de SS não sei pq hehhehe, não vejo a hora de ver o resultado final.

    Quanto ao cofre já tinha imaginado aqui como ficaria nada que uma boa ilustração não ajude ainda mais.

    Show

    Vi em uma das fotos um opala preto com rodão, tem mais fotos dele?

    Edu,

    E olha que tentamos ao máximo segurar a anciedade mas,tem horas que não dá Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Edu,não tem nenhum Opala preto aquí! e o único com rodão é uma prata mas,já foi embora,2ª ele deve voltar daí tiro umas fotos...

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 16 Mar - 10:48:11

    Olha o 100 levando as pessoas para o mal caminho, todos agora com \8/, e nao seria uma ma ideia andar sem capo
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Dom 16 Mar - 20:13:10

    thallisguimaraes escreveu:Olha o 100 levando as pessoas para o mal caminho, todos agora com \8/, e nao seria uma ma ideia andar sem capo

    KKKKKKKKKKKKKK Thallis,

    V8 NUNCA que é mau caminho hehehehe


    Sobre andar sem capô,toda vez que saio com um carro,já vejo o carbura p/ fora,imaginando ser o Amarelão hehehe

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 17 Mar - 9:16:44

    100 errei feio não é preto não prata mesmo, Quanto ao V8 tinha que ter 2 capós o original e um em acrilico Laughing


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 17 Mar - 18:35:24

    Eduardo SSa escreveu:100 errei feio não é preto não prata mesmo, Quanto ao V8 tinha que ter 2 capós o original e um em acrilico Laughing

    Edu,

    O prata voltou p/ uma revisão,amanhã se o tempo estiver "bão",eu tiro umas fotos p/ você...

    Sobre os capuz,o problema é que ele não fecha,,o filtro passa só uns 15CMs p/ cima da linha do pára-lamas affraid affraid affraid hehehe

    Até mais

    100
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Joca Ter 18 Mar - 19:37:05

    Que beleza 100...não bastasse o seu tópico, agora teremos mais um para visitar e aprendermos um pouco mais...Valeu...


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Qua 19 Mar - 20:00:13

    Joca escreveu:Que beleza 100...não bastasse o seu tópico, agora teremos mais um para visitar e aprendermos um pouco mais...Valeu...

    Joca,

    Este só vai ser um pouco mais "lento"...o meu tinha bastante foto pois já faz um tempo que comecei e fui tirando as fotos então,tinha muita foto...esse vai ser conforme o serviço for "adando"...

    Até mais

    100
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Xann Dom 23 Mar - 8:00:19

    Aí Sr. Fanfarrão, estou aqui pra acompanhar e te pertubar um pouco rss. Quanto ao capô em em acrílico já com uma elevação pro filtro que o Edú falou ficaria show, certa vez ainda no final dos anos 80 tinha aqui perto uma Caravan 78 marrom metálico 6cc com capô em acrílico, ficou muito bom, o cara só tinha que ter cuidado pra ninguem inventar de sentar em cima rss. Mas o detalhe é como vc disse, vc não quer chamar atenção. Vc já pensou na hipótese de colocar um outro tipo de filtro ao lado do motor ligado ao carbura por um mangote? Acho que ficaria estranho né, tipo o filtro de Pampa. O que pensa em fazer, fora andar sem o capô como vc já falou?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina1moderadorxann2
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Dom 23 Mar - 10:11:50

    Xann escreveu:Aí Sr. Fanfarrão, estou aqui pra acompanhar e te pertubar um pouco rss. Quanto ao capô em em acrílico já com uma elevação pro filtro que o Edú falou ficaria show, certa vez ainda no final dos anos 80 tinha aqui perto uma Caravan 78 marrom metálico 6cc com capô em acrílico, ficou muito bom, o cara só tinha que ter cuidado pra ninguem inventar de sentar em cima rss. Mas o detalhe é como vc disse, vc não quer chamar atenção. Vc já pensou na hipótese de colocar um outro tipo de filtro ao lado do motor ligado ao carbura por um mangote? Acho que ficaria estranho né, tipo o filtro de Pampa. O que pensa em fazer, fora andar sem o capô como vc já falou?

    "Sr. Fanfarão"???!!! acho que você está MUITO enganado quanto a minha pessoa!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Fala ae Xann,

    Então cara,eu só vou ter que andar sem capô se usar o filtro de 3"+base do filtro alta+base embaixo do carbura,se eu usar o filtro de 3"mas com a base funda e sem a base do carbiura,o capô fecha na boa mas,mata o motor na estética,reveja e comprare as fotos na página anteiro e me fale Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Sobre capô de acrílico,os que abrem p/ trás é fácil pois é quase reto mas,no modelo do meu que tem uma curva na parte da frente é mais difícil de fazer em acrílico...

    Fora andar sem a base e o acrílico,estou pensando em fazer um scoop no capô tipo do Camaros mas o problem é que o scoop vai ter que ser BEM alto,com as bases e tudo,fica passando mais de 12cm acima da linha do capô...ainda não sei,acho que vai ficar sem capô mesmo hehehehe

    Uma foto do tipo de scoop:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Hrd-1107

    No capô:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Hrd-14102_w


    Se ficasse igual ao de cima,até que passava mas,pelo que eu medi,vai ficar parecido com este(ou até mais alto)em altura:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Hrd-14104

    Não me venha falar em scoop com a "boca" p/ frente pois eu ODEIO este tipo de scoop,o ÚNICO carro que eu acho que ficou bom é este:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** 2wh4b9klh8

    Até mais

    100
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Xann Dom 23 Mar - 22:10:51

    É Brother, complicado né, vc tá parado entre o perfeccionismo da sua obra e a necessidade de manter o carro com a aparência original. E qualquer decisão que vc tomar vai ferir a outra severamente, complicado.

    Ah! E os retrovisores do SS/GT, cara amo esses retrovisores.

    Abraço!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina1moderadorxann2
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 24 Mar - 12:31:30

    100 scoop não fica sem capô hehehe


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 24 Mar - 13:02:28

    Sem capo tambem
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 24 Mar - 19:28:24

    Xann escreveu:...qualquer decisão que vc tomar vai ferir a outra severamente, complicado.

    Ah! E os retrovisores do SS/GT, cara amo esses retrovisores.

    Abraço!

    Xann,

    Realmente estou "num mato sem carrocho" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes acho que vai mesmo ficar sem capô,quando eu tiver que viajar e tal,eu tiro a base e coloco o capô...

    Sobre os retrovisores,se você estiver falando p/ colocar no amarelo,é melhor parar por aqui ou vamos perder a amizade Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes se for no SS ,é claro que vai ter,as fotos delees estão nas 1ªs páginas...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 24 Mar - 19:29:32

    Eduardo SSa escreveu:100 scoop não fica sem capô hehehe

    Edu,


    Com certeza vai ser sem capô...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 24 Mar - 19:31:28

    thallisguimaraes escreveu:Sem capo tambem

    Thallis,

    Com (eu acho) ceteza hehehehe

    Até mais

    100



    ***a aprte do "sem capô" estou falando do amarelo hein...o SS do Bastião ele já descidiu que vai ser com capô e sem a base no carbura...
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Rodacki Ter 25 Mar - 8:49:18

    *** Amigo, vai ficar o bicho hein???
    Mas me diga, vai fazer SS com interior marrom?? vai ser unico hein heheh
    Abraços e se precisar conte comigo! abraço
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 25 Mar - 20:33:49

    arco4100 escreveu:*** Amigo, vai ficar o bicho hein???
    Mas me diga, vai fazer SS com interior marrom?? vai ser unico hein heheh
    Abraços e se precisar conte comigo! abraço

    Então Arco,

    Esperamos que fique o "bicho" sim hehehe

    Vai ser sim um SS com interior marrom...

    Obrigado pela disposição em ajudar e,se precisar,eu chamo mesmo...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 5 maio - 20:41:04

    continuando...

    Esta semana chegarm umas peças novas p/ o SS(que terá mudanças drásticas na estética...)algumas peças são minhas mas a maioria é do Pinduca...

    Fotos:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas5

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas0

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas2

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas3

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas4

    Só AutoMeter na parada:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas6

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas7

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas8

    como estragar um velocimetro...

    Antes:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas10


    Durante


    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas11

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas12

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas13


    Depois:



    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas14

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas15

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas16

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas17

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas18

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Peasnovas19

    continua...

    Até mais

    100


    Última edição por 100 em Sáb 10 maio - 20:17:52, editado 2 vez(es)
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 6 maio - 9:12:19

    O SS já está com o volante no lugar hehehe nossa esse vai ficar muito lindo.
    100 Parabéns pelo trabalho Bastião Parabéns pela coragem.
    Os tópicos do 100 só da peças gringas hehehe daqui a pouco já começa a postar em inglês hehhehe


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por kaiowilken Ter 6 maio - 14:42:48

    Eduardo SSa escreveu:
    Os tópicos do 100 só da peças gringas hehehe daqui a pouco já começa a postar em inglês hehhehe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal vê essas peças novas, imagino vocês aí quando elas chegam, devem ficar tudo pimpão!! kkkkkkkkkkkkkkk Laughing
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 6 maio - 14:57:38

    Que tanto de coisa, da pra mim so um, brincadeira, esse painel vai ser preciso, e aquele MSD vem o que, so o 6AL ou mais?
    felipew
    felipew
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1056
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 79 standard
    Cilindros : 4cil. 2500cc
    Data de inscrição : 20/02/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por felipew Ter 6 maio - 19:26:01

    Que estrago!! Brincadeira hein.

    Só uma dica: põe o volante de SS marrom também!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 6 maio - 19:44:18

    Eduardo SSa escreveu:O SS já está com o volante no lugar hehehe nossa esse vai ficar muito lindo.
    100 Parabéns pelo trabalho Bastião Parabéns pela coragem.
    Os tópicos do 100 só da peças gringas hehehe daqui a pouco já começa a postar em inglês hehhehe

    Edu,

    Não,estas fotos eu tirei dentro do SS branco,aproveitei que ele está sem painel...não lembra que o interior do SS "nosso" é marrom Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Obrigado pelos parabéns...

    Sobre postar em inglês,eu só não posto porque não vou saber ler depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 6 maio - 19:45:43

    kaiowilken escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:
    Os tópicos do 100 só da peças gringas hehehe daqui a pouco já começa a postar em inglês hehhehe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal vê essas peças novas, imagino vocês aí quando elas chegam, devem ficar tudo pimpão!! kkkkkkkkkkkkkkk Laughing

    Kaio,

    Não ficamos não,já acostumamos hehehehe...é nada,quando a nossa amiga fala que está vindo de lá,nem dormimos direito não vendo a hora de pegar as peças...todas as vezes parece que é a 1ª...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 6 maio - 19:47:24

    thallisguimaraes escreveu:Que tanto de coisa, da pra mim so um, brincadeira, esse painel vai ser preciso, e aquele MSD vem o que, so o 6AL ou mais?

    Thallis,

    Este "tanto" não é nada comparado ao que tem p/ vir ainda...

    Sobre o painel,não é "este" é ESTES o do amarelão vai ser igual...

    Vem módulo,bobina,suporte da bobina e a resitência p/ ela...

    Até mais

    100
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Giovani Parra Ter 6 maio - 19:52:28

    o 100, me diz uma coisa...
    como faz pra conseguir um relógio daqueles q tem numas fotos ali pra traz?

    to falando de relógio de horas mesmo...
    hsuahsudahaushduas

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 6 maio - 19:53:54

    felipew escreveu:Que estrago!! Brincadeira hein.

    Só uma dica: põe o volante de SS marrom também!!

    Felipew,

    Bota estrago nisto...

    Como já disse,este carro que foi tirado as fotos não é o do Alexandre é outro...é claro que o volante vai ser marrom...se não me engano no começo do tópico eu comentei isto já...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 6 maio - 19:56:36

    Giovani Parra escreveu:o 100, me diz uma coisa...
    como faz pra conseguir um relógio daqueles q tem numas fotos ali pra traz?

    to falando de relógio de horas mesmo...
    hsuahsudahaushduas

    Abraços

    Giovani,

    Se diz aquele que é tipo um farolde arrancada???
    Até mais

    100
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Giovani Parra Ter 6 maio - 20:05:09

    esse mesmo 100...

    e ow, esse opala vai ficar show heim...

    e vai se preparando q em janero ou feverero o meu ta ae pra vc mexer tb...
    kkkkkkkkkkkkk

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984

    Conteúdo patrocinado


    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 16:14:13