Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
tabarbosa (16850)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
BANDIT (13573)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
Xann (10394)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
j ricardo (9376)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
Jean Bida (9320)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_leftMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 BarMAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Bar_right 

+57
surfbrazil
Tiozinho do Rock
ban_ban
ESP72
Luis_555
davidbsb
kanalha 88
Rodrigo ss
TIAO
Richard Opala Deluxo
gmleo
Pintto
luciano.ss4
Djonatas
whitepala
RodVen
Call
JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
betodacaravan
ickuss
vagnerpb
JaPaLOkO
allanfrz
raphaelcaronti
midobar
Adrianofb
Gil 4100
Marcelo Pitbull
SânzioAntonio
darlon
opaleiro_bva
Jean Bida
Renat1nh0
APATRICIA
LucaSS
JeanPellanda
JOSÉ MARCOS COSTA "
irocz
tabarbosa
Leandrovital
antiqueira79
tunico opala 76 beje
cupe79
ALEXANDRO.GABRIEL
Itacaçador
Jamanta
Giovani Parra
felipew
Rodacki
Xann
Joca
Banido
Metralha73
Eduardo SSa
kaiowilken
thallisguimaraes
100
61 participantes

    MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***


    100
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Dom 11 Out - 20:11:55

    thallisguimaraes escreveu:Mas voce trouxe o kit de cabos pronto ou aquele rolo pra fazer os cabos??
    E cade fotos do seu?

    rolo...aquels prontos eu num gosto...nunca ficam de um jeito uniforme...uns ficam muito compridos e outros curtos...de rolo,vc mede por onde vai passar e faz como quer...

    tá lá...é que meu pc tá tipo Towner,nem 1.0 é...é 800 mesmo Sad

    até mais

    100

    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 405
    Data de inscrição : 05/12/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Pintto Dom 11 Out - 22:16:40

    Show de bola!
    Ronco loco! Vc disse q tinha gente torcendo contra.
    Qro ver oq eles vao dizer agora...
    Parabens cara!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por ban_ban Seg 12 Out - 0:39:51

    po, parabens 100, ficoou muito fod**!

    Em jundiai, cidade vai fica pequena pra esse foscao!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 12 Out - 15:31:49

    Pintto escreveu:Show de bola!
    Ronco loco! Vc disse q tinha gente torcendo contra.
    Qro ver oq eles vao dizer agora...
    Parabens cara!

    para eles,eu mando umas caixas destas:

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Gelol

    é ótimo para dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    veleu pelo elogio OKK

    até mais

    100
    Tiozinho do Rock
    Tiozinho do Rock
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 958
    Localização : Ribeirão Pires
    Modelo do carro : opala coupe 77
    Cilindros : 4 cil nervosos...
    Data de inscrição : 05/04/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Tiozinho do Rock Seg 12 Out - 18:15:17

    Cara, que monstro é esse???? O ronco dá até medo, isso ouvindo pelo video, imagina ao vivo!!! Desse jeito ninguém vai querer mais 6zão, vai todo mundo pro v8, hehehe. Parabéns pelo serviço, isso é empreitada só prá quem conhece mesmo do riscado, realmente impressiona a qualidade do serviço que vcs fizeram. Tô na torcida prá que fique pronto até o encontro de Jundiaí, daí vou poder ver "in loco" o bichu!!! Showzaço!!!! MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127
    surfbrazil
    surfbrazil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 421
    Idade : 45
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 6cc - 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/08/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por surfbrazil Seg 12 Out - 18:20:06

    Kct 100 !!!!! maravilhoso.....quero um igual !!!!!!
    sério, quando eu estava terminando a reforma do meu, não contei pra ninguém mas até fui ver um V8 350 aqui na powertech, não lembro bem a configuração, mas era de uma série especial já levemente preparado, estavam pedindo 9mil só no motor......só que fazendo as contas das demais peças, diferencial, cambio.....putz, fiquei com receio, afinal minha mulher que ter filho ano que vem e tenho que ter uma graninha guardada.

    Resolvi dar uma leve preparada no L6 mesmo, mas vendo estes vídeos...sei que este meu namoro com o Gm350 ainda não acabou !!!!

    Cara, você mencionou a falta de elogios sinceros......no meu caso, nunca me manifestei no seu topico e te digo uma coisa, não me menifestei pois ficava até sem jeito com a aula de mecanica que você nos dava ( e ainda dá) e eu sem nada pra acrescentar...apenas olhando com o queixo caido.

    100, ficou ANIMMMMMAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL..........Parabens
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por midobar Seg 12 Out - 18:35:17

    Caramba cara, só esse barulho da lenta é D+ melhor doque qualquer música que já ouví ,que coisa de louco que é o V8!!!!!!! Parabéns 100!!!
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por gmleo Seg 12 Out - 19:08:30

    surfbrazil escreveu:
    Cara, você mencionou a falta de elogios sinceros......no meu caso, nunca me manifestei no seu topico e te digo uma coisa, não me menifestei pois ficava até sem jeito com a aula de mecanica que você nos dava ( e ainda dá) e eu sem nada pra acrescentar...apenas olhando com o queixo caido.

    100, ficou ANIMMMMMAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL..........Parabens

    são 2.
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Edson Santos Seg 12 Out - 19:25:36

    Aew 100....Parabéns rapaiz, só vi o tópico agora, porque o fórum ta ruim aqui...
    Perfeito, essa lenta é de mais, se ele ficar pronto pra jundiaí, queria ir só pra ver ele patinando nas saídas dos retornos...néh MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_biggrin Que nem no encontro...rsrs
    Show mesmo cara....
    Abraço
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por tabarbosa Seg 12 Out - 19:31:43

    parece que ele veio de fabrica... a adaptacao ficou perfeita!!!

    tira os Wing nuts do Bastiao!!!!

    lindo demais... sem aquela cromacao de pecas que ate arde na vista... gostei mesmo... pena que a conver$a eh de gente grande...

    esse vale soh pelo ronco...

    quero um pra mim!!! hehehe
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 13 Out - 11:50:24

    ban_ban escreveu:po, parabens 100, ficoou muito fod**!

    Em jundiai, cidade vai fica pequena pra esse foscao!!

    valeu Ban MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127

    espero que sonsiga terminar para ir...vcs vão em carreata???

    até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Ter 13 Out - 12:04:57

    leo65 escreveu:Cara, que monstro é esse???? O ronco dá até medo, isso ouvindo pelo video, imagina ao vivo!!! Desse jeito ninguém vai querer mais 6zão, vai todo mundo pro v8, hehehe. Parabéns pelo serviço, isso é empreitada só prá quem conhece mesmo do riscado, realmente impressiona a qualidade do serviço que vcs fizeram. Tô na torcida prá que fique pronto até o encontro de Jundiaí, daí vou poder ver "in loco" o bichu!!! Showzaço!!!! MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127


    Valeu vovo do Rock (foi disto que te chamaram né??? kkkkk)

    então,tomara que consigamos terminar a tempo...

    realmente,o ronco ficou da hora mesmo!!!

    só que num vai ficara ssim não,já tem os abafadores...só falta fazer os canos intermediarios...

    só num fica falando do L6 se não,já já vão incluir teu nome na lista negra,assim como o meu hehehehe

    se bem que,sua foto vai ficar bem no centro do alvo de dardos kkkkkkkkk


    surfbrazil escreveu:Kct 100 !!!!! maravilhoso.....quero um igual !!!!!!
    sério, quando eu estava terminando a reforma do meu, não contei pra ninguém mas até fui ver um V8 350 aqui na powertech, não lembro bem a configuração, mas era de uma série especial já levemente preparado, estavam pedindo 9mil só no motor......só que fazendo as contas das demais peças, diferencial, cambio.....putz, fiquei com receio, afinal minha mulher que ter filho ano que vem e tenho que ter uma graninha guardada.

    Resolvi dar uma leve preparada no L6 mesmo, mas vendo estes vídeos...sei que este meu namoro com o Gm350 ainda não acabou !!!!

    Cara, você mencionou a falta de elogios sinceros......no meu caso, nunca me manifestei no seu topico e te digo uma coisa, não me menifestei pois ficava até sem jeito com a aula de mecanica que você nos dava ( e ainda dá) e eu sem nada pra acrescentar...apenas olhando com o queixo caido.

    100, ficou ANIMMMMMAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL..........Parabens

    valeu Surf OKK

    cara,sobre elogios,num liga para o que eu falo...

    então,sobre este motor que tu disse,por este preço,se vier com carbura e tudo,tá de graça!!!!

    nestes aqui só de peças já foi mais de 15 contos Sad

    já sobre o teu namoro hehehe num tem nem o que falar...V8 é V8!!!! o resto é motor apenas!!!

    valeu novamente!!!

    midobar escreveu:Caramba cara, só esse barulho da lenta é D+ melhor doque qualquer música que já ouví ,que coisa de louco que é o V8!!!!!!! Parabéns 100!!!

    como disse, V8 é V8!!!

    só que este barulho vai acabar!!! logo vamos colocar os abafadores FlowMaster aí sim vai ser música para os ouvidos!!!

    valeu o elogio OKK



    gmleo escreveu:
    surfbrazil escreveu:
    Cara, você mencionou a falta de elogios sinceros......no meu caso, nunca me manifestei no seu topico e te digo uma coisa, não me menifestei pois ficava até sem jeito com a aula de mecanica que você nos dava ( e ainda dá) e eu sem nada pra acrescentar...apenas olhando com o queixo caido.

    100, ficou ANIMMMMMAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL..........Parabens

    são 2.

    valeu "do Corolla"

    ou,falando em Corolla,como ficou a parada lá???

    Edson Santos escreveu:Aew 100....Parabéns rapaiz, só vi o tópico agora, porque o fórum ta ruim aqui...
    Perfeito, essa lenta é de mais, se ele ficar pronto pra jundiaí, queria ir só pra ver ele patinando nas saídas dos retornos...néh MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_biggrin Que nem no encontro...rsrs
    Show mesmo cara....
    Abraço

    é,aqui também tá dando uns paus Sad

    tomara que fique sim!!!

    so num intendi esta parada de saídas de retorno MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 695742 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 695742 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 502313 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 502313 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 470880 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 470880 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 470880

    valeu OKK

    tabarbosa escreveu:parece que ele veio de fabrica... a adaptacao ficou perfeita!!!

    tira os Wing nuts do Bastiao!!!!

    lindo demais... sem aquela cromacao de pecas que ate arde na vista... gostei mesmo... pena que a conver$a eh de gente grande...

    esse vale soh pelo ronco...

    quero um pra mim!!! hehehe

    Doc,

    vou te falar,já xinguei tanto o Bastião por causa desta droga de Wig,o baguio feio!!!!

    mas como num é meu...

    realmente ficou legal mesmo...fiz no maior dos caprixos que podia...o resultado final ficou bom mesmo...

    sobre querer um p/ vc,já te disse,pega o meu!!!

    aproveita que agora já tem até cabeçote de alumínio!!!

    veleu o elogio OKK

    ainda mais vindo de um mala como vc kkkkkkkkkk

    até mais

    100
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Edson Santos Ter 13 Out - 13:00:16

    hehehe...no encontro, tava com o carro atrás (no bom sentido), indo pro extra anhanguera e voce destracionando com ele na saída da ponte... MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_lol
    Foi só um comentario besta... MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_biggrin


    Abraço
    Tiozinho do Rock
    Tiozinho do Rock
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 958
    Localização : Ribeirão Pires
    Modelo do carro : opala coupe 77
    Cilindros : 4 cil nervosos...
    Data de inscrição : 05/04/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Tiozinho do Rock Ter 13 Out - 19:09:21

    nananinanão MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 459730 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 459730 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 459730 , me chamaram foi de "tiozinho do rock", qual é a sua, tá querendo me deixar mais velho??? E num dianta querer tirar da reta não, vc sabe que o centro do alvo é sempre onde vale 100 pontos,então...hehehehe
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 15 Out - 13:49:29

    Pinduca não tem o que falar velhão, isso é para poucos, Parabéns pela dedicação eu acompanho essa luta sua e do Bastião desde o começo, e com empenho ambos tem feito trabalhos incríveis nesse Opala.
    Quanto tempo investido, quanto dinheiro, por outro lado quanta satisfação e exclusividade, poem uma fitinha vermelha no bichão que eu morri de inveja hehehehe

    Parabéns mais uma vez, pergunta para o bastião se ele não pega meu coupé 88 nessa mecanica e mão de obra para colocar no meu SS hehehe


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Giovani Parra Qui 15 Out - 14:36:40

    o primeiro vídeo é mó comédia...
    o Bastião falando as coisas e o 100 segurando pra não rir... kkkk
    Pinduka, nem preciso falar nada né? Você sabe da minha torcida pra esse carro e pro amarelão ficarem prontos...
    a única coisa que vou dizer é: "Trabalho de mestre"
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 255810

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 42
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Helizandro Qui 15 Out - 14:41:00

    parabéns pelo opalão 100 heheheheheheh mais um V8 pra tomar coro dos 6 cyl hehehehehehe brincadeira brother!!!!!! ta muito loco o opalão !!!!
    parabéns mesmo! forte abraço!!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Xann Qui 15 Out - 16:05:14

    Espetacular o ronco, e essa "guinada" na carroceria quando acelera é 100% tesão hehe MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 122938 MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 122938


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Assina1moderadorxann2
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por gmleo Qui 15 Out - 18:38:38

    quem sabe sabe MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127 rs

    "do corolla" GSDAYUGDYUAS
    então 100, nem deu nada, o cara deu meus dados na seguradora e por isso eu infelizmente não vou poder pagá-lo, já que a seguradora pode vir me cobrar rs
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Giovani Parra Qui 15 Out - 19:12:50

    Léo, que seguradora vir te cobrar nada, o cara que bateu em vc... ta doido é? jdusahdusahdua


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por cupe79 Seg 19 Out - 11:44:40

    Pooooo, pelo jeito o meu e o do Bastião vão sair meio junto da garagem ein!!!
    Po 100, meus parabéns pelo capricho e pela dedicação, é bonito de ver opalas assim! E que ronco ein cara, pqp!
    To com o mesmo problema de espaço no cofre com meu carro, tive que tirar o servo freio tb, mas acho que vou mandar encurtar ele...
    Da um passada lá no topico de projetos e da uma olhada como ta ficando o opalão....

    abraaaaço cara!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 21 Dez - 18:01:11

    bom,como estava com problema no pc,só consegui colocar ontem o vídeo no YouTube...segue o link:
    http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-videos-f10/opala-v8-do-bastiao-no-encontro-de-jundiai-t9416.htm#165696

    sobre o carro,falta pouco agora...só fazer o escap e já era MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers
    até mais

    100
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Adrianofb Seg 21 Dez - 18:11:19

    Vai por uns Flow nele? Vi a caixa de um deles dentro do Coupe lá em Jundiai.. hehe..

    Abraxxx!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 21 Dez - 18:19:04

    Adrianofb escreveu:Vai por uns Flow nele? Vi a caixa de um deles dentro do Coupe lá em Jundiai.. hehe..

    Abraxxx!!

    Fala ae Adriano,

    então,vai de Flow sim...se couber,vai 2 antes do diferencial...mas acho que num vai dar não...acho que vamos arrancar a caixa do estepe e colocar em de cada lado no final...na verdade,um ficaraá no logar do abafador origi...

    acho que p/ o começo do ano já vai para a casa de escap...a propósito,conhece uma boa que faça este tipo de trampo???damos prefer4encia para aquelas anonimas que fazem trampo melhor do que estas famosonas e combram BEM menos...

    até mais

    100
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Adrianofb Seg 21 Dez - 18:26:36

    100 escreveu: ,conhece uma boa que faça este tipo de trampo???damos prefer4encia para aquelas anonimas que fazem trampo melhor do que estas famosonas e combram BEM menos...

    Tem o cara q fez meu escape, ele é bem caprichoso. Só não faço idéia de preço pra um trampo desse mas vou procurar aqui o contato dele e te passo por MP...

    Abraxxx!
    Pintto
    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 37
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/12/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Pintto Sex 25 Dez - 19:37:12

    100, mais uma vez parabéns!
    Ficou mto show o Opala! Mais uma vez voce mostra o tipo de profissional que é!
    Quem dera aqui no RJ tivesse oficinas como a sua!

    Agora uma pergunta: O carro não pode ir andando por causa do escapamento?
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 26 Dez - 13:48:18

    100 escreveu:bom,como estava com problema no pc,só consegui colocar ontem o vídeo no YouTube...segue o link:
    http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-videos-f10/opala-v8-do-bastiao-no-encontro-de-jundiai-t9416.htm#165696

    sobre o carro,falta pouco agora...só fazer o escap e já era MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Icon_cheers
    até mais

    100

    100 meu velho sem palavras, arrepia ser o Opalão black fosco rodas cromadas e esse berro show, isso que é exclusividade.

    Vi alguns comentários do Opalão na net, só elogios já tem fotos dele por toda a rede.

    Parabéns pelo trampo e parabéns ao bastião pela máquina OKK


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Seg 28 Dez - 21:50:23

    bom eu piro nos carros q o 100 poe a mao ... mais to com uma duvida ? ess motor nao tava no amarelo ? e poracaso nao hera o msmo q estava em jundiai em um preto ? bom parabens ai !!
    davidbsb
    davidbsb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 45
    Localização : No Cerrado...
    Modelo do carro : Opala 85 4.1s
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 30/12/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por davidbsb Qua 30 Dez - 17:52:38

    Santa ignorância... quero um também... hehehhehe. MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 56741
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por 100 Seg 4 Jan - 9:55:03

    Bom,

    aos que elgiaram,meus agradecimentos MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 255810

    agora ás perguntas:

    Pintto,

    além do escap diretão,não deu tempo de colocar os pára-choques por isto não fomos rodando...


    Ossian,

    Na verdade este é outro motor...o do amarelo está aqui (jogado Sad ) vai receber umas coisinhas a mais que este como:cabeçotes de alumínio,injeção eletrônica etc...por isto ainda vai demorar um pouco...

    Du,

    Passei ai na tua terra rapaiz!!!! a vontade era de "num vorta" mais hehehehe

    num te liguei pois esqueci meu cel em casa...tinha gravado teu número só nele...

    fica para a próxima !!!

    até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 5 Jan - 10:03:09

    100 escreveu:Bom,

    aos que elgiaram,meus agradecimentos MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 255810

    agora ás perguntas:

    Pintto,

    além do escap diretão,não deu tempo de colocar os pára-choques por isto não fomos rodando...


    Ossian,

    Na verdade este é outro motor...o do amarelo está aqui (jogado Sad ) vai receber umas coisinhas a mais que este como:cabeçotes de alumínio,injeção eletrônica etc...por isto ainda vai demorar um pouco...

    Du,

    Passei ai na tua terra rapaiz!!!! a vontade era de "num vorta" mais hehehehe

    num te liguei pois esqueci meu cel em casa...tinha gravado teu número só nele...

    fica para a próxima !!!

    até mais

    100

    Mas é um Pinduca mesmo hehehe
    Michael quando quiser tá em casa ok amigo OKK a casa é humilde mas é vossa tb


    _________________
    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 48
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Baldan Seg 11 Jan - 17:24:53

    Parabens 100 mostrando mais uma vez que voce é um otimo proficional abraço. MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 218127

    Conteúdo patrocinado


    MAIS UM... Vídeo  no encontro de Jundiaí ***PAG 14*** - Página 8 Empty Re: MAIS UM... Vídeo no encontro de Jundiaí ***PAG 14***

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 2:14:33