mas o restante é isso ai..
mas isso é o de menos, meu visinho tem essas tranqueiras ai
ahhaha
Há 85 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 3 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Leo773 escreveu:a tampa axo consigo por menos uns 250 axo..
ahhaha
rafinhajuliao escreveu:Leo773 escreveu:a tampa axo consigo por menos uns 250 axo..
ahhaha
seu vizinho tem coisas de SS mas nao tem uma merda de um volante do opala standat/de luxo??
mata esse cara
faccinaSS4 escreveu:bom dia seus alcoólatras...
fui lá na mecânica agora de manha... a bomba e filtro estão nos seus devidos lugares e a linha de combustível até o dosador e o retorno já estão prontos... o mecanico ia regular a pressão hj a tarde tá pronto!
a fiação tbm ta no lugar já, eles tavam só instalando a chave pra ligar e desligar a bomba...
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
seu vizinho tem coisas de SS mas nao tem uma merda de um volante do opala standat/de luxo??
mata esse cara
que inutil esse vizinho!
rafinhajuliao escreveu:faccinaSS4 escreveu:
que inutil esse vizinho!
né!?!?
faccinaSS4 escreveu:Bom, e olha que massa...
conversando com o mecânico ele me solta essa:
"- Ó pia, tu manera nas aceleradas la na brasil(avenida) ou coloca um escape mais baixo. Peguei uma conversa aqui ontem que o teu carro e quele bordô tão marcados pra ir pro patio! Andaram ligando e denunciando os carros de vocês"
faccinaSS4 escreveu:Bom, e olha que massa...
"- Ó pia, tu manera nas aceleradas la na brasil(avenida) ou coloca um escape mais baixo. Peguei uma conversa aqui ontem que o teu carro e quele bordô tão marcados pra ir pro patio! Andaram ligando e denunciando os carros de vocês"
Leo773 escreveu:faccinaSS4 escreveu:Bom, e olha que massa...
daushadsuhadsuhdas. .ai tem disso ?? hahahaa
faccinaSS4 escreveu:bom... eu já tava pensendo em colocar um abafador melhor nele... acho que vou colocar um paulistão na ponta e passar os canos por cima do eixo...
Leo773 escreveu:faccinaSS4 escreveu:bom... eu já tava pensendo em colocar um abafador melhor nele... acho que vou colocar um paulistão na ponta e passar os canos por cima do eixo...
usauhudsadas nao entendi nada
kkkkkkkkkkkkk
Uma pergunta..eu sei que o 6cc nao tem..
os carros tem limitador de giro ???
Pelo que eu saiba não ne´?? ou to enganado?
mauriciodonizetifernandes escreveu:cadelas de plantão!
aquila pelamordedeus!!!!!!limitador só pra carro com injeção,anta!
rafinha,hoje consegui tirar a bomba de óleo ,tive que desmontar o motor inteiro,e tirar do lugar,porra oque tem de borra não tá escrito,pistão da bomba travado,polias não dá nem pra ver os dentes
afinal agora acredito que este motor nunca tinha sido aberto.
os tuchos tudo com borras,em outras palavrastá horrivel de se ver.
faccina,garoto "pimenta" fica ligeiro estes malditos fofoqueiros são uma desgraça,aqui no prédio tem muitos,não sabe oque a mulher dele tá fazendo mais sabe tudo da sua vida!
faccinaSS4 escreveu:claro te tem.. qunado começa a flutuar valvula ele corta giroHAISUHAISUHAIUSHUAISHAUSHAIUSh
mauriciodonizetifernandes escreveu:
faccina,garoto "pimenta" fica ligeiro estes malditos fofoqueiros são uma desgraça,aqui no prédio tem muitos,não sabe oque a mulher dele tá fazendo mais sabe tudo da sua vida!
fernandão 91 escreveu:um opala 4cilindros com coletor 4x2 com tucho mecanico forjado comando mexido anda mais que o 6c
mauriciodonizetifernandes escreveu:como disse falta potencia ao quatro,fora isto então Sr,faccina,qual outra vantagem o seis cilindros tem sobre o quatro?
pode numera-los para mim?
faccinaSS4 escreveu:aaaa claro, o 4cc é um motor otimo... como aquela velha piada... o problema do 4cc é o 6cc!
faccinaSS4 escreveu:www.google.com
procura por iron duke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777