Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
Rubão6cc (15351)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
BANDIT (13573)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
Xann (10394)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
j ricardo (9376)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_left[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar[Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Bar_right 

+3
Xann
tabarbosa
thitch
7 participantes

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Qui 2 Jul - 22:12:29

    ae galera, tudo na boa?
    sempre meu sonho foi ter um opalão 6c... nem tanto por andar mais que um 4c, sim mais pelo ronco do 6x2 que intimida qualquer um... acho muito bonito..
    infelizmente não achei um 6c original, então peguei um comodoro 4c... curto carro o mais original possivel, mas vou ter que abrir excessão e colocar um 6c nele!
    hehehehe..
    mas como tem vários motores 6c pra por (250-S, 4.1, injetado), eu gostaria de uma opinião de vocês.. confesso não conhecer muito ainda..
    vou dizer o que tenho em mente...
    não queria nenhum canhão... queria um motor 6c de preferência a alcool, um comandinho pra dar uma embaralhada, uma dfv ou no maximo uma weber, com um 6x2... um carro que fizesse uns 4km/l tava ótimo.. é possivel?
    essa semana me apareceu um 4.1 injetado de silverado.. motor bem novinho, e por mil reais.... é dum tio dum amigo meu, o motor nunca rodou... o tio dele era professor do sesc e usava o motor pra dar aulas pra galera...
    até achei interessante.. os prós eh q eh injetado neh, mais economico, sempre redondinho.... e o contra é que foge totalmente do carro e talz, moderno demais podemos dizer.. hehehe

    mas então, voltando a escolha do motor.. qq vcs acham? qual motor mais indicado pra ter um melhor desempenho? qual 6c original que tem mais HP?
    essa é uma mudança que pretendo fazer a médio/longo prazo... por isso quero procurar certinho, com calma.. mas queria saber um modelo especifico pra dar uma preferencia...

    abraço galera, aguardo comentários da galera mais entendida ae! ;D
    valeeeu!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Jul - 11:36:04

    os 250S que foram produzidos em meados dos 70's são os mais potentes...

    a alcool, só 4.1s mesmo...

    quanto ao motor, se estiver com os perifericos (mesmo se estiver so com os componentes da IE) eu acho que tá de graça... se não for ficar, por favor me passe o contato do seu tio... Rolling Eyes
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por Xann Sex 3 Jul - 12:49:28

    Milão!!! De graça.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Assina1moderadorxann2
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por oumgue Sex 3 Jul - 13:04:52

    Cara, abraça esse injetado logo! Pra quê melhor!? Nem que for pra fazer uma grana pra comprar um 250-S depois, realmente tá de graça, ainda mais sendo motor de bancada...
    Tô na fila depois do taba
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Jul - 13:43:15

    oumgue escreveu:
    Tô na fila depois do taba

    hehehe... depois dessa se não comprar, não fica um dia sem outro comprador...
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Sex 3 Jul - 13:51:13

    hehehehe... então, o cara é tio dum amigo meu, não é meu tio não...
    eu falei que quero pegar o motor, mas to esperando resposta desse meu amigo... ele falou que o tio dele tinha 3 motoros 4.1 iguais... um ele pegou, e ainda tem mais 2... acontece que esse tio dele queria vender quando morava aqui, mas agora ele ta morando em Portugal.. porém, os motores estão aqui..
    só ele me confirmando que vende mesmo, eu vo grudar.. hehehe..

    então, dos originais o mais forte é o 250-S? é muito dificil encontrar? e quando encontra, qual faixa de preço??

    abraço!!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Jul - 14:00:34

    Sinceramente? Esqueça esse Milão....Se conseguir tirar por uns 3 conto ainda estárá bem no lucro...Hoje em dia com a Net não existe mais dessa...


    _________________
    [img][Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? 851505
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Jul - 14:19:45

    o ultimo motor se silverado que vi no ML, completo, vendia por 4500,00... Shocked

    era da marimar aqui de Ribeirão preto e o cara jurava que nao era maritimizado, apesar de ser uma revenda de lanchas e produtos nauticos...
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Sex 3 Jul - 14:43:59

    acabei de ligar pro meu amigo... ele falou, que realmente.. eram 3 motores 4.1 injetado de omega/silverado e estão parados ja faz uns 4 anos, só ocupando espaço...
    ele só não conseguiu entrar em contato com o tio dele ainda..
    se eu pegar vai, sobrar um ainda... dai eu do um toque pra vocês..
    e ele falou que é esse preço mesmo, o tio dele falava em 1200 na época que morava aqui ainda... tomara que ele não mude de idéia hehehehe..
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Jul - 14:44:53

    primeiro!!!! hehehe
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por Giovani Parra Sex 3 Jul - 15:03:59

    4.1 injetado por milão?
    pq não vi esse tópico antes??? kkk
    gruda mesmo q outra dessa nunca mais irmão...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Jul - 15:16:20

    Não vai sair por menos de tres... [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? 502313


    _________________
    [img][Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? 851505
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Sex 3 Jul - 15:20:16

    moçada... o meu amigo me deu uma ligada, e falou que na verdade tem 2 motores 4.1, e um 4.9 da f1000!
    aehoehoehoho
    se marcar, qualquer um é o mesmo preço.. e esse 4.9 hein, alguem ja viu em opala? será que vira?
    pq se for o mesmo preço, ja compensa mandar um desse! hehehehe..

    ah, entao.. ele falo que o motor é completo, mas acha que não tem a central e nem o chicote... to querendo ir la logo ver os motores, qdo eu for eu tiro fotos!
    abraço!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Jul - 15:28:44

    o 4.9 da ford é um motor torcudo e bem pesado...
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Sex 3 Jul - 15:31:11

    o cara falou mesmo.. que é um mosntro dum motor...
    melhor o 4.1 mesmo neh? xevrolézão!
    hehehe
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 3 Jul - 17:47:37

    Vai e injetado, R$1000 eu gastei só no meu coletor de injeção.
    E tem + uma se vc for fazer performance num motor 6c nao importa se ele é 250-s ou 4.1-S
    Digo porque quando se trata de performance as coisas mudam, um ex: meu motor o que aproveitei do 250-S nada!
    Troca quase tudo comando Crower, Tucho Crower, Vareta Crane Chromemoly, Molas Crower, Pratinhos Crower, Travas Crower, Valvulas inox Manley, Bomba de oleo Melling, Bobina Mallory, Cabos 8.8mm, Modulo amplificador de faisca Summit,...
    Entao só ai o que tem do 250-S que faz diferença nada!
    Isso que te passei uso pra andar na rua.
    Agora em Agosto vou postar um video do meu carro injetado com Fueltech, quem tem duvidas ainda de injeção em 6c e acha que nao fica bom, va ter sua conclusao depois.
    O problema que muito falam isso porque nao poe a mao no bolso e gasta $ usando um Dyno, quer acertar no zoiometro andando na rua, ate acerta mas não 100% e vai tempo.
    Hj motor é calculos contrata um cara experiente....e pronto
    encher a mao de graxa já esta com dias contados, estou todo ano no Autodromo de Curitiba e quem ta andando na frente é Injetado tem um monte 4c, 6c, v8, dragster é tudo injetado, quem vê pensa que é carburado mas é só o corpo.
    Vc que é ai de Maringa vai no Evandro da Venon ele te fala do opala injetado do juninho dai de Mga, que motor gira 9300Rpm, já viu algum video aqui no site opaleiro que gira isso.!!???
    Meu carro vou passar no dyno ai em Mgá.
    Um abraço


    Última edição por FERNANDO COBRA em Sex 3 Jul - 18:07:22, editado 1 vez(es)
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Jul - 18:04:20

    Mas ai o lance é pista,o que ele pede é um motor dia dia atualizado e que faça boa média de consumo Fernando.... e mesmo assim tem carro de ponta de pista que voltou da injeção pra tripla Weber pra baixar tempo, e carro onde recurso financeiro não é problema.Pra mim agora com a W40 não quero mais nada, injeção com certeza é exelente,mas nada mais lindo que um 6 cil. com uma Weber, ou melhor 3!!! Agora sobre este motor, independente da alimentação achava(acho) que um GM250 não tem como girar 9300,conseguir 8000 já é uma proeza, mas ai chega o ponto de estancamento, fica mais fácil fazer girar de 6000 pra 7000 do que fazer girar de 8000 pra 8200 por exemplo, o ponto limite é difícil,de passar.


    _________________
    [img][Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? 851505
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 3 Jul - 18:29:00

    Jean Bida escreveu:Mas ai o lance é pista,o que ele pede é um motor dia dia atualizado e que faça boa média de consumo Fernando.... e mesmo assim tem carro de ponta de pista que voltou da injeção pra tripla Weber pra baixar tempo, e carro onde recurso financeiro não é problema.Pra mim agora com a W40 não quero mais nada, injeção com certeza é exelente,mas nada mais lindo que um 6 cil. com uma Weber, ou melhor 3!!! Agora sobre este motor, independente da alimentação achava(acho) que um GM250 não tem como girar 9300,conseguir 8000 já é uma proeza, mas ai chega o ponto de estancamento, fica mais fácil fazer girar de 6000 pra 7000 do que fazer girar de 8000 pra 8200 por exemplo, o ponto limite é difícil,de passar.
    Isso é mesmo lenta com webber 40 é indiscutivel, fica lindo de ouvir.
    o lance que tava falando ali de injetado que no caso se ele tem pra compra um motor injeção original fica liso pra andar e economico, já andei de webber 44 e comando, numa avenida movimetada de fim de semana e foda fica trepidando muito e mulher reclama.
    Mas muito caso de cara que volta de injeção pra carburado, vou te falar o que me falam na Pro-1, na Belquip, na Ancona, vc pode ligar nesses lugares vao te falar a mesma coisa que o falando aqui no autodromo lá em Curitiba se ouve, é porque ainda não achou cara certo gabaritado pra acertar.
    Não é todo mundo que tá atualizado com a informatização,
    Nas cidades de interior que nem aqui aonde eu moro é foda!
    Já curitiba, Sao Paulo, lá no Rio Grande do Sul tem caras domina muito, tem não só mecanicos como engenheiros em cima do carro, andam e aproveitam tudo que pode em performance.
    Eu falo porque à anos to acompanhando evolução do Facchini, Caca Daud, Castanõl com camaro bordo.
    ve esse link ai embaixo.
    http://www.fueltech.com.br/?i=1
    vê os videos, tá la embaixo.
    O opala do juninho de Mga eu tive lá pra buscar meu distribuidor hall, e ví vira 9300Rpm não na pista race park, só um detalhe motor aliviado e biela de aluminio.


    Última edição por FERNANDO COBRA em Sex 3 Jul - 18:38:11, editado 1 vez(es)
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 3 Jul - 18:31:06

    s0ulmate escreveu:o cara falou mesmo.. que é um mosntro dum motor...
    melhor o 4.1 mesmo neh? xevrolézão!
    hehehe
    Isso ai
    pra vc nao gastar muito e ter um motor file
    pra uso diario, pega esse 4.1 injetado é show.
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Sex 3 Jul - 22:16:53

    valeu Fernando.. se tudo der certo, o motor tiver bom e o cara quiser esse preço mesmo vou grudar!
    realmente, não tem como negar... injeção é a modernidade, é o futuro...
    em 6c sou meio novo ainda... sempre cresci no meio dos AP´s turbos.. meus irmãos sempre tiveram...
    antigamente, era raro um carro turbo injetado... hoje em dia falam que quem ainda usa 2E, 3E, quer economizar, e não potência... vejo muito passat velho podre, mas com um P......... motorzão com fueltech... e a tendência é essa, cada vez mais a galera se especializar na IE, e aos poucos ir sumindo os carburados...
    não sei se nos opalas a conversa é mesma.. pois ja alguns migrarem pra injeção, mas voltar pra carburado.. mas como você disse, ainda falta profissional com capacidade pra mexer nesses tipos de motores..

    eu tava na duvida de pegar injetado ou não pq eu tava querendo uma coisa mais original, com mais cara de opala antigo... mas como esse injetado ta num preço bom, vou tentar pegar ele... também nada contra andar de motorzão novo e injetado por ae.. vou gostar muito! heheheh

    mas se não der certo esses ae, vou pro carburado mesmo... como falei, vou grudar esse pq ta barato.. não sei aguentaria pagar 5 pau (q seria +- o preço) só no motor!

    abraço!!!
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 4 Jul - 8:22:09

    s0ulmate escreveu:valeu Fernando.. se tudo der certo, o motor tiver bom e o cara quiser esse preço mesmo vou grudar!
    realmente, não tem como negar... injeção é a modernidade, é o futuro...
    em 6c sou meio novo ainda... sempre cresci no meio dos AP´s turbos.. meus irmãos sempre tiveram...
    antigamente, era raro um carro turbo injetado... hoje em dia falam que quem ainda usa 2E, 3E, quer economizar, e não potência... vejo muito passat velho podre, mas com um P......... motorzão com fueltech... e a tendência é essa, cada vez mais a galera se especializar na IE, e aos poucos ir sumindo os carburados...
    não sei se nos opalas a conversa é mesma.. pois ja alguns migrarem pra injeção, mas voltar pra carburado.. mas como você disse, ainda falta profissional com capacidade pra mexer nesses tipos de motores..

    eu tava na duvida de pegar injetado ou não pq eu tava querendo uma coisa mais original, com mais cara de opala antigo... mas como esse injetado ta num preço bom, vou tentar pegar ele... também nada contra andar de motorzão novo e injetado por ae.. vou gostar muito! heheheh

    mas se não der certo esses ae, vou pro carburado mesmo... como falei, vou grudar esse pq ta barato.. não sei aguentaria pagar 5 pau (q seria +- o preço) só no motor!

    abraço!!!
    Cara conselho nao entra de cara em motores que pedem um monte, é jogar dinhero fora.
    Isso é cara oportunista que quer tirar aproveito das coisas
    Falo porque tem um monte por ai assim, eu acho absurdo opala não é assim as coisas.
    Se vc procurar ai na regiao em cidades vizinhas tenho certeza que encontra um motor
    por até R$1500, e injetado por até R$2500 mais que isso nao pague!!!!
    Tem cara que paga uma d... achando que os outros é bobo. sacou o lance...
    Agente conhece tudo quanto é alto peças e ferro velho daqui do norte do paraná.
    Vai com calma vc vai conseguir, no dia que eu for passar meu opala no dinamometro ai em Mgá eu te aviso pra vc ir junto, blz.
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por thitch Sáb 4 Jul - 9:02:17

    opa, avisa sim..
    quero ver esse bichão de perto...

    então, 6c carburado eu to achando na faixa de 500 a 1500... mas não sei o estado dos motores.. injetado eu ainda não fui atrás, o único que achei foi esse de milão.. como os amigos acima falaram que tá muuuito barato, vou ver de grudar..

    abraço!

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar? Empty Re: [Dúvida] Estou a caça de um 6c, qual modelo procurar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 23:41:36