qual os pros e contras nessa adaptação?
as curvas sao parecidas com as do opala ou diferentes? os abafadores etc
abraços
sera que esse topico ja foi discutido? eu nao sei e nao vi ainda
Há 72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
BANDIT escreveu:Aqui em Curitiba tem muita gente que usa eles , pois todos os 6X2 que se compra em casa de escapamento NOVO coletor entre R$200 a 250.oo são todos uma porcaria vc. monta e é certo que eles vazam , fora que o acabamento deles é horrivel . o problema é o preço do coletor de omega em ferro-velho igual a um novo ou até maior , os 6x2 que prestão são da DUDU , German...... só que um coletor é R$750.oo, mais que vale apena vale !!!!!
dugato escreveu:BANDIT escreveu:Aqui em Curitiba tem muita gente que usa eles , pois todos os 6X2 que se compra em casa de escapamento NOVO coletor entre R$200 a 250.oo são todos uma porcaria vc. monta e é certo que eles vazam , fora que o acabamento deles é horrivel . o problema é o preço do coletor de omega em ferro-velho igual a um novo ou até maior , os 6x2 que prestão são da DUDU , German...... só que um coletor é R$750.oo, mais que vale apena vale !!!!!
E oq vc acha desse aqui? está até barato, será que é bom? Alguem já usou desse vendedor?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97832141-coletor-dimensionado-6-x-2-opala-_JM
dugato escreveu:Com esse coletor do omega, consegue se obter os mesmos beneficios de um dimensionado preparado para opala como o 6x2?
BANDIT escreveu:Aqui em Curitiba tem muita gente que usa eles , pois todos os 6X2 que se compra em casa de escapamento NOVO coletor entre R$200 a 250.oo são todos uma porcaria vc. monta e é certo que eles vazam , fora que o acabamento deles é horrivel . o problema é o preço do coletor de omega em ferro-velho igual a um novo ou até maior , os 6x2 que prestão são da DUDU , German...... só que um coletor é R$750.oo, mais que vale apena vale !!!!!
adi escreveu:BANDIT escreveu:Aqui em Curitiba tem muita gente que usa eles , pois todos os 6X2 que se compra em casa de escapamento NOVO coletor entre R$200 a 250.oo são todos uma porcaria vc. monta e é certo que eles vazam , fora que o acabamento deles é horrivel . o problema é o preço do coletor de omega em ferro-velho igual a um novo ou até maior , os 6x2 que prestão são da DUDU , German...... só que um coletor é R$750.oo, mais que vale apena vale !!!!!
Bandit, acho que ja havia perguntado, os da escapepar são bons? Esses da DUDU e German, são aí de Curita?
Vlw!!!!
ful_soundcar escreveu:cara num tem nem foto na net do]esse tal coletor do omega. afff. ninguem ai tem não... so pra ter uma noção....
hummmmmm são peças separadas..... tava imaginando outra coisa... vixi... é dificil axa essas peças ai heim...thallisguimaraes escreveu:ful_soundcar escreveu:cara num tem nem foto na net do]esse tal coletor do omega. afff. ninguem ai tem não... so pra ter uma noção....
Boa.. ajudara bem...rsssbetodacaravan escreveu:é meio feio né, vish;
deve ser dificil achar mesmo, so em sucatas de omegas, que acho que tem poucos..
acho que deva melhorar o rendmento e a expulsao dos gases, até pq é 6x2, e se usar os canos diretos duplos com abafadores com 2 entrads e saidas, acho que fica bem bonito o barulho..
alguem que use poste fotos dele colocado, para a gente ver a aparencia
Xann escreveu:Muito bom esses coletores, vai ficar com um 6x2 original GM. Alguém sabe informar se a Sonda Lambda do Omega fica nos coletores?
A sonda certamente não fica nos coletores. Deve ficar num dos tubos após ele.betodacaravan escreveu:Xann escreveu:Muito bom esses coletores, vai ficar com um 6x2 original GM. Alguém sabe informar se a Sonda Lambda do Omega fica nos coletores?
boa pergunta
4.1Aut escreveu:Este coletor dá certo no Opala só que tem que cortar um pedaço do coletor de admissão em baixo do carburador(carburador H-34) e cortar um pedaço de cada coletor de escape na parte onde encaixa o prisioneiro. Eu usei no meu, ficou nota 9 porque na estrada o coletor gelava e o motor morria quando deixava em marcha lenta. Compensa comprar um dimensionado bom mesmo.
Paulo Corso escreveu:Mas tem como fazer saindo um cano de cada coletor como é nos 6x2 do opala mesmo, pq no omega dos dois coletores saem dois canos que se juntam a um. Queria dois canos saindo diretor do coletor e indo dois canos sempre até la atraz.
Puma 4.1 costa escreveu:Bacana saber sobre este escapamento do Omega pois nao sabia ,eu tenho o Projeto de fazer meu Puma biturbo pois tenho duas turbinas t25 que eram do Mitsubishi eclipse entao seria um 4.1, 6x2 ,biturbo mas o que realmente queria fazer era colocar a injecao ou cabecote e injecao do Omega no meu carro da certo algo como este Opala aqui do video https://www.youtube.com/watch?v=v_wHPwNemIQ
?
Rodrigo Márcio escreveu:Pessoal, pra colocar dois tubos direto até o fim, basta fazer uma ligação como um "H" entre os dois tubos e instalar a Sonda Lambda neste tubo de união. No meu Omega funcionou perfeitamente.
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor