por Victor4100 Qua 26 Ago - 11:50:29
No caso as minhas rodas cruz de malta ou vão ser polidas ou cromadas..... não pintadas de preto com está na foto........acho que toda de uma cor fica mais legal......
Uma coisa que meu carro não vei ter são os frisos inferiores..... acho q se fosse teto de vinil meu carro eu colocaria.........
Quanto a parte do 6cc...... achei uma mecanica completa de um diplo 90 4marchas ré pra frente..... e o carro vem junto... rrsrsrsrsrs.... ou seja um doador........da pra colocar esta mecanica no 76 tranquilamente ou tem q dar um trampo forte ainda ????
Meu carro ta parado ........ ele eh branco e 4cc......ele ta num nivel que é dificil encontrar um opala desse jeito...... os unicos lugares que possuem podres é no porta-malas (10cm2 aprox.) , na lateral esquerda dentro do porta malas que pega a lataria ali na junção, e embaixo na caixa de roda traseira esquerda.... de resto é tirar amassados, tinta, deixar na lata, soldar os podres, lixar e pintar ....... To devendo fotos do carro .... falo tanto dele e vcs nunca viram o carro.... rsrsrs
Rodo com ele de vez em quando... o 4cc é um bom motor ... economico ( meu carro ta fazendo 9km/l na gasola sem ainda ter regulado o motor.....).........
Vou colocar a historia minha na forum em breve......aliás ....a história do Diplo e desse agora ...... só pra adiantar algo.... o Diplo sou terceiro dono...... tenho NF do carro ( foi um funcionário da GM que comprou) ..... e o Opala tava 18 anos parado em um galpão...coloquei oleo novo e gasolina e vim rodando de piracicaba até SP com ele, pra vcs terem uma ideia....as vezes até balanço um pouco de trocar a mecanica por causa disso.... ta muito boa ... de verdade...a mulher jura de pé junto que o carro tem aproximadamente 60.000 km rodados e que nunca foi feito retífica no motor.. sou 2° dono dele e o antigo dono tava com Alzheimer..... e morreu na semana passada....... tava até pensando de depois de reformado o carro... colocar as iniciais do antigo dono assim bem discreta no carro!!! ou no primeiro encontro que for com ele colocar um adesivo no vidro traseiro com o nome dele........ o carro era o xodó do cara..... o carro foi vendido pra mim sem ele saber pois foi a mulher dele que assinou os docs e me deu uma cópia da procuração de bens do velho !!!!! Enfim tenho história demais pra contar dos carros........
Me deem ideias e opiniões....... to indeciso demais !!!!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980