olá pessoal estou correndo atras de umas rodas aro 17 pra meu diplomata ,mas não é facil de encontrar e quando acha é sempre algum modelo meio feio,ou seja as rodas mais bonitas nunca cabem no opala então um vendedor me encaminhou para um torneiro para refazer as furações do meu opala , disse que faria a furação 5X100 e fecharia os antigos furos com solda segundo ele fica perfeito e disse que já fez em varios fiquei meio que com medo ,pois teria que refurar as pontas de eixo e os discos trazeiros tambem e na frente teria que fura o discos de freio para colocar a nova furação será que fica bom??
e tambem vi varias rodas com furação 5X112 dizem que dá para por no opala ,mas eu deveria entortar os prisioneiros (coisa que não faço) ,pois bem não teria outra forma de colocar estas rodas no opala sem mexer na furação original do carro tipo embuchar as rodas ou coisa assim?
Obrigado!
e tambem vi varias rodas com furação 5X112 dizem que dá para por no opala ,mas eu deveria entortar os prisioneiros (coisa que não faço) ,pois bem não teria outra forma de colocar estas rodas no opala sem mexer na furação original do carro tipo embuchar as rodas ou coisa assim?
Obrigado!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.