espero que vcs me ajudem nao to consequindo nem dormir direito
tentando bolar como por suspensao a ar na diantera nao sei o que fazer com o amortecerdor nao sei onde por alguem ai me de uma luz por favor
uma foto qualquer coisa.
desde ja agraço
Há 80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
paulo garisto junior escreveu:galera sou novo aqui confeço que to meio perdido.
tentando bolar como por suspensao a ar na diantera nao sei o que fazer com o amortecerdor nao sei onde por alguem ai me de uma luz por favor
uma foto qualquer coisa.
desde ja agraço
marioszf escreveu:paulo garisto junior escreveu:galera sou novo aqui confeço que to meio perdido.
uma foto qualquer coisa.
desde ja agraço
vc quer colocar suspensao a ar, só na dianteira?
Tonho_RS escreveu:marioszf escreveu:paulo garisto junior escreveu:galera sou novo aqui confeço que to meio perdido.
uma foto qualquer coisa.
desde ja agraço
vc quer colocar suspensao a ar, só na dianteira?
Não é isso, é que na susp. traseira é só colocar as bolsas no lugar das molas, ja na susp. dianteira os amortecedores ficam dentro das molas, se ele colocar a bolsa fica sem o amortecedor, por isso o dilema e as noites sem dormir. kkkkkkkkkk
Amigo Paulo, ja vi alguns Opalas com susp. a ar, mas não faço idéia de como resolver esse problema, mas já já alguem chega para resolver isso. E só mais uma coisa, só o que escuto sobre susp. a ar em opala é que ela fica uma porcaria no quesito estabilidade, e a segurança tambem fica comprometida, pois não é qualquer bolsa para aguentar o Opala, as nacionais não sei se dão conta por muito tempo.
jaisonopl escreveu:Caro amigo te confesso uma coisa a alugum tempo atras eu fui um forte candidato a colokar uma suspensão ar no meu ,mas devido a essa adaptação na dianteira q é preciso fazer acabei desistindo pq para fazer o amortecedor trabalhar em outra posição é complicado principalmente no opala q a suspensão já é uma M* de fabrica.
Acabei optando por uma suspensão fixa com molas e amortecedor esportivos,embora eu seje fã dos carros socados no chão tive q me acostumar com as limitações dos nossos opalões.
jaisonopl escreveu:Caro amigo te confesso uma coisa a alugum tempo atras eu fui um forte candidato a colokar uma suspensão ar no meu ,mas devido a essa adaptação na dianteira q é preciso fazer acabei desistindo pq para fazer o amortecedor trabalhar em outra posição é complicado principalmente no opala q a suspensão já é uma M* de fabrica.
Acabei optando por uma suspensão fixa com molas e amortecedor esportivos,embora eu seje fã dos carros socados no chão tive q me acostumar com as limitações dos nossos opalões.
danyloj escreveu:pods cre maluco suspensao a ar no opala é compricado, esses dias fui da uma olhada no motor e reparei q estava com um belo de um amassado no cofre,ainda mais nessa ruas q fod mesmo,mas nao liguei muito ja q pretendo reforma o carro, antes d colocar a suspensao tem q da uma pensada. porem é como o meu amigo disse som todo mundo tem mas suspensao a ar chama atencao de longe
vilimrp escreveu:meu caro, vc esta tento algum problema com suas bolsas dianteiras?! pq as minhas aqui estão trabalhando muito torta e vira e mexe esta rasgando na prensa.
clark76 escreveu:bom, parece que o assunto encerrou, mas deixaram escapar uma coisa, na suspensao dianteira é só usar as bolsas de ar com amortecedores da cabine da scania
nao precisa de nenhuma gambiarra, é plug and play
mais hoje em dia cm a lei nova ja é permitido legalizar carros cm suspensao variavel tbm,pelo o menos aqui em floria e curitiba,pra ai eu nao sei,Rodrigo Márcio escreveu: Só lembrando que é proibido veiculos com altura variável. Se numa blitz descobrem, vai pro pátio...
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin