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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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3 participantes

    Ajuda na preparação do 4100

    kelvisson
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    Ajuda na preparação do 4100 Empty Ajuda na preparação do 4100

    Mensagem por kelvisson Sáb 12 Set 2009, 18:48

    Eai galera

    Eu estou com uma duvida aqui a respeito de um comando para por no 4100 para ele ficar mais bravo...

    Pelo forum encontrei umas apostilas sobre comandos, como ele deve ser para o motor ficar com mais torque em baixa ou potencia em alta, então comparando com o comando do 250-S cheguei a seguinte conclusão:

    Comando 272º/282º , loby center 112º e lift de 7.1/7.1 admissão e escape.

    Porém vem as duvidas:

    Esse como se comportaria o motor com esse comando ? (mais torque ou potencia)
    O carburador DFV aguentaria alimentar o motor, ou terei q por um weber ?
    A lenta ficaria em quantos RPMs ?
    Qual tucho devo colocar, hidraulico ou mecanico ?
    Alguem teria algum outro comando para recomendar, qual ?
    E o cabeçote, rebaixa-lo em quantos mm ?
    E o consumo, será q ficaria o mesmo ?

    PS: Seria para uso do dia-a-dia...


    Vão me desculpando pelo excesso de perguntas, é por causa de eu ser um novato no assunto.... Ajuda na preparação do 4100 Icon_rolleyes

    Desde já agradeço.

    Valeu
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    Ajuda na preparação do 4100 Empty Re: Ajuda na preparação do 4100

    Mensagem por opalera6 Dom 13 Set 2009, 18:48

    axo que esse comando deve ser mais pra torque do que pra potencia, tuchos use os mecanicos pq permitem ao motor giros mais altos e a dfv vai que vai pra esse comando

    outro comando tbm seria o 525-B da Iskenderian

    Abraço
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    Ajuda na preparação do 4100 Empty Re: Ajuda na preparação do 4100

    Mensagem por 100 Dom 13 Set 2009, 18:53

    Minha op abaixo...

    kelvisson escreveu:Eai galera

    Eu estou com uma duvida aqui a respeito de um comando para por no 4100 para ele ficar mais bravo...

    Pelo forum encontrei umas apostilas sobre comandos, como ele deve ser para o motor ficar com mais torque em baixa ou potencia em alta, então comparando com o comando do 250-S cheguei a seguinte conclusão:

    Comando 272º/282º , loby center 112º e lift de 7.1/7.1 admissão e escape.

    Porém vem as duvidas:

    Esse como se comportaria o motor com esse comando ? (mais torque ou potencia)
    O carburador DFV aguentaria alimentar o motor, ou terei q por um weber ?

    446 aguenta de boa!!!
    A lenta ficaria em quantos RPMs ?

    vai do acerto mas fica na faixa original
    Qual tucho devo colocar, hidraulico ou mecanico ?

    a contrução do comando é que vai indicar
    Alguem teria algum outro comando para recomendar, qual ?
    E o cabeçote, rebaixa-lo em quantos mm ?

    primeiro vc precisa difinir quanto de taxa quer...depois,fazer os calculos e medições nescessárias para saber quanto rebaixar,QUEM FALAR PARA VC REBAIXAR UMA QUANTIDADE DE MM (SEM MEDIR NADA )QUE VAI DAR TAL TAXA,ESTÁ MENTINDO!!!!!!
    E o consumo, será q ficaria o mesmo ?

    NUNCA!!!! pode ficar até mais economico,mas como original,nunca...e outra,quem quer preparar um motor,a ultima coisa que tem que se preocupar,é o consumo...

    PS: Seria para uso do dia-a-dia...


    Vão me desculpando pelo excesso de perguntas, é por causa de eu ser um novato no assunto.... Ajuda na preparação do 4100 Icon_rolleyes

    Desde já agradeço.

    Valeu

    Até mais

    100

    ***dá uma lida na sessão de preparaçã que o que mais tem é assuntos sobre preparar L6...

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    Ajuda na preparação do 4100 Empty Re: Ajuda na preparação do 4100

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