DIOGO_CUIABÁ escreveu:Boa tarde amigos.
Como todos sabem sou marinheiro de primeira viagem. Estou estudando sobre preparação, porém, não é fácil montar um projeto redondo de primeira.
Segue abaixo uma preparação que estou pensando em usar no meu carro. Sei que está faltando bastante detalhes e dever haver alguns erros. Conto com a ajuda de todos para melhorar ao maximo essa relação de peças.
Meu objetivo é um carro de rua com 300 CV e que não viva quebrando.
CARBURADOR: tripla de weber 40
COLETOR DE EXAUSTÃO: 6x2 (tem que ser aquecido?)
COLETOR DE ADMISSÃO: Engine ou similar
CABEÇOTE:Molas pensei em usar as isk 6005, comando 525b crower 282x287, tuchos mecanico crawer, varetas importadas ou silverado, molas e pratos crower, balanceiros roletados crane, valvulas admissao da blazer e exaustão deixar original ou devo usar e valvulas de 49,5 na admissao e 41 no escape.
BLOCO: Pistão 030 dome stock, bielas originais aliviadas, virabrequim original com conjunto balanceado, damper ou devo usar pistoes do do 4cc alcool com pino, e anel!
CAIXA DE MARCHAS: Cambio de dodge com engate rapido + forlink (alguem sabe me explicar melhor sobre o engate rapido e forlink?) vale a pena? Ou devo usar a caixa da C10?
EMBREAGEM: Oque devo usar?
Duvidas:
Preciso baixar o cabeçote?
Preciso baixar o bloco?
A taxa tem que ser por volta de 12,5?
Bomba de óleo tem que ser High Volume Melling?
Ignicao 6al, bobina msd e distribuidor original?
Alguem já usou ou pode falar sobre 3step? Vale a pena?
Se for injetar preciso modificar oque?
Agradeço muito pela ajuda de vocês!
Carburação: beleza.
Escape: beleza, nem tem como usar aquecimento, recomendo Soffiatto, Dudu ou German.
Admissão: só individual e pra tripla de weber nem tem como fazer aquecimento...