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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por OPA7879 Seg 3 maio - 15:20:57

    salve amigos opaleiros estou precisando de uma ajudinha de vcs é o seguinte monteo um motor 4.4 vira e volante aliviado e balanceado,estou com 12:1 de taxa, comando 310 , 446 a alcool coletor com mufla, escapamento 6x2,bomba eletrica , dosador, até ai tudo certo agora vem a parte triste, o caro funcionou legal o problema é que eu acho que tem alguma coisa errada o carro praticamente nem pipoca na lenta e o giro não chega a 5.500, posso estar errado mas com esse comando teria qu ir um pouco mais já que um comando 250s quase chega a isso? esse comando rodava antes num outro motor 4.1 com uma 446 com coletor sem aquecimento com 2 gigles 400 e éra o bicho agora montei e para não dar mistura rica tive que deixar com 2 gigles 240 mas o giro não está legal.
    quem puder me dar dicas aí fico agradecido.
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    Mensagem por Padilha4100 Seg 3 maio - 15:48:51

    Oi amigo,vc esta usando molas de cabeçote importadas?esse comando 310.vc sabe qual o lobe center dele?se é um comando lobe alto ele não vai pipocar pra valer,porem com uma 446 a lenta era pra ficar nos 1800 RPM e não baixar senão apaga.Vc precisa conferir a valvula da máxima do seu 446, é ela que entrega o combustivel na alta.O coletor gelado favorece um pouco mais o motor a passar dos 6000 RPM.
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    Mensagem por Padilha4100 Seg 3 maio - 15:51:38

    O interessante seria ,vc montar com borboletas 39 mm ou trocar por uma weber 44 ou quadrijet, essa 446 deve estar estrangulando o motor.Vc precisa conferir tambem o enquadramento do comando,conforme é feito vc pode ter uma lenta boa e torque baixa ou ter potencia em alta e baixa ruim.Vc sabe se a chaveta do comando é original?
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    Mensagem por OPA7879 Seg 3 maio - 16:11:57

    vamos lá a chaveta do comando é original, as molas são duplas com calço de 1mm,os dados do comando não sei apenas esta marcado 310. e é uma cópia, a lenta fica em 1.000 se não deixar com excesso.tava com a valvula aberta e tava dando escesso com gigle 260 dai tirei a maxima ainda assim ficou com excesso daí coloquei 2 gigles 240 dai melhorou um pouco, pois é não fiz o teste com o coletor gelado sem aquecimento mas daí vou ter que aumentar a giclagem d novo né?
    o interessante é que usavam esse comando num motor 4.1 sem aquecimento com 446 a alcool e 2 gigles 400 e alimentava e agora num motor 4.4 tá assim?
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    Mensagem por OPA7879 Seg 3 maio - 20:26:11

    será que é pouca taxa e o comando tá descomprimindo o motor uso 12 de taxa?
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    Mensagem por Padilha4100 Ter 4 maio - 7:25:39

    Vc esta usando pistoes planos?12 de taxa parce pouco mas pra conseguir isso com pistoes planos 4 pol. tem que rebaixar o bloco,cabeçote e olhe la...outra coisa, vc precisa conferir se no levante maximo do comando os elos das molas não fecham por completo,molas originais mesmo com calço num 310 não pode ter levante superior a 7.1mm.Talvez a taxa de compressão não seje o suficiente e, quando ocorre a explosão a queima de combustivel não é total e se vc aumenta os gigles ele ainda da excesso.Confira a parte eletrca,vela,distribuidor.
    Coma 446 com o coletor quente 230/250 é suficiente pra alimentar.O legal seria trocar as canetas por umas trabalhadas.
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    Mensagem por JONNY1971 Ter 18 maio - 15:56:28

    Até que seu motor está girando bem com o 446.. ajuda preparação Icon_biggrin esqueça este carburador, ele é pequeno até pra um motor original, como vc tem um comando cópia, fique de olho bem aberto porque muitas vezes a duração e o levante é muito menor do que a anunciada.
    Sua taxa é suficiente para um comando forte, mas a melhor coisa que vc pode fazer pelo seu motor é usar um comando gringo, como os Isky 278 ou Crower 282 e por uma quadrijet 600-650(uso rua/pista) ou 2 ou 3 Webers pra usar mais na pista do que na rua.
    Qual é sua configuração de escape?
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    Mensagem por JONNY1971 Ter 18 maio - 15:58:54

    Claro que molas de valvula compativeis com o comando ,trabalho de cabeçote,valvulas maiores, são obrigatórios para ter "alta" no motor. ajuda preparação 562542

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