por opaleiro_bva Ter 6 Out - 21:11:44
olha, no 4cil. creio q nao precise trocar pistões, mas vc vai ter de taxar ele, (rebaixar cabeçote), é bom fazer nas medidas corretas pra não ficar com pouca taxa pro alcool, nem passar do recomendado, trocar carburador, por um específico pro alcool, (conferir giclagem correta, afogador, etc.) geralmente o pessoal usa o H34 solecão alcool; instalar um kit de partida a frio, ajustar ponto de ignição, no sistema de arrefecimento vai ter de trocar a termostática por uma mais "quente", coletor de admissão tbm troca por um que seja aquecido. creio que seria isso pra fazer essa conversão, velas novas, aproveita e troca tbm! mas pra andar na boa, nao seria uma boa opção mexer nele.....
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc