Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
teto de vinil
thiagoleta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 232
Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
- Mensagem nº1
teto de vinil
ai pessoal estou com uma duvida aqi com meu opalao, ele e um cupe so que sem vinil no teto, por acaso vcs saberiam me dizer como faço pra colocar? tenho um jogo de frisos e vinil las vegas ja com os grampos, a grande duvida e como eu vou fazer os furos dos grampos no teto tem algum gabarito ou coisa parecida? voces teriam fotos de como eu poderia fazer isso? desde ja agradeço a ajuda de todos!!
Rodacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº2
Re: teto de vinil
*** Amigo Thiago... O melhor a fazer é achar alguem especializado, pois é meio complicado... tanto furar certo, quanto colocar o tecido!!
thiagoleta- Opaleiro
- Mensagem nº3
... rodaki, por acaso vc conhece alguem q faça esse serviço, principalmente os furos no teto de preferencia q vc saiba q ja tenha feito em algum carro ou q tenha experiencia? desda ja valeuthiagoleta escreveu:ai pessoal estou com uma duvida aqi com meu opalao, ele e um cupe so que sem vinil no teto, por acaso vcs saberiam me dizer como faço pra colocar? tenho um jogo de frisos e vinil las vegas ja com os grampos, a grande duvida e como eu vou fazer os furos dos grampos no teto tem algum gabarito ou coisa parecida? voces teriam fotos de como eu poderia fazer isso? desde ja agradeço a ajuda de todos!!
Alexandre Lomba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 91
- Mensagem nº4
Blz ai Thiago!!
Cara o meu precisarei trocar devido a costura q já se foi...rs. Confesso a vc q estou com muito, mas muito dó, pq é original e acho pouco provável de achar com o mesmo material...Já vi uns por aqui (SP) q a galera fala q é original, mas ñ é igual ao meu ñ.....
Olha só... eu liguei p/ este lugar (confesso q ñ lembro o nome da pessoa) e foram muito atenciosos...claro é de SP, mas acho q serve ao menos p/ vc tirar algumas dúvidas e ñ chegar "cru" onde for colocar.... Anota ai: 11 3392-5506 / 11 3392-5864
Abs..Ah depois me "fala" onde e a qto conseguiu o seu vinil e se de fato é original...
Alexandre
Cara o meu precisarei trocar devido a costura q já se foi...rs. Confesso a vc q estou com muito, mas muito dó, pq é original e acho pouco provável de achar com o mesmo material...Já vi uns por aqui (SP) q a galera fala q é original, mas ñ é igual ao meu ñ.....
Olha só... eu liguei p/ este lugar (confesso q ñ lembro o nome da pessoa) e foram muito atenciosos...claro é de SP, mas acho q serve ao menos p/ vc tirar algumas dúvidas e ñ chegar "cru" onde for colocar.... Anota ai: 11 3392-5506 / 11 3392-5864
Abs..Ah depois me "fala" onde e a qto conseguiu o seu vinil e se de fato é original...
Alexandre
thiagoleta- Opaleiro
- Mensagem nº5
... la no caso eles fazem instalaçao ou so vendem o vinil pois consegui o vinil ja costurado e coisa de 1ª ele grossao!!!! ori mesmo.Alexandre Lomba escreveu:Blz ai Thiago!!
Alexandre
Alexandre Lomba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 91
- Mensagem nº6
Eles fazem instalação e troca e tb tem o vinil....me fala ai por qto vc conseguiu o vinil...tem como mandar umas fotos dele?....conseguiria mais um? se for o caso te passo meus dados por MP...
abs
abs
Rodacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº7
*** Thiago, ja comprei carpets desse cara, e um amigo comprou o vinil... de ótima qualidade... entre em contato com ele tbem se preferir! www.pauliparts.com.br
thiagoleta- Opaleiro
- Mensagem nº8
... vc conhece alguem q faça isso? e c eu pegar um q ja tenha o vinil e tirar o molde seria o ideal mesmo ne!! vc num conhece ninguem por ai q esteja reformando um nao? pois assim eu pediria pra vc tirar o molde e c possivel me enviar!!Rodacki escreveu:*** Amigo Thiago... O melhor a fazer é achar alguem especializado, pois é meio complicado... tanto furar certo, quanto colocar o tecido!!
gui4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 673
Modelo do carro : Comodoro 1975 coupe
Cilindros : 6 cil
- Mensagem nº9
tbm tenho mta vontade de por o vinil, mas soh de pensar em furar o tetinho dele ja me doi o coração!!
mas manda bala, faz no caproxo que via ficar lindo!
mas manda bala, faz no caproxo que via ficar lindo!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc