Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptyHoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptyHoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptyOntem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptyOntem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptyOntem à(s) 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptyOntem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Captiva tomando pal de uma Caravan EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
tabarbosa (16850)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
BANDIT (13573)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
Xann (10394)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
j ricardo (9376)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
Jean Bida (9320)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Captiva tomando pal de uma Caravan Bar_leftCaptiva tomando pal de uma Caravan BarCaptiva tomando pal de uma Caravan Bar_right 

+10
Marcelo Pitbull
Barney250s
Edson Santos
opalera6
Giovani Parra
tabarbosa
Jean Bida
nicolas opaleiro
FERNANDO COBRA
alejunior250s
14 participantes

    Captiva tomando pal de uma Caravan

    alejunior250s
    alejunior250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Idade : 33
    Localização : São José dos Campos SP
    Modelo do carro : 1978 Caravan SS
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/09/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por alejunior250s Qui 15 Out - 12:03:36

    Fala ae galera
    Olha o cara que da Captiva que palhaço, levo uma sabugada da Caravan e ainda foi se mete a bonzão porque o carro dele é 2009 mtu coméida kkk

    https://www.youtube.com/watch?v=AIoz_qgM20o
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 12:29:06

    Ah mas os caras da caravan tambem são bem alugado né.
    Quero ver igual lá em Santo andre Sp, que o coro come toda quinta e sexta a noite.
    De certo o cara da Captiva tava vendo que era um pega,
    as vezes o cara tava aindo trampa dae por acaso cruzou com os caras.
    O cara ainda me fala no 3:27 do video um desafio "pode vir motoca que ta aqui te esperando, pode marca."
    Ai meu DEUS!!! Sera que ela já viu Srad 1000, uma R1, uma Hayabusa na reta.
    São + de 180 Hp, pra quase nada de peso...Vamo ser realista gente...
    Uma vez aqui veio um cara num passatinho ap turbo, viu que eu tava de carona num Bm X5
    O cara sabe que eu compro briga por causa de racha, ficou bombando do lado.
    Porque aqui o negocio é igual facção turma da oficina de preparação...
    não se mistura com turma da outra, assim sempre vai ser.
    Falei nem perde tempo com esses caras tonto,
    quer anda vamo no autodromo e poe do lado do opalão.


    Última edição por FERNANDO COBRA em Qui 15 Out - 13:08:46, editado 3 vez(es)
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 15 Out - 12:32:53

    nmuito legal esse video e viva os opalas e caravan eeeeeeeee
    alejunior250s
    alejunior250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Idade : 33
    Localização : São José dos Campos SP
    Modelo do carro : 1978 Caravan SS
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/09/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por alejunior250s Qui 15 Out - 13:16:36

    FERNANDO COBRA escreveu:Ah mas os caras da caravan tambem são bem alugado né.
    Quero ver igual lá em Santo andre Sp, que o coro come toda quinta e sexta a noite.
    De certo o cara da Captiva tava vendo que era um pega,
    as vezes o cara tava aindo trampa dae por acaso cruzou com os caras.
    Ainda o cara deve ter falado "oh os zé graça querendo chama atenção na rua."
    Uma vez aqui veio um cara num passatinho ap turbo, viu que eu tava de carona num Bm X5
    O cara sabe que eu compro briga por causa de racha, ficou bombando do lado.
    Porque aqui o negocio é igual facção turma da oficina de preparação...
    não se mistura com turma da outra, assim sempre vai ser.
    Falei nem perde tempo com esses caras tonto,
    quer anda vamo no autodromo e poe do lado do opalão.
    Agora aqui pergunta se eles vao, quando to de opala sozinho ninguem faz graça,
    só enrola e não vai pro pega, cambada de pau no....
    Eu entendi seu ponto de vista Fernando, mais o cara que tava filmando eh camarada meu e ele falo que o cara da Captiva que foi caçar assunto mesmo, o negocio dele e dos camaradas dele é na arrancada tbm eles vem pra cá direto correr em Taubaté com aquele gol gti turbo e com a caravan ss turbo...
    Sei bem tbm quando vc fala de facção de oficina aqui em SJC tem a Flash, GR2, Laostech, Master e mais um monte de oficina pequena por ai, e os caras não se misturam mesmo as vezes rola até pancadaria nos picos dos rachas que tbm rolam de quinta a sabado..Eu so contra esse negocio de racha na rua, mais admito que adoro ir pra assistir...Não vou defender os caras tbm pq sei que foi errado, mais que é daora ver uma Captiva nova levando pal duma caravan 78 isso é Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_twisted Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_twisted Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_twisted kkkk
    E um detalhe a parte aqui o carinha que tava filmando ta montando um Opala SS 73 amarelo aqui na Flash em SJC, bloco 4.800 canavieiro e supercharger, esse ta prometendo aparecer nas pistas em breve Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_cheers
    alejunior250s
    alejunior250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Idade : 33
    Localização : São José dos Campos SP
    Modelo do carro : 1978 Caravan SS
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/09/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por alejunior250s Qui 15 Out - 13:24:27

    A intimida nas moto é complicado mesmo tem que te muito motor pra andar com uma 1.000cc...
    Pra anda com uma SRAD o cara tem que ter pra mais de 400cv´s eu acho, andei uma vez em uma ninja 900 e assustei bastante essas motinhas andam di+ Captiva tomando pal de uma Caravan 695742 ...
    Mais tem loco pra tudo né kkk
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 13:32:21

    E um detalhe a parte aqui o carinha que tava filmando ta montando um Opala SS 73 amarelo aqui na Flash em SJC, bloco 4.800 canavieiro e supercharger, esse ta prometendo aparecer nas pistas em breve Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_cheers[/quote]

    Ai sim curti, torço pra ele conseguir e andar forte.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Jean Bida Qui 15 Out - 13:49:51

    Hehe!!!.... Captiva tomando pal de uma Caravan 986714 Captiva tomando pal de uma Caravan 953467 Captiva tomando pal de uma Caravan 851505


    _________________
    [img]Captiva tomando pal de uma Caravan Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Captiva tomando pal de uma Caravan 851505
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 14:00:32

    Uma vez eu de Gol turbo motor 2.0 golf usando 1,7 Bar, estava pra ser bem exato 195Km/h
    Eu tava indo pra Maringá via Mandaguari Pr 444 pedagiada
    Colou um Mercedes Compressor na trazeira do carro, se eu não saio da frete tinha passado emcima.
    Eu fiquei de cara porque eu tirava racha todo fim de semana, o cara sumiu na minha frente.
    Agora Hayabusa sem comentario...aqui tem clube
    os caras já passaram por mim que nem vi direito a cor da moto.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por tabarbosa Qui 15 Out - 15:13:54

    FERNANDO COBRA escreveu:Ah mas os caras da caravan tambem são bem alugado né.
    Quero ver igual lá em Santo andre Sp, que o coro come toda quinta e sexta a noite.
    De certo o cara da Captiva tava vendo que era um pega,
    as vezes o cara tava aindo trampa dae por acaso cruzou com os caras.
    O cara ainda me fala no 3:27 do video um desafio "pode vir motoca que ta aqui te esperando, pode marca."
    Ai meu DEUS!!! Sera que ela já viu Srad 1000, uma R1, uma Hayabusa na reta.
    São + de 180 Hp, pra quase nada de peso...Vamo ser realista gente...
    Uma vez aqui veio um cara num passatinho ap turbo, viu que eu tava de carona num Bm X5
    O cara sabe que eu compro briga por causa de racha, ficou bombando do lado.
    Porque aqui o negocio é igual facção turma da oficina de preparação...
    não se mistura com turma da outra, assim sempre vai ser.
    Falei nem perde tempo com esses caras tonto,
    quer anda vamo no autodromo e poe do lado do opalão.


    ainda bem que no forum ainda tem gente de bom senso... graças a Deus...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por tabarbosa Qui 15 Out - 15:22:50

    o cara da captiva deve ter pensado: a gasolina tá muito barata mesmo...

    gostei do GTI do paga pau do amigo dele...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Jean Bida Qui 15 Out - 15:44:27

    Isso ai no vídeo é a coisa mais normal que existe nas ruas,o que mais acontece, esse é o racha de rua que todo mundo faz, seja de Fusca, de Gol, de Opala, de carro do ano contra carro do ano, de piázada com piazada, de Piazada com Senhor, de senhor com senhor, de manha, a tarde e à noite...Fico de cara...Os caras colocam 6 cil. colocam, 446 ou W40, colocam 6x2...comando..Aumenta a cavalaria ou motorização do carro(isso falando da receitinha básica pra não ficar apanhando de AP 1.8 alcool na rua e queimando a cara do carro)...Fazem isso pra ficar andando que nem vovozinha?Pra ficar acelerando parado capo aberto?Quem dizer que sim deve nameorar uma boneca inflável.... O Inferno!!! Hipocresia pura, falta de personalidade... Sem essa...eu saio Domingo, e desfilo de OPala, me divito e também apavoro sim!!!.... jogo a trazeira e levanto fumaça...se alguém cola na minha trazeira pra fazer o Opala andar , vai ver o Opala andar, sei que meu carro apanha de muito carro novo, mas também investi um pouco nele pra fazer ele andar mais que muitos também...Essa de: Acelerar é no autódromo, Opala é pra desfilar....Pela Amor de Deus...tem quem escreva isto que até boto fé, agora tem quem escreva que é totalmente contraditório ao que a imagem do cara passa nos Posts....se essa Captiva cola-se na minha trazeira eu tentaria dar o recado e se conseguisse de boa...não provocaria mais....e ia embora feliz e não me sentindo mal. Captiva tomando pal de uma Caravan 851505 Captiva tomando pal de uma Caravan 851505 Captiva tomando pal de uma Caravan 851505...quanto a venham as motinhos Captiva tomando pal de uma Caravan 260807 ...ai pra andar junto a uma CB500 já tem que ser "O motor"...ai piazada viajou feio...mas foi só comentário de empolgação por ter surrado o carro do boneco...ninguém é tão sem noção assim rsrsrs....


    _________________
    [img]Captiva tomando pal de uma Caravan Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Captiva tomando pal de uma Caravan 851505
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 15:53:47

    Jean Bida escreveu:Isso ai no vídeo é a coisa mais normal que existe nas ruas,o que mais acontece, esse é o racha de rua que todo mundo faz, seja de Fusca, de Gol, de Opala, de carro do ano contra carro do ano, de piázada com piazada, de Piazada com Senhor, de senhor com senhor, de manha, a tarde e à noite...Fico de cara...Os caras colocam 6 cil. colocam, 446 ou W40, colocam 6x2...comando..Aumenta a cavalaria ou motorização do carro(isso falando da receitinha básica pra não ficar apanhando de AP 1.8 alcool na rua e queimando a cara do carro)...Fazem isso pra ficar andando que nem vovozinha?Pra ficar acelerando parado capo aberto?Quem dizer que sim deve nameorar uma boneca inflável.... O Inferno!!! Hipocresia pura, falta de personalidade... Sem essa...eu saio Domingo, e desfilo de OPala, me divito e também apavoro sim!!!.... jogo a trazeira e levanto fumaça...se alguém cola na minha trazeira pra fazer o Opala andar , vai ver o Opala andar, sei que meu carro apanha de muito carro novo, mas também investi um pouco nele pra fazer ele andar mais que muitos também...Essa de: Acelerar é no autódromo, Opala é pra desfilar....Pela Amor de Deus...tem quem escreva isto que até boto fé, agora tem quem escreva que é totalmente contraditório ao que a imagem do cara passa nos Posts....se essa Captiva cola-se na minha trazeira eu tentaria dar o recado e se conseguisse de boa...não provocaria mais....e ia embora feliz e não me sentindo mal. Captiva tomando pal de uma Caravan 851505 Captiva tomando pal de uma Caravan 851505 Captiva tomando pal de uma Caravan 851505...quanto a venham as motinhos Captiva tomando pal de uma Caravan 260807 ...ai pra andar junto a uma CB500 já tem que ser "O motor"...ai piazada viajou feio...mas foi só comentário de empolgação por ter surrado o carro do boneco...ninguém é tão sem noção assim rsrsrs....
    É verdade Jean, eu acho é graça quando vejo umas coisas dessa.
    Mas a empolgação dos caras é normal né.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Giovani Parra Qui 15 Out - 15:59:03

    eu só acho uma coisa, o cara da captiva não acelerou nada...
    na boa, é pura ilusão achar que um opala com comando 250-S e pode até ser uma W40 da pau num carro desses... é igual um outro vídeo que tem de um diplomata "que da pau" em um marea turbo sendo que o cara do marea nem sabia o que tava acontecendo...
    Se fosse aquela caravan SS que aparece depois, eu até acredito que da pau pq só pelo ronco da pra perceber que a bichona ta malvada, mas a outra, não acredito que leve não...
    Só uma coisa, não to metendo o pau nos opalas nem nada disso, só to sendo realista... hehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Jean Bida Qui 15 Out - 16:01:56

    Certeza...moto só se for dessas pequenas/médias rsrsrs....E mesmo uma Twister arranca muito, mas acaba rápido também o tiro...


    _________________
    [img]Captiva tomando pal de uma Caravan Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Captiva tomando pal de uma Caravan 851505
    alejunior250s
    alejunior250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Idade : 33
    Localização : São José dos Campos SP
    Modelo do carro : 1978 Caravan SS
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/09/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por alejunior250s Qui 15 Out - 16:03:23

    axo que umas puxadas ´´conscientes´´ de vez em quando num tem problema
    mais ta aqui um video de péssimo exemplo, de babaquisse mesmo,
    mais é um bom video pro pessoal ve a diferença de consciencia do povo
    país afora



    https://www.youtube.com/watch?v=LLus94Cz2oI



    Eu nem vo comenta nda desse video só to postando pro pessoal conferir mesmo...
    alejunior250s
    alejunior250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Idade : 33
    Localização : São José dos Campos SP
    Modelo do carro : 1978 Caravan SS
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/09/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por alejunior250s Qui 15 Out - 16:06:09

    Giovani Parra escreveu:eu só acho uma coisa, o cara da captiva não acelerou nada...
    na boa, é pura ilusão achar que um opala com comando 250-S e pode até ser uma W40 da pau num carro desses... é igual um outro vídeo que tem de um diplomata "que da pau" em um marea turbo sendo que o cara do marea nem sabia o que tava acontecendo...
    Se fosse aquela caravan SS que aparece depois, eu até acredito que da pau pq só pelo ronco da pra perceber que a bichona ta malvada, mas a outra, não acredito que leve não...
    Só uma coisa, não to metendo o pau nos opalas nem nada disso, só to sendo realista... hehehe
    Giovani quanto ao cara da Captiva não ter acelerado ou não eu não sei dizer, se for a V6 mesmo até anda bem mais se for a 4cil acho que toma pal mesmo...
    E a Caravan SS foi montada aqui tbm e é turbo forjada só não sei dizer a potência exata mais já vi ela em ação e faz estrago hein Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_twisted
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 16:07:03

    Giovani Parra escreveu:eu só acho uma coisa, o cara da captiva não acelerou nada...
    na boa, é pura ilusão achar que um opala com comando 250-S e pode até ser uma W40 da pau num carro desses... é igual um outro vídeo que tem de um diplomata "que da pau" em um marea turbo sendo que o cara do marea nem sabia o que tava acontecendo...
    Se fosse aquela caravan SS que aparece depois, eu até acredito que da pau pq só pelo ronco da pra perceber que a bichona ta malvada, mas a outra, não acredito que leve não...
    Só uma coisa, não to metendo o pau nos opalas nem nada disso, só to sendo realista... hehehe
    Aquela SS prata ela é turbo, dae vc sabe depois que encheu o negocio vai embora.
    A marea turbo já andei com uma Weekend chipada o negocio é bruto, só que as peças ai ai!!!
    só pra troca correia dentada a mão de obra é R$500, cabeçote entao...gasta 4 conto brincando.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Jean Bida Qui 15 Out - 16:20:40

    Giovani Parra escreveu:eu só acho uma coisa, o cara da captiva não acelerou nada...
    na boa, é pura ilusão achar que um opala com comando 250-S e pode até ser uma W40 da pau num carro desses... é igual um outro vídeo que tem de um diplomata "que da pau" em um marea turbo sendo que o cara do marea nem sabia o que tava acontecendo...
    Se fosse aquela caravan SS que aparece depois, eu até acredito que da pau pq só pelo ronco da pra perceber que a bichona ta malvada, mas a outra, não acredito que leve não...
    Só uma coisa, não to metendo o pau nos opalas nem nada disso, só to sendo realista... hehehe
    Não dá pra ter noção pois foram só tirinhos, mas também acho que tem que ser forte pra andar com ela...Ela tem um 3.6 V6 de 261 cvo,0/100 em 9 segundos....Porém ninguém sabe o que tem na Caravan, não é comentado que tem 250-S e W40...então o comentário foi pra mim hehe. Veja Gio, uma Caravan da 4 Rodas de 89 com o mesmo Correvit fez o 0/100 nela em 11 segundos, num carro original mesmo,4.1 hidráulico, de H34 manca, de diferencial 2,73!!!...Então Gio...um carro em dia, bem montado,por pessoa capacitada,com leve taxa, mesmo que praticamente original como o meu ainda de 446 é um carro que leva muito carro,eu calculo que ele faça a marca 0/100 em 10 segundos sim, tem relação reduzida pelo 3,07...não vejo nada de anormal nisso, o carro tem muita pegada, a 40 será pra melhorar, então pura ilusão não é Gio, é acerto e capricho no carro de forma geral, no conjunto,pneus,amortecedores, alinhamento,etc...9 segundos comparados ao da pacata CAravan 89 que marcou 11 no mesmo Correvit da 4 Rodas...é algo mais que normal...


    _________________
    [img]Captiva tomando pal de uma Caravan Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Captiva tomando pal de uma Caravan 851505
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Giovani Parra Qui 15 Out - 16:50:02

    o Jean, num era pra vc não velho... hehehehe
    lá na descrição do vídeo ta assim: E É UMA CARAVAN 250-S ORIGINAL COM WEBER 40 SÓ......
    o seu carro ta com cabeçote trabalhado, taxinha, etc...
    mas eu continuo achando que a captiva leva, digo isso pq já vi mto opala, até com uma preparação mais "pesada" que a da caravan do vídeo tomando ralo de carro mais novo nos rachas do autódromo lá em londrina, sei do poder do 6 caneco e o que ele é capaz de fazer, mas tb sei que a teconologia evoluiu muito e esses carros novos andam bem pra caramba...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por opalera6 Qui 15 Out - 18:29:31

    eu axo q um opalão Turbão com 0,8Kg e comandinho 250-S ja deve da sabugo tranquilo na captiva, agora só um 250-S e W40 axo q n da não, o meu que esta com 278º, cabeçotinho, bobina etc axei que ia andar junto com um Audi T vermelho na estrada uashsausauss, até 3ª fui junto depois o cara sumiu

    isso que eu axo

    Abraço
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 18:47:47

    [quote="Giovani Parra"]o

    eu continuo achando que a captiva leva, digo isso pq já vi mto opala, até com uma preparação mais "pesada" que a da caravan do vídeo tomando ralo de carro mais novo nos rachas do autódromo lá em londrina,
    Concordo com vc Gio, eu que to sempre aqui no autodromo de Londrina já vi isso acontecer.
    Hj a tecnologia, engenharia anda aliada com performance, hj é muito calculos.
    Pra vc ter uma Ideia, não desmerecendo nada e ninguem de forma alguma
    ate porque sou fanatico por motor 6cil
    Quando eu usava uma DFV eu achava que andava bem,
    de fato fica ligeiro comparando com outros 3E, ou H34.
    Mas depois que injetei, é outra coisa calculo, acerto, precisão...

    Carro sai rápido atravessando
    Por isso que eu falo zoiometro ate acerta, mas conhecimento e Calculos não tem erro.
    Ex: meu opala 6cil alcool faz 2 com litro, tem carro moderno
    com motor V8 e 3x + cavalaria, e faz 4 até 5 com 1 litro.
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 15 Out - 18:54:31

    opalera6 escreveu:eu axo q um opalão Turbão com 0,8Kg e comandinho 250-S ja deve da sabugo tranquilo na captiva, agora só um 250-S e W40 axo q n da não, o meu que esta com 278º, cabeçotinho, bobina etc axei que ia andar junto com um Audi T vermelho na estrada uashsausauss, até 3ª fui junto depois o cara sumiu

    isso que eu axo

    Abraço
    Acredito nisso, ate porque pega um motor antigo e um moderno, é totalmente diferente.
    Não adianta, nosso motor o barulho do 6 é lindo, mas limitado ate certo ponto pra rua.
    Por isso o cabeçote do omega 4.1 já é melhor que esse nosso dinossauro, as galerias os dutos.
    Ate porque senao a engenharia da Chevrolet continuava nele.
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por opalera6 Qui 15 Out - 20:27:34

    é cara, a tecnologia é froids Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_biggrin

    eu vou de Turbão, Aspro eu Desanimei, n tem 3 semanas q fechei meu motor e ja vou abrir novamente suahasuhasuhas

    Abraço
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Edson Santos Sex 16 Out - 0:26:49

    Giovani Parra escreveu:o Jean, num era pra vc não velho... hehehehe
    lá na descrição do vídeo ta assim: E É UMA CARAVAN 250-S ORIGINAL COM WEBER 40 SÓ......
    o seu carro ta com cabeçote trabalhado, taxinha, etc...
    mas eu continuo achando que a captiva leva, digo isso pq já vi mto opala, até com uma preparação mais "pesada" que a da caravan do vídeo tomando ralo de carro mais novo nos rachas do autódromo lá em londrina, sei do poder do 6 caneco e o que ele é capaz de fazer, mas tb sei que a teconologia evoluiu muito e esses carros novos andam bem pra caramba...

    Lá vou eu por mais lenha na fogueira... Captiva tomando pal de uma Caravan Icon_biggrin

    Concordo plenamente, o que eu busco no L6 é torque, pela alta litragem...só perde mesmo pros V8 318, Big Block...
    Porque potência, um Civic Si com um motorzinho 2000 hoje tem 192 cavalos.
    Já andei com um amigo em uma Alfa Romeo 164 Super V6 24V...e francamente um Opala pra acompanhar ela de final tem que tar muito mechido mesmo, mas muito mesmo, o motor bate em quase 8000 rpm sem corte, a 5º parece que não tem fim. Sim a manutenção deve ser um absurdo, mas que anda muito anda. To pra ver uma preparação de rua, pegar ela de final.

    Pra mim, adoro o torque do L6, por isso que tenho vontade de abrir pra 4 polegadas...mas me limito a isso, em torque.

    Abraços Captiva tomando pal de uma Caravan 218127
    Barney250s
    Barney250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Localização : Volta Redonda-RJ
    Modelo do carro : Opala SS 1979 250s


    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Barney250s Sex 16 Out - 0:49:26

    aki em VR a galera nao perdoa nao.... hehehehehe
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por tabarbosa Sex 16 Out - 6:55:42

    opalera6 escreveu:um Audi T vermelho
    Abraço

    0-100: 7,8 s

    final 225 Km/h...

    fora a estilingada quando o motor enche...

    eita... pena que a manutenção é muito cara...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por tabarbosa Sex 16 Out - 7:01:39

    Edson Santos escreveu:

    um Civic Si com um motorzinho 2000 hoje tem 192 cavalos.


    esse é outro que eu gosto... motorzaço de quase 100 cv por litro de deslocamento... coisa fina.
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 16 Out - 7:46:00

    tabarbosa escreveu:
    Edson Santos escreveu:

    um Civic Si com um motorzinho 2000 hoje tem 192 cavalos.


    esse é outro que eu gosto... motorzaço de quase 100 cv por litro de deslocamento... coisa fina.

    Esse é beeem nascido!!!
    Top mesmo!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 20 Out - 12:22:57

    Realmente nao podemos achar que nossos 6cil sao os maiorais, a tecnologia a favor dos motores novos!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por branco 75 Ter 20 Out - 13:00:50

    massa os carros e a caravuca dando ferro, mas é uma rapaziada muito alugada bem clichezão dessa galera alienada q pira muito em potencia e rachas e se mostrar e coisa e tal....to fora. nada contra,mas acho uma atitude irresponsavel. gosto de curtir meu opalão na paz n esquento c a provocação dos boy. é pura inveja. no mais é melhor bota uma mulherzinha sentada do seu lado e desfilar p galera fica olhando. e olham mesmo hein......
    Vladirbr
    Vladirbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala comodro 80 coupe
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Vladirbr Qui 21 Jan - 8:54:21

    kk ando bem essa caravuca +n gostei de ele ter chamado moto... kk uma simples rd350 da msm epoca ja da pau facio imagina as novas??
    (claro q nao as motinhas e sim as motonas de 600 de pra cima)
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Rodrigo ss Seg 8 Fev - 8:29:51

    Os 6cc pode não ser os maiorais, mais os projetos deles são muito antigos e incomoda muito carros novo, se o cara tiver grana pra banca apetrechos pro 6cc quero ver carro novo andar junto, ao invés de gastar em comprar uma captiva, gastar em peças de ultima geração para os motores 6cc, colocar desde cabeçote de aluminio americano e outras parafernalhas mais quero ve carro novo nacional andar junto, claro que não defendo pegas infantis nas ruas arriscando vidas de outros.

    Conteúdo patrocinado


    Captiva tomando pal de uma Caravan Empty Re: Captiva tomando pal de uma Caravan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio - 20:47:53