opalera6 escreveu:amanha eu consigo passar lá, qual posto shell lá ?
Abraço
passou aquele avião da entrada do sindacta, o primeiro posto a esquerda !! é um que tem umas placas de ferrari e tal !
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15485) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
opalera6 escreveu:amanha eu consigo passar lá, qual posto shell lá ?
Abraço
É isso ai Gabriel...ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Fica até acho que um pouco menos difícil para pessoas como meu pai que não guardam o carro em casa comparecerem, pois faremos acho que na sexta, o que acham na sexta acho que é o ideal porque aí o pessoal que não pode ir sábado vai na sexta e muitos não tem o compromisso de acordar tão cedo no sábado!
Eu também acho, tomara que de certo, e de antemão peço a gentileza dos amigos, de que antes mesmo de começar, por favor sem badernas, mesmo que o Alisson não esteja lá ou o meu pai, a gente estará representando o grupo Opaleiros do Paraná, isso pode fazer com que complique pra nós fora que qualquer tipo de baderna será repassada aos dois cabeças da gangue, hehe. Espero que todos compreendam essas medidas.Opalera4100 escreveu:É isso ai Gabriel...ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Fica até acho que um pouco menos difícil para pessoas como meu pai que não guardam o carro em casa comparecerem, pois faremos acho que na sexta, o que acham na sexta acho que é o ideal porque aí o pessoal que não pode ir sábado vai na sexta e muitos não tem o compromisso de acordar tão cedo no sábado!
Encontros na sexta feira é bem flexivel e temos integrantes que viajam e retornam no final de semana como eu e o Elton...
Abraço
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Eu também acho, tomara que de certo, e de antemão peço a gentileza dos amigos, de que antes mesmo de começar, por favor sem badernas, mesmo que o Alisson não esteja lá ou o meu pai, a gente estará representando o grupo Opaleiros do Paraná, isso pode fazer com que complique pra nós fora que qualquer tipo de baderna será repassada aos dois cabeças da gangue, hehe. Espero que todos compreendam essas medidas.Opalera4100 escreveu:
É isso ai Gabriel...
Encontros na sexta feira é bem flexivel e temos integrantes que viajam e retornam no final de semana como eu e o Elton...
Abraço
Abraço.
os vizinhos se acostumam .. rsrsrsrsurfbrazil escreveu:ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:
Eu também acho, tomara que de certo, e de antemão peço a gentileza dos amigos, de que antes mesmo de começar, por favor sem badernas, mesmo que o Alisson não esteja lá ou o meu pai, a gente estará representando o grupo Opaleiros do Paraná, isso pode fazer com que complique pra nós fora que qualquer tipo de baderna será repassada aos dois cabeças da gangue, hehe. Espero que todos compreendam essas medidas.
Abraço.
Gabriel, é isso aí....porém o pedido de não fazer baderna não é pela denuncia aos "cabeças da gangue", mas sim pois este tipo de atitude de uma simples pessoa, pode prejudicar a diversão de todo um grupo de opaleiros.....apesar de não sermos um clube, temos que preservar a boa imagem que conseguimos formar e que abriram portas para eventos, encontros, etc etc etc...
Mas é isso aí, vamo com calma...deixa pra fazer borrachão em outro lugar, tipo na frente da minha casa, que é ali perto !!! eheheheheheheheheheh brincadeira os vizinhos me matam !!!!
Motor4100 escreveu:Bacana a ideia...não tem posto no Jardim das Américas para votação rsrsrs
Bom...de Caravan é impossível eu ir.....Ford é bem recebido lá rsrsrs?
Abraços
AKIRA escreveu:Motor4100 escreveu:Bacana a ideia...não tem posto no Jardim das Américas para votação rsrsrs
Bom...de Caravan é impossível eu ir.....Ford é bem recebido lá rsrsrs?
Abraços
Posto no Jardim da Americas é uma opção tambem , na verdade nao precisa ser posto , pode ser uma lanchonete que tenha lugar pra gente se encontrar de vez em quando a noite pra tomar uma sgeladas e aproveitar o periodo de calor .. se tiver alguma coisa do tipo por ai , da um toque ...
opalera6 escreveu:eu moro perto desse do mercadorama, se quiserem tbm posso ver esse
Abraço
Motor4100 escreveu:opalera6 escreveu:eu moro perto desse do mercadorama, se quiserem tbm posso ver esse
Abraço
Estou quase sempre ali por perto, pois minha namorada mora na rua do novo viaduto ali....
"surfbrazil escreveu:na minha humilde opinião acho que deveríamos fazer o seguinte:
1- Elencar todos os locais possiveis (lembro que não precisa ser somente posto de gasolina)
2- Cada responsavel negocia com o gerente do local a possibilidade de fazer o encontro lá.
3- Fazemos uma voltação, usando a propria ferramenta do forum para isso, decidindo o melhor local.
Infelizmente não será possivel agradar a todos...eu mesmo gostaria muito que fosse na frente do sindacta, mas se não der paciência.
Um fator que temos que ponderar também, é a questão segurança...acho o posto proximo ao jardim das americas, excelente, porém conheço algumas historias sobre problemas de segurnaça no local....mas sei lá, são historias, se todos acharem que é bom e seguro...
abrs
Hoje à(s) 9:19:13 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:28:28 por Rubão6cc
» Ajuda dos opaleiros de Uberlândia
Hoje à(s) 4:45:20 por espiguera
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:19:01 por Felps OPALA
» Resistência deixando o opala ruim
Qui 14 Nov - 13:20:20 por Oliveira7777777
» Opala '81/88 Coupê Cinza
Qua 13 Nov - 5:59:17 por Rubão6cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ter 12 Nov - 6:23:19 por RenanTche
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos