seu preço ou oque?
queria um destesss na caravelha
Se alguem tiver alguma reportagem/informação ou conhecimento sobre o mesmo... queria saberrrr.....
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Jeferson_Heerdt escreveu:É fácil encontrar eles.. e lá também não é tão caro, alto em torno de U$ 3500,00... dae vc acrescenta impostos, frete, fabricação sob encomenda e mais impostos.... no final das contas deve chegar aqui por mais de R$ 10.000,00 (sem molas/chapéus/travas, nem válvulas, sem balanceiros e parafusos, apenas o cabeçote cru...).
E depois de tudo isso ainda tem de mandar fazer os coletores sob encomenda pq é totalmente diferente de qualquer outro disponível no Brasil.
Então no final das contas os R$ 15.000,00 que um cara no dragsterbrasil.com disse ter gasto pra comprar e montar um cabeçote assim não está muito fora da realidade..... (um Opala cupe 88 amarelo)
fabio_jordan_ctba escreveu:cara, esse é o melhor cabeçote para os L6, ele é todo confeccionado em alumínio, e se vc reparar na admissão, o ataque é bem em cima das valvulas, 45° no pé da válvula, isso faz com que aumente absurdamente a velocidade da mistura a ser comprimida, aumente a coluna de ar entre outras melhorias, permite melhor acabamento em retrabalhos, se bem que acredito que esse necessite de pouca coisa, pois ja vem otimizado ao extremo, nosso amigo evandro lima da Venon Automotive/Auto Power ja montou e falou do absurdo que é a diferença.
Uma opção mais barata, seria os cabeçotes Berta, utilizados nos turismo carretera, embora sejam de ferro fundido ainda, possuem os dutos cilindricos e aceitam valvulas até 52mm.
jackson676 escreveu:fala ai jamanta, tudo bem??
da uma olhada nesse link!!!!!!!!! onde montei um book de fotos desse motor!!!
"sonho" http://www.mighty6.com/http:/main.php
depois vc me responde se gostou!!!!!!!!
abraço!!!!!!!!
Jeferson_Heerdt escreveu:Não, esse cabeçote é exclusivo de competições de ''carretera'' de lá.. onde eles usam virabrequim curto (3800) e pistões 3 7/8'' + 0,60'' e ainda assim mantém o motor abaixo das 4000cc permitidas pela categoria....
No site www.venenoparts.com.br tem um cabeçote desse com fotos pra vc reconhecer quando ver um.... (precinho salgado pra variar.... mas....)
biga07 escreveu:O cabeçote mais "exotico" mesmo e aquele que sao dois cabeçote do v8 350, soldados!
Esse sim é impossivel de se achar!
abraço
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