Liguei o fio do plug e fiz o terra do parafuso.... Será que a boia travou?! O Painel funciona a temperatura e as luzes, mas nao o marcador do tanque...
abraaaaços
Há 80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
BOIA COMBUSTIVEL OPALA 85/89 84L Fabricante: INDEBRAS N° Fabricante: 001.280.0PR ID Interno: 16534 Embalagem: 1 UNIDADE Garantia: 03 MESES + Detalhes | 29,21 |
cupe79 escreveu:Pessoal, depois de 2 anos parado, fui funcionar meu opala mas a boia nao funcionou...
Liguei o fio do plug e fiz o terra do parafuso.... Será que a boia travou?! O Painel funciona a temperatura e as luzes, mas nao o marcador do tanque...
abraaaaços
É tipo uma tampa com 4 ou 5 parafusos,que vai embaixo do tanque (em alguns modelos de Opala).Só ver onde vai a mangueirinha que vem do bura.NEPSTER escreveu:Cara eu tambem to maluco ! meu opala veio da pintura agora fui ver se funciona a boia e nada! verifiquei que nao tem fio nenhum chegando no tanque! e muito menos sei identificar onde fica a boia do tanque! se alguem poder ajudar ! pretendo instalar eu mesmo! ja que quase tudo tenho feito eu mesmo! meu opala e 78
NEPSTER escreveu:Cara eu tambem to maluco ! meu opala veio da pintura agora fui ver se funciona a boia e nada! verifiquei que nao tem fio nenhum chegando no tanque! e muito menos sei identificar onde fica a boia do tanque! se alguem poder ajudar ! pretendo instalar eu mesmo! ja que quase tudo tenho feito eu mesmo! meu opala e 78
O seu,com certeza,é problema na bóia,já que ao encostar o fio na lata e o marcador dar sinal,indica que não há problema na fiação ou no marcador.ickuss escreveu:engraçado o marcador da minha caravan 89 nao ta funcionando, mas se eu tiro o fio da boia sem enconstar na lata o ponteiro vai no maximo o.0
O do meu Diplo está assim,o marcador vai no máximo,mesmo não estando de tanque cheio! Se descobrir o que é a causa do problema,dá um salve,rsrsopalagyn escreveu:O meu marcador começou a ficar doido, de repente
ele começa a subir e fica pregado la no máximo. Eu
acho que pode ser que meu tanque não tem respiro.
Bom dia,Ickuss. Dá uma revisada no fio. Eu ainda não fiz isso,pois estou fazendo as coisas mais urgentes no Diplo.ickuss escreveu:sem enconstar na lata ele ja vai no maximo..
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor