Diplo87 escreveu:
Fala Bruno, cai dentro sim, não tem mistério é só ter disposição e as ferramentas certas, saber bem o procedimento que dá dá pra fazer tranquilo.
Eu to precisando fazer esse serviço que voce fez na chave de seta, no meu também não está travando, tem que segurar pra ficar piscando, deve ser o desgaste mesmo como no seu, vou aproveitar seu vídeo pra dar uma fuçada lá tmb huahuahua
Qualquer coisa é só dar um alô.
Abraço.
Eu tenho as ferramentas pra tirar o cabeçote,mas ontem eu tavaconversando com o mecanico que montou o motor,ele me disse que é impossível ter valvula empenada com os pistões côncavos,o problema tá no pistão,e aí vai ter que abrir o motor inteirinho ,aí não vou mais mexer no cabeçote.
O serviço da chave seta foi tranquilo,a unica coisa que me atrapalhou foi uma trava que segura o disco que trava o volante,fora isso foi fácil,no vídeo da pra ver os parafusos,é vai na alavanca e o outro que fica no meio do bracinho que aciona,mas pode ver que ficou um pouco folgado ainda,tambem a chave é original ainda kkkkkkkk
mas veja lá e conta depois como ficou
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