Bom,.. eu quero fazer aqui, uma breve explicação do porque que existe este lata velha, como eu trabalho em radio, e dirijo o depto artístico da emissora, posso afirmar que o lata velha é um quadro, uma atração do programa, e qdo vc coloca uma atração num programa seja ele de radio ou tv, ele automaticamente passa a fazer parte do portfolio desta determinada emissora; assim, o depto comercial desta emissora, usa este quadro, no caso o lata velha, para vender publicidade, e assim, arrecadar fundos para a emissora, é logico que para o funcionamento de um determinado quadro, precisar investir nele, neste caso, uma oficina e seus profissionais, ta mais na cara do que dinheiro achado, que o pessoal da Huck, tem uma verba destinada pra manutenção do quadro, e eles tem de se virar com esta verba, claro que eles tem que fazer uma funeca meia boca... da uma bela tapeada no carro, colocam som do PY que é barato, acessorios meia boca, ou sera que eles usam acessorios de grife???? aaa duvido!!!! é a verba que manda, e como eles visam lucro, qto menor o custo mais grana sobra pra emissora.
Espero que entenderam, nao disse isso em defesa deles nao!!!! somente para vcs verem que ísso, nao passa de puro marketing.... eu sei pq trabalho nesta area, mtas vezes criamos aqui na radio um quadro, ou uma promoção, e a primeira coisa a ser vista, é: qto vai custar a manutenção? e outra: qual a previsao de rendimento deste quadro ou promoção??? ae vc apresenta as contas e o diretor decide!!! hehe.. simples assim!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc