queria saber quantos dentes tem a cremalheira do opala 6cc 1991
ouvi dizer que são 153 dentes mais to na duvida
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Pode somente tirar e virar, eu coloquei outra Will...paguei acho que 90 reais...o estava boa a minha, só vi quando tirei o motor, o bom foi que ai já foi pintado o motor, troquei rolamento da embreagem , enfim valeu a pena...pense nestas melhorias já que vai tirar fora o motor.willian fóquinha escreveu:Galera senti que a cremalheira do diplo ta indo pro quiabo
queria saber quantos dentes tem a cremalheira do opala 6cc 1991
ouvi dizer que são 153 dentes mais to na duvida
Tirar somente a caixa do 6 cil, nos meus eu não autorizo...o coxim sofre uma torção enorme,no meu carro são novos, não deixo e nem que eu pedisse o Alemão o faria,se não em engano é 153 dentes .willian fóquinha escreveu:mais é esta mesmo de 153 dentes?quando trocamos a do 4cc só baixo o cambio e o infeliz derrubo o carro do elavador
Malves escreveu:Pessoal desculpa a ignorancia, talvez nem seja aqui o local... a bandida, quando ando em 3° faz um barulhão tipo ferro com ferro... mas nas outras marchas não. o que poderia ser?
Ivo Filho escreveu:Malves escreveu:Pessoal desculpa a ignorancia, talvez nem seja aqui o local... a bandida, quando ando em 3° faz um barulhão tipo ferro com ferro... mas nas outras marchas não. o que poderia ser?
Sem problemas...
O rolamento do eixo piloto quando danifica, a marcha que mais desalinha é 3 e 4, so que entodas faria o ruido.
O que muitas vezs causa confusão é o diferencial, pois ele pode roncar em uma frequencia que concide com a velocidade que normalmente vc usa em terceira, por exemplo tem carro que o diferencial ronca entre 100 e 120 km por hora, vc pode acchar que é a quarta que esta com defeito.
Mas voltando, é dificil falar sem abrir, se vc tiver certeza que oruído vem do cambio mesmo, o correto é abrir e verificar, pois o defeito pode se agravar e ate mesmo lhe custar um cambio novo...
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