Fala aí amigos!!
Recentemente aconteceu algo muito desagradável comigo. Fui levar meu carro numa loja de escapamentos para fazer uma solda, o carro estava perfeito. Quando fui busca-lo, o carro num funcionou mais...(hipótese) acho que os curiosos ficaram acelerando meu motor até o talo...enfim, quando fui olhar aquela rodinha com as janelas não estava girando junto com o eixo do rotor, então não disparava a centelha. Então fixei ela e começou a rodar junto e produzir centelha, mas o motor fico fora do ponto, e pior não entra no ponto de jeito nenhum. Já coloquei a luz de ponto, coloquei no ponto zero, avançei 20º e fixei na Fueltech como pede o manual...mas nada...da lenta e tudo mas quando passa de 1500RPM o motor treme e fica doidão. Quando ele está na tela de calibração em 20º, o motor fica liso, basta só confirmar que ele fica ruim, fora do ponto. Alguém pode me ajudar a eliminar o que as possíveis causas?
PS.: Hoje em tá difícil achar oficinas de confiança...
Valew amigos!!
Recentemente aconteceu algo muito desagradável comigo. Fui levar meu carro numa loja de escapamentos para fazer uma solda, o carro estava perfeito. Quando fui busca-lo, o carro num funcionou mais...(hipótese) acho que os curiosos ficaram acelerando meu motor até o talo...enfim, quando fui olhar aquela rodinha com as janelas não estava girando junto com o eixo do rotor, então não disparava a centelha. Então fixei ela e começou a rodar junto e produzir centelha, mas o motor fico fora do ponto, e pior não entra no ponto de jeito nenhum. Já coloquei a luz de ponto, coloquei no ponto zero, avançei 20º e fixei na Fueltech como pede o manual...mas nada...da lenta e tudo mas quando passa de 1500RPM o motor treme e fica doidão. Quando ele está na tela de calibração em 20º, o motor fica liso, basta só confirmar que ele fica ruim, fora do ponto. Alguém pode me ajudar a eliminar o que as possíveis causas?
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