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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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cabeçote 24 valvulas p 6cc
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº1
cabeçote 24 valvulas p 6cc
https://www.youtube.com/watch?v=O_4kMX9ibsA Sei que o correto seria por na seção de videos mas como se trata de modificações p performance postei aqui..porém ele está disponivel p os motores 6 cc em linha da ford (para corridas de carreteras argentinas), será que veremos um dia esse projeto p nossos gm 250 pois não achei nada no comentário (ele citou algo mas não intendi nada em espanhol)..
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 41
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº2
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Usando o tradutor do google.
"Deixe pós legal, engenharia grande por Pedersoli, gostaria de acrescentar que a General Motors fez uma cobertura da cabeça da árvore de cames versão cilindro para o 250 e chevrolet ocorreu, mas foi colocado em um Pontiac Firebird, que no último fase dos anos 1960."
"Deixe pós legal, engenharia grande por Pedersoli, gostaria de acrescentar que a General Motors fez uma cobertura da cabeça da árvore de cames versão cilindro para o 250 e chevrolet ocorreu, mas foi colocado em um Pontiac Firebird, que no último fase dos anos 1960."
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº3
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Eu ia falar isso, o 250 comando no cabeçote pra um Pontiac, acho que 68 ou 69.
Saia com comando no cabeçote, quadrijet de fábrica e 200 e tralalá cv's. Inclusive o slogan dele era "Com um 6 cilindros deste, quem precisa de um V8?" hahaha..
Saia com comando no cabeçote, quadrijet de fábrica e 200 e tralalá cv's. Inclusive o slogan dele era "Com um 6 cilindros deste, quem precisa de um V8?" hahaha..
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1773
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº4
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Tava vendo na net e encontrei isso, acho que é argentino.
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº5
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Muito legal em,,,,,,,, mas que carro seria esse que ta o motor????
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1773
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº6
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
pézão opaleiro escreveu:Muito legal em,,,,,,,, mas que carro seria esse que ta o motor????
Parece um chevy 400 eu acho.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº7
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
argentino faz td velho me impressiona, meu mecanico conhece um tal de Balestrini e me fl q nossa eh impressionado oq eles fazem lá a qualidade que se tem nas peças eh fora do comum, e aqui no nosso pais ... bem complicado
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 39
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
- Mensagem nº8
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Argentinos..... essa turma tira 9mil rpm dos 6cil GM... e mesmo assim não conseguimos uma "Libertadores da America" de arrancada.... 1/4 de milha
Daniel(Del)- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala de Luxo 73
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/11/2012
- Mensagem nº9
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2011/01/coracao-novo-cancelado.html
Algumas infos a respeito da evolução do 4100
Algumas infos a respeito da evolução do 4100
jocaopaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Localização : brasilia
Modelo do carro : caravan 1980
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2013
- Mensagem nº10
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
imagine que belezura. E uma coisa que tambem faltou nos opalas é um motor v8 digno de ser chamado SS
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº11
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Assim como um v8 ele merecia uma longarina de responssa.
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº12
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
É so colocar o motor L6 do omega Carlton ou também chamado de Lotus Omega.
Aproveita e usa a transmissão do Lotus Omega tb que é a mesma 6 marchas do covete da época.
http://parachoquescromados.wordpress.com/2011/05/03/lotus-omega-absoluto/
Aproveita e usa a transmissão do Lotus Omega tb que é a mesma 6 marchas do covete da época.
http://parachoquescromados.wordpress.com/2011/05/03/lotus-omega-absoluto/
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº13
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Atualizando informações desses cabeçote!! https://www.youtube.com/watch?v=IdPLmxckBdA&lc=6qtPfm9iEQOIVBZdJXdTXz4yaTBLcLx-1aPhp__ZOho
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº14
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
nossa vleho esse omega turbo no GT5 eh mt legal de pilota, mt forte e mt bom de curva, acerto um pouco a suspencao e tchau,
aqui ne bem oq? um cabecote "podre" se comparado a esses,
aqui ne bem oq? um cabecote "podre" se comparado a esses,
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº15
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
a esses nossosBob 151 escreveu:nossa vleho esse omega turbo no GT5 eh mt legal de pilota, mt forte e mt bom de curva, acerto um pouco a suspencao e tchau,
aqui ne bem oq? um cabecote "podre" se comparado a esses,
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº16
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
nossa imagina so cabecote 24v, opala v8, ai ai q bom q seria poder escolher
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº17
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
aaa e 4cc crossflow, dai sim tava feita a trinca
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº18
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
é primo o negócio é dinheiro,ter como tem, mas só p os mais afortunados!!os gm 230\250(e 292) 24v só na Argentina mesmo(por enqunto).os v8 ja vemos um bocado por ai.os 4trinhos ja se tem essa configuração ultilizando,cabeçote de v8..o mais importante é que existe alternativas,o negócio é grana,muita grana.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº19
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
quando disse num outro topico de preparacao de cabecote qual seria o "limite" e eu disse q era grana ate deram uma risadinha d mim, mas É, tendo grana tu traz cabecote 24v, sissel, crosflow, qlqr coisa ... mas o custo beneficio pra mim émt importante, pq oq adianta ter um 24v pra andar na rua? nada né agora pra pista, e lá tem regulamento fechado qnto a blocos e etc, dai vale a pena
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº20
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
O pessoal confunde muito as coisas ,quando entro em assuntos de preparação complexa não quero dizer que qro fazer no meu,apenas p conhecimento próprio mesmo,p saber que existe e é possivel ,ter informações e tal ,é ridiculo vc discutir um assunto que nem sabe oq ta dizendo,se bem que até agora vi que o impossivel não existe quando se tem dinheiro e conhecimento.Se alguem da risada é pq deve ter muita grana ou ser filinho de papai.Pq to tentando fazer um basicão turbo injetado e só na turbina ,modulo e cabeçote ja passou de 4k sem contar co a ignição que ja ta completa.sem contar com muitas coisas que faltam dumper,comando,varetas e detalhes e a retifica.mas ja vi que vai ser mais barato meter um 4"e um comandinho bom e deixar a 446 por enquanto...p fazer uma coisa light mas boa gasta p dedeu viu?to juntando tudo aos poucos senão não tem jeito mesmo..
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
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Modelo do carro : Diplomata 90
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Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº21
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
frederico santos escreveu:O pessoal confunde muito as coisas ,quando entro em assuntos de preparação complexa não quero dizer que qro fazer no meu,apenas p conhecimento próprio mesmo,p saber que existe e é possivel ,ter informações e tal ,é ridiculo vc discutir um assunto que nem sabe oq ta dizendo,se bem que até agora vi que o impossivel não existe quando se tem dinheiro e conhecimento.Se alguem da risada é pq deve ter muita grana ou ser filinho de papai.Pq to tentando fazer um basicão turbo injetado e só na turbina ,modulo e cabeçote ja passou de 4k sem contar co a ignição que ja ta completa.sem contar com muitas coisas que faltam dumper,comando,varetas e detalhes e a retifica.mas ja vi que vai ser mais barato meter um 4"e um comandinho bom e deixar a 446 por enquanto...p fazer uma coisa light mas boa gasta p dedeu viu?to juntando tudo aos poucos senão não tem jeito mesmo..
Mas é assim mesmo cara, não desanime!
Eu to montando um aspirado médio pra rua, já foi os tubos de dinheiro!
Preparação sempre sai mais caro do que esperamos, mas o que importa é fazer certinho e não ter surpresas depois!
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº22
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
bom oq eu estou vendo mudar por essas bandas é que o pessoal ta caindo mais na realidade e diminuindo o nivel de gambiarra esta se ganhando consciencia de que a brincadeira é cara e nao da pra bobiar,
teve uma que li ontem q fiquei triste com o amigo pq perdeu um comando Isky por ter usado engrenagem de ferro e moeu o comando ... tipo uma peça de 200 reais fez ele perde um comando de no min mil conto fora mao de obra e etc ...
se é pra fazer tem q fazer direito e na minha opiniao, é melhor fazer algo "basico" mas com qualidade q dure e tu nao fique na mecanica td hora
teve uma que li ontem q fiquei triste com o amigo pq perdeu um comando Isky por ter usado engrenagem de ferro e moeu o comando ... tipo uma peça de 200 reais fez ele perde um comando de no min mil conto fora mao de obra e etc ...
se é pra fazer tem q fazer direito e na minha opiniao, é melhor fazer algo "basico" mas com qualidade q dure e tu nao fique na mecanica td hora
ghustavus- Opaleiro
- Número de Mensagens : 75
Localização : Ouro Preto MG
Modelo do carro : Opala Sl 90
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/12/2011
- Mensagem nº23
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
As vezes me pergunto, se não seria viável pra alguma fabrica fabricar esses cabeçotes diferentes, pois acredito que muita gente compraria pra melhorar seus carros. Claro que cobrando um preço condizente.
Mas ai eu lembro que a legislação brasileira é bem sacana com quem quer melhorar seus veículos. aka: tirar da originalidade. E já descubro um dos motivos de ninguém investir nisso.
Mas ai eu lembro que a legislação brasileira é bem sacana com quem quer melhorar seus veículos. aka: tirar da originalidade. E já descubro um dos motivos de ninguém investir nisso.
Erthal- Opaleiro
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Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
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Data de inscrição : 04/08/2012
- Mensagem nº24
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
O que seria um preço condizente pra GMB? 20mil reais?ghustavus escreveu:As vezes me pergunto, se não seria viável pra alguma fabrica fabricar esses cabeçotes diferentes, pois acredito que muita gente compraria pra melhorar seus carros. Claro que cobrando um preço condizente.
Mas ai eu lembro que a legislação brasileira é bem sacana com quem quer melhorar seus veículos. aka: tirar da originalidade. E já descubro um dos motivos de ninguém investir nisso.
ghustavus- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Não to falando da GMB =p
To falando dessas fabricas especializadas em peças de preparação =p
To falando dessas fabricas especializadas em peças de preparação =p
Erthal- Opaleiro
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Data de inscrição : 04/08/2012
- Mensagem nº26
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Mas existe, no Brasil não sei, mas argentino tenho certeza;
Bob 151- Opaleiro
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº27
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
sim mas o cabecote fica em torno de 7mil dolares, o mais "vagaba"
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº28
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
O caverna ...tráz de lá esse cabeçotes!!!!
Veneno .
Mas pra que isso?????
O cabeçote custa R$7mil...........
O investimento seria soemnte pra pista..............porque prac rua...........vc. não usa isso !
Veneno .
Mas pra que isso?????
O cabeçote custa R$7mil...........
O investimento seria soemnte pra pista..............porque prac rua...........vc. não usa isso !
adpachec- Opaleiro
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- Mensagem nº29
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Sonhar é uma coisa realidade é outra e querer não é poder, R$ 7.000 eu um cabeçote, com casa e família para sustentar e morar em uma cidade como a minha que você divide espaço com carroça na rua, é pedir para bater...para mim é demais...
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
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Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº30
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
eu acho q sao 7mil dolares heim hauhuahuahuaa
na na dai ja é demais da conta, custo X beneficio
na na dai ja é demais da conta, custo X beneficio
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
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Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº31
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
ghustavus escreveu:As vezes me pergunto, se não seria viável pra alguma fabrica fabricar esses cabeçotes diferentes, pois acredito que muita gente compraria pra melhorar seus carros. Claro que cobrando um preço condizente.
Mas ai eu lembro que a legislação brasileira é bem sacana com quem quer melhorar seus veículos. aka: tirar da originalidade. E já descubro um dos motivos de ninguém investir nisso.
Na hora que vc pergunta, todo mundo tem interesse, fala que é bacana, legal, vou comprar!
Mas na hora do vamo ver, dificilmente 5% desses "interessados" realmente mostram a "onça" e compram. Infelizmente, sempre, SEMPRE é assim!
Mesmo que custasse R$ 1500 ou R$ 2000 um cabeçote todo feito, eu te garanto que 95% dos que diziam ter interesse iriam dar pra trás!!
Isso só funcionaria se fosse montado um grupo e fosse pego o dinheiro antes. Mas aí eu nem preciso dizer que a ideia nunca sai do papel...
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº32
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaham rafa
esse final de semana mostrei o meu carro pra um cidadao ai que queria comprar, so mostrei pq ele eh namorado de uma baita amiga minha, e tipo o cara adoro, tem grana, mas comprar o carro duvido pq gostar qlqr um gosta agora GOSTAR MESMO DA COISA E PUXAR A GRANA é pra qm ama
com peça é a mesma coisa, prepara eh a mesma coisa, comecam querendo td chega na hora de puxar as doletas da uma cocera
esse final de semana mostrei o meu carro pra um cidadao ai que queria comprar, so mostrei pq ele eh namorado de uma baita amiga minha, e tipo o cara adoro, tem grana, mas comprar o carro duvido pq gostar qlqr um gosta agora GOSTAR MESMO DA COISA E PUXAR A GRANA é pra qm ama
com peça é a mesma coisa, prepara eh a mesma coisa, comecam querendo td chega na hora de puxar as doletas da uma cocera
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº33
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
.Ja tem rumores sobre um bloco de aluminium feitos aqui ou um futuro projeto,talvez aparecerá um cabeçote tb !O bloco ja fazem lá fora nos states se não me engano ,um p@$#ta bloco 6cc de aluminio,mas lá a história é outra né!!mas eu não me arriscaria em peças de performance made in Brasil se fosse o caso é claro..temos um belo exemplo disso em diversas peças de performance..com poucas exeções...fora o preço....ghustavus escreveu:Não to falando da GMB =p
To falando dessas fabricas especializadas em peças de preparação =p
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº34
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
ja que tao falando em valores.. quanto custa fazer um opala assim?
tendo que alternar.. cambio, suspençao, diferencial, etc..
- Motor Bloco 4400, Pistão C/ Dome,Virabrequim standart aliviado em 3,8 KGs, Volante aliviado, sendo que o conjunto inteiro foi balanceado, a Polia damper.
- Embreagem displato de 1200 libras de aço carbono.
- Juntas do motor da Fel-Pro.
- Cabeçote 586 Trabalhado em bancada de fluxo, válvulas de admissão e escape da Manley, molas duplas, pratinhos e travas (anda com 12:9 de taxa),
- Comando 310x320 Crower.
- Varetas de válvulas Inox.
- Tampa de válvula de Aluminio
- 6x2 Truck
- Cach tank, 1 linhas de combustível elétrica, bomba elétrica GTI, Dosador pequeno.
- Tripla Carburação Modelo Weber 44 IDF ( FAJS em Aluminio ). Anda somente no Metanol.
- Coletores e acionamentos Roletados Engine.
- Bobina MSD.
- MSD 6L
- Cambio 4 Marchas Dodge, Rabeta de C20.
- Diferencial Dana 44 3:90
- Relogios Pressão Combustivel, oleo e Temp
- Contagiros com Shift- Limitador de Giros ODG Digital
- Wideband, Sonda Fueltech
- Volante FuelTech aluminio aliviado
- Banco Aluminio
- Rodas Prostar 3,5 dianteira e 8 Traseiras
- Pneus 225/60/15 MT StretRadial Traseira
- Pneus 165/60/15 Fit
incluindo mao de obra passa de 30mil ?
e a potencia chega nos 350cv no motor?
nao sei se fiz certo aproveitar o topico e postar aqui.. qualquer coisa me corrigem.. valeu galera.
tendo que alternar.. cambio, suspençao, diferencial, etc..
- Motor Bloco 4400, Pistão C/ Dome,Virabrequim standart aliviado em 3,8 KGs, Volante aliviado, sendo que o conjunto inteiro foi balanceado, a Polia damper.
- Embreagem displato de 1200 libras de aço carbono.
- Juntas do motor da Fel-Pro.
- Cabeçote 586 Trabalhado em bancada de fluxo, válvulas de admissão e escape da Manley, molas duplas, pratinhos e travas (anda com 12:9 de taxa),
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- Varetas de válvulas Inox.
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- Tripla Carburação Modelo Weber 44 IDF ( FAJS em Aluminio ). Anda somente no Metanol.
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- Pneus 165/60/15 Fit
incluindo mao de obra passa de 30mil ?
e a potencia chega nos 350cv no motor?
nao sei se fiz certo aproveitar o topico e postar aqui.. qualquer coisa me corrigem.. valeu galera.
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº35
Re: cabeçote 24 valvulas p 6cc
Oraculo !
www.google.com
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» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc