olá opaleiros, estou com uma duvida na minha caixa 5 marchas do 4cil.
peguei o carro a pouco tempo, a caixa começou a roncar, completei o nivel do oleo com oleo 80, aquele vermelhinho, parou o barulho, ficou 100 %. Mas... o retentor do eixo piloto tava estourado e vazou tudo de novo. mandei na mecanica e foi trocado o retentor, o mecanico completou com oleo 90, acabou vazamento, até que em fim hahaha. mas percebi que a caixa continua roncando, bem pouco, mas ronca mais doque quando completei com oleo 80!
alguem entende disso? oq pode estar acontecendo?
peguei o carro a pouco tempo, a caixa começou a roncar, completei o nivel do oleo com oleo 80, aquele vermelhinho, parou o barulho, ficou 100 %. Mas... o retentor do eixo piloto tava estourado e vazou tudo de novo. mandei na mecanica e foi trocado o retentor, o mecanico completou com oleo 90, acabou vazamento, até que em fim hahaha. mas percebi que a caixa continua roncando, bem pouco, mas ronca mais doque quando completei com oleo 80!
alguem entende disso? oq pode estar acontecendo?
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS