gilmareu escreveu:bruno silverstar83 escreveu:Instalei esse fim de semana o alternador do corsa,ficou bem melhor,só não pude medir a amperagem ainda,mas já mostrou que já é melhor que o original
Aí é show, aqueles Arnos antigos podiam dar conta do recado na época deles, mas as peças de reposição de gauss e ikro não prestam e deixa o velho arno mais fraco e sempre deixando a gente na mão.
O legal deste alternador que vc colocou é que ele tem um tamanho igual do original.
É. O problema é que os alternadores VALEO tem peças mais caras do que os BOSCH, em geral. E é mais difícil de achar as peças VALEO originais do que as bosch originais.
Já sabe: quando este alternador precisar de troca do regulador, retificador ou qualquer outra coisa interna, ou você põe peça de reposição da Ikro, mobiletron, gauss ou então considere mais uma vez a troca de todo o alternador.
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS