Motor foi retirado e feito o serviço , aproveitando fiz revisão em carburador e troca de hidrovácuo. Pronto daí o carro saiu morrendo em cada esquina quando pisava no freio.
Resumindo mais 5 dias de oficina e nada , levei carburador em um especialista excelente e seu diagnóstico é que está como novo , sem defeitos. Daí loja e oficina especializada em freios , levei contrariado pois a peça era nova mas pra ver o carro andando o fiz, mesma coisa peça excelente .
Revisei toda fiação possível no cofre do motor , velas, cabos, bobina etc.
Ontem, fui tirar o carro da garagem e quando piso no freio (isso de ré) o carro aumentou o giro próximo a 500 rpm, ai fui a rua sai de primeira , pisei no freio para parar na esquina o carro morreu como sempre , coloquei ré e acelerei , pisei no freio a lenta aumentou e o carro parou sem morrer.
Desliguei o hidrovácuo e efetuei os dois movimento , acelerar para frente e parar e ré e parar , o motor repetiu, morreu para frente e acelerou na frenagem de ré.
Fui na altura do combustível na cuba, (normal) , o carro acelera perfeitamente , como novo , pode-se dar giro e tirar o pé que estabiliza lenta perfeitamente (deixei com 1000) antes da oficina ficava com 800 aproximadamente sem morrer em frenagem.
Carburador H34 alcool , motor 0,25 , não fuma , comando padrão original , tucho hidráulico ,
na verdade dá pra colocar placa preta , não tem nada modificado , nem roda nem altura , nada .
Por favor caso alguém tenha algo diferente a considerar ficarei muito agradecido , minha única certeza é que dentre as possibilidade que levantei verifiquei todas e testei até a certeza absoluta , ou seja não é hidro , carburador ,bomba de combustível, velas, cabos, mas o resto de elétrica não sei nada.
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