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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por joaoc Qui 17 Nov - 5:46:00

    Isso mesmo, 1.981.

    Alguém conhecia esse carro??







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    Mensagem por rodrigoconnect Qui 17 Nov - 6:55:49

    Poois é!!

    Badolato e suas descobertas... maravilhoso a iniciativa dele compartilhar isso com a gente

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    Mensagem por tcheco 8687 Qui 17 Nov - 7:54:56

    Sempre e bom achar os historicos
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 17 Nov - 9:13:35

    Caramba...assisti o vídeo todo...mais uma novidade no mundo opalístico..agora é esperar a restauração do carro


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    Mensagem por Douglas MRS Qui 17 Nov - 9:16:37

    Fiquei espantado, como pode existir um SS em 81 sem faixas e o famoso volante de 3 raios...

    Gostei do câmbio moderno num SS!
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 17 Nov - 9:49:39

    Douglas MRS escreveu:Fiquei espantado, como pode existir um SS em 81 sem faixas e o famoso volante de 3 raios...

    Gostei do câmbio moderno num SS!

    Amigo, as faixas foram retiradas com certeza..ele vinha com as faixas sim. Não há como ser SS sem as faixas..e o volante acredito que seja aquele mesmo pois já é da linha 81...e pode ver que tem uma gravatinha ao invés da inscrição Comodoro ou Diplomata.


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    Mensagem por pacato Qui 17 Nov - 15:54:19

    Muito legal.
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    Mensagem por joaoc Qui 17 Nov - 15:59:39

    Pelo oq ele disse, e creio que ele esteja certo, os 12 primeiros Opalas de 1.981 eram de modelos e versões diferentes, isso o fez acreditar que era a linha inteira dos Opalas para serem fotografados para o catálogo de 1.981.

    Então, esse SS teria as faixas sim, inclusive a traseira preta ainda está lá!

    Esse cara tem uma coleção incrível, mesmo dos Opaloes - que ele diz que tem poucos, já deve ser um dos grandes colecionadores do modelo, senão o maior.

    Esses dias vi uma ent vista com uma pessoa que tem 12 SSs em SP. Conhecem ele?
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    Mensagem por opala4cc Qui 17 Nov - 18:26:49

    Rubão6cc escreveu:
    Douglas MRS escreveu:Fiquei espantado, como pode existir um SS em 81 sem faixas e o famoso volante de 3 raios...

    Gostei do câmbio moderno num SS!

    Amigo, as faixas foram retiradas com certeza..ele vinha com as faixas sim. Não há como ser SS sem as faixas..e o volante acredito que seja aquele mesmo pois já é da linha 81...e pode ver que tem uma gravatinha ao invés da inscrição Comodoro ou Diplomata.

    Muito cedo para dizer isso, Rubão. Se o carro tem a possibilidade de ter saído sem o volante de três raios dos SS, também é possível que tenha saído sem as faixas. Afinal, foram apenas dois carros produzidos. Como disse o Badolato, vamos ter de esperar a "autópsia" do carro (raspagem da tinta para ver se há resquícios das faixas laterais (a faixa traseira preta está lá, fora de cogitação) e falar com o dono anterior a esse para saber se ele mexeu alguma coisa no carro. Mas pelo que disse esse senhor que é mecânico, o dono anterior a ele difícilmente vai saber algo, já que comprava e já revendia logo os carros.
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 17 Nov - 18:49:09

    opala4cc escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Amigo, as faixas foram retiradas com certeza..ele vinha com as faixas sim. Não há como ser SS sem as faixas..e o volante acredito que seja aquele mesmo pois já é da linha 81...e pode ver que tem uma gravatinha ao invés da inscrição Comodoro ou Diplomata.

    Muito cedo para dizer isso, Rubão. Se o carro tem a possibilidade de ter saído sem o volante de três raios dos SS, também é possível que tenha saído sem as faixas. Afinal, foram apenas dois carros produzidos. Como disse o Badolato, vamos ter de esperar a "autópsia" do carro (raspagem da tinta para ver se há resquícios das faixas laterais (a faixa traseira preta está lá, fora de cogitação) e falar com o dono anterior a esse para saber se ele mexeu alguma coisa no carro. Mas pelo que disse esse senhor que é mecânico, o dono anterior a ele difícilmente vai saber algo, já que comprava e já revendia logo os carros.

    Aquele volante do SS 80 não combina com o painel quadrado..logo faz sentido aquele volante que está no carro e pode ver que não existe a inscrição comodoro ou diplomata mas apenas a gravatinha o que atesta que não foi adaptado, aliás o carro em geral está praticamente original.
    E sobre as faixas também não há muito o que especular...seria impensável um SS sem elas porque é exatamente a maior característica do modelo e também não teria muita diferenciação para as outras versões sem as ditas cujas...eu nem penso na hipótese da GM não ter colocado no modelo 81.


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    Mensagem por opala4cc Qui 17 Nov - 20:31:46

    Rubão6cc escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Muito cedo para dizer isso, Rubão. Se o carro tem a possibilidade de ter saído sem o volante de três raios dos SS, também é possível que tenha saído sem as faixas. Afinal, foram apenas dois carros produzidos. Como disse o Badolato, vamos ter de esperar a "autópsia" do carro (raspagem da tinta para ver se há resquícios das faixas laterais (a faixa traseira preta está lá, fora de cogitação) e falar com o dono anterior a esse para saber se ele mexeu alguma coisa no carro. Mas pelo que disse esse senhor que é mecânico, o dono anterior a ele difícilmente vai saber algo, já que comprava e já revendia logo os carros.

    Aquele volante do SS 80 não combina com o painel quadrado..logo faz sentido aquele volante que está no carro e pode ver que não existe a inscrição comodoro ou diplomata mas apenas a gravatinha o que atesta que não foi adaptado, aliás o carro em geral está praticamente original.
    E sobre as faixas também não há muito o que especular...seria impensável um SS sem elas porque é exatamente a maior característica do modelo e também não teria muita diferenciação para as outras versões sem as ditas cujas...eu nem penso na hipótese da GM não ter colocado no modelo 81.

    O fato de que não existe a inscrição "comodoro" ou "diplomata", mas sim, a gravatinha, não quer dizer nada. A gravatinha vinha nos modelos básicos da linha, ao invés do dístico "comodoro" ou "diplomata". Nos opalas básicos (SL) de 1991 e 1992 também era assim!
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    Mensagem por tcheco 8687 Qui 17 Nov - 21:17:39

    pode ser um carro remontado, comprado depenado e colocaram o que tinham.

    vamos ver quando desmontarem o que aparece;
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    Mensagem por opala4cc Qui 17 Nov - 23:08:08

    tcheco 8687 escreveu:pode ser um carro remontado, comprado depenado e colocaram o que tinham.

    vamos ver quando desmontarem o que aparece;

    Com certeza que não, tcheco. Está com o mesmo dono desde 1991 + ou -. Esse dono que vendeu para o Badolato não comprou esse carro nesse mau estado. Quando ele comprou, esse carro com certeza ainda estava bem inteiro. E o número do chassis prova que tudo é possível neste carro. Veja que a GMB não colocou no catálogo de peças que as peças de SS se aplicavam também ao ano-modelo 1981. Logo, é um carro que se o dono chegasse na concessionária em 1982 querendo comprar peças de acabamento de SS para reposição e dissesse que era um SS 1981, o atendente do balcão do setor de venda de peças iria duvidar e pediria o documento do carro para verificar o VIN. Teoricamente, é um carro inconforme com o catálogo de peças.
    Isso me lembrou aquele tópico do diplomata 1978. Me lembrou o cara que alega ter um diplomata 1978. É claro, que não é um caso análogo. Aquele suposto diplomata 1978 não tem um número de chassis que comprove de fato que é um diplomata 1978, diferentemente deste SS 1981. Mas... esse SS 1981 é uma prova de que a GM fabricou algumas unidades de carros que não se enquadravam nas "regras" do catálogo de peças! Logo, é bem possível que a GMB, em 1978, possa ter pego um comodoro 1978 "comum" da linha de montagem e tenha caracterizado ele como um diplomata para o estande do salão do automóvel ou coisa parecida. Isso daria no mínimo algum um valor histórico ao carro. Fiquei com a pulga atrás da orelha.
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Nov - 6:47:02

    opala4cc escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Aquele volante do SS 80 não combina com o painel quadrado..logo faz sentido aquele volante que está no carro e pode ver que não existe a inscrição comodoro ou diplomata mas apenas a gravatinha o que atesta que não foi adaptado, aliás o carro em geral está praticamente original.
    E sobre as faixas também não há muito o que especular...seria impensável um SS sem elas porque é exatamente a maior característica do modelo e também não teria muita diferenciação para as outras versões sem as ditas cujas...eu nem penso na hipótese da GM não ter colocado no modelo 81.

    O fato de que não existe a inscrição "comodoro" ou "diplomata", mas sim, a gravatinha, não quer dizer nada. A gravatinha vinha nos modelos básicos da linha, ao invés do dístico "comodoro" ou "diplomata". Nos opalas básicos (SL) de 1991 e 1992 também era assim!

    Sim, mas acaba sendo mais um indício de que é original mesmo pois o mais cabível pra versão SS ali no volante seria a gravatinha (no caso desse volante de 2 raios na minha opinião) até porque a versão SS era baseada mesmo na versão Standard do qual pertence o volante.


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    Mensagem por LucasPiologo Sex 18 Nov - 8:32:12

    Um carro com 35 anos é difícil de dizer o que de fato é original e o que não é, só falando com os antigos proprietários mesmo, os que são mais novos já sofreram alterações, imagina esses antigos.....

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    Mensagem por opala4cc Sex 18 Nov - 9:40:23

    Rubão6cc escreveu:
    opala4cc escreveu:

    O fato de que não existe a inscrição "comodoro" ou "diplomata", mas sim, a gravatinha, não quer dizer nada. A gravatinha vinha nos modelos básicos da linha, ao invés do dístico "comodoro" ou "diplomata". Nos opalas básicos (SL) de 1991 e 1992 também era assim!

    Sim, mas acaba sendo mais um indício de que é original mesmo pois o mais cabível pra versão SS ali no volante seria a gravatinha (no caso desse volante de 2 raios na minha opinião) até porque a versão SS era baseada mesmo na versão Standard do qual pertence o volante.

    Sim, concordo plenamente.
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    Mensagem por rafaelzanetin Sex 18 Nov - 13:50:36

    Eu particularmente acho mais provável a GM ter montado o carro, para uma sessão de fotos ou catálogo da linha 1981, e depois ela mesma "desmontou" o carro (tirando os possíveis acessórios, as faixas talvez tb) deixando como um Opala comum, talvez um SL mesmo, para que não causasse confusão ou divergência no catalogo de vendas da linha 1981.

    Lembrando que em 1981, esta traseira "faixa preta" existia em outros modelos sem ser o SS, como prova as fotos de época abaixo:

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    Mensagem por rafaelzanetin Sex 18 Nov - 14:04:33

    rodrigoconnect escreveu:Poois é!!

    Badolato e suas descobertas... maravilhoso a iniciativa dele compartilhar isso com a gente

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    Um cara com condições como ele poderia estar se lixando para o mercado automobilístico nacional das décadas de 60/70/80, e curtindo apenas carros europeus e os verdadeiros muscle cars da terra do Tio Sam. Mas ele preferiu resgatar e preservar com muito esmero nossa historia nacional, e isso na minha opinião não tem valor.

    E por isso, temos de dar os parabéns a ele pela iniciativa !

    Se outros colecionadores fizessem o mesmo, o nosso mercado nacional seria muito mais respeitado do que é hoje.

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    Mensagem por opala4cc Sex 18 Nov - 15:04:18

    rafaelzanetin escreveu:Eu particularmente acho mais provável a GM ter montado o carro, para uma sessão de fotos ou catálogo da linha 1981, e depois ela mesma "desmontou" o carro (tirando os possíveis acessórios, as faixas talvez tb) deixando como um Opala comum, talvez um SL mesmo, para que não causasse confusão ou divergência no catalogo de vendas da linha 1981.

    Lembrando que em 1981, esta traseira "faixa preta" existia em outros modelos sem ser o SS, como prova as fotos de época abaixo:

    Opala SS6 1.981 219o2kp

    MUUUUIIITTTOOOO BEM LEMBRADO! É provável que a GMB tenha colocado o número de chassis de SS mas que o carro tenha sido caracterizado e vendido como um opala básico, devido a mudanças repentinas e de última hora na linha 1981. Será que nos documentos colocaram "SS" ou foi chamado apenas de "opala"??? Porque se colocaram apenas "opala", é um bom indício de que a GMB vendeu o carro como um modelo básico.
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    Mensagem por opala4cc Sex 18 Nov - 15:08:51

    rafaelzanetin escreveu:
    rodrigoconnect escreveu:Poois é!!

    Badolato e suas descobertas... maravilhoso a iniciativa dele compartilhar isso com a gente

    []´s

    Um cara com condições como ele poderia estar se lixando para o mercado automobilístico nacional das décadas de 60/70/80, e curtindo apenas carros europeus e os verdadeiros muscle cars da terra do Tio Sam. Mas ele preferiu resgatar e preservar com muito esmero nossa historia nacional, e isso na minha opinião não tem valor.

    E por isso, temos de dar os parabéns a ele pela iniciativa !

    Se outros colecionadores fizessem o mesmo, o nosso mercado nacional seria muito mais respeitado do que é hoje.


    Mas outros colecionadores também fazem isso. Só não criam canal no youtoba. Quem não faz isso e deveria são as montadoras brasileiras, em especial a GMB, que sempre se lixou para a história automobolística do Brasil bem como a PRÓPRIA história dela no Brasil. É só você ver o que aconteceu com os carros da GMB que estavam no acervo da ULBRA em comodato e que foram devolvidos para a montadora...
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Nov - 15:42:10

    rafaelzanetin escreveu:Eu particularmente acho mais provável a GM ter montado o carro, para uma sessão de fotos ou catálogo da linha 1981, e depois ela mesma "desmontou" o carro (tirando os possíveis acessórios, as faixas talvez tb) deixando como um Opala comum, talvez um SL mesmo, para que não causasse confusão ou divergência no catalogo de vendas da linha 1981.

    Lembrando que em 1981, esta traseira "faixa preta" existia em outros modelos sem ser o SS, como prova as fotos de época abaixo:

    Opala SS6 1.981 219o2kp

    opala4cc escreveu:
    rafaelzanetin escreveu:Eu particularmente acho mais provável a GM ter montado o carro, para uma sessão de fotos ou catálogo da linha 1981, e depois ela mesma "desmontou" o carro (tirando os possíveis acessórios, as faixas talvez tb) deixando como um Opala comum, talvez um SL mesmo, para que não causasse confusão ou divergência no catalogo de vendas da linha 1981.

    Lembrando que em 1981, esta traseira "faixa preta" existia em outros modelos sem ser o SS, como prova as fotos de época abaixo:

    Opala SS6 1.981 219o2kp

    MUUUUIIITTTOOOO BEM LEMBRADO! É provável que a GMB tenha colocado o número de chassis de SS mas que o carro tenha sido caracterizado e vendido como um opala básico, devido a mudanças repentinas e de última hora na linha 1981. Será que nos documentos colocaram "SS" ou foi chamado apenas de "opala"??? Porque se colocaram apenas "opala", é um bom indício de que a GMB vendeu o carro como um modelo básico.

    É uma hipótese plausível...mas restaram ítens do SS como as maçanetas pintadas de preto e o painel com conta-giros por exemplo. Se isso realmente ocorreu então creio que só sumiram com as faixas laterais porque me parece que é basicamente isso que está faltante. Ou então o carro foi realmente vendido como SS e algum porco posteriormente retirou as faixas.


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    Mensagem por joaoc Sex 18 Nov - 15:53:59

    O mais provável é ter sido vendido como SS mesmo e depois alguém tirou as faixas...
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Nov - 18:51:07

    Aqui tem uma reportagem escrita:

    https://www.flatout.com.br/este-e-o-ultimo-chevrolet-opala-ss-produzido-no-mundo/


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    Mensagem por Pedrão B. Sáb 19 Nov - 9:33:54

    Eu acho difícil desmontarem e remontarem o carro.
    Seria mais fácil ter destruído ele.
    Se o chassis saiu como SS, o carro tem que ser vendido como SS.
    A GMB não poderia descaracterizá-lo para vender...seria quase uma fraude.
    Sobre as faixas, acho que só lixando bem de leve a tinta pra tentar achá-las.
    Pode ser que elas não existam...mas eu acho que não são iguais as do 80.
    Creio que a tendência seriam elas serem substituidas por emblemas, vide o Silverstar.
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    Mensagem por Rafael Augusto Sáb 19 Nov - 10:31:29

    Pedrão B. escreveu:
    Sobre as faixas, acho que só lixando bem de leve a tinta pra tentar achá-las.
    Pode ser que elas não existam...mas eu acho que não são iguais as do 80.
    Creio que a tendência seriam elas serem substituidas por emblemas, vide o Silverstar.
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    Realmente faz sentido, esse SS pode ter sido um ensaio dos modelos Silverstar, já que o espaço de tempo entre os dois modelos é bem pequeno.
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 19 Nov - 10:56:54

    Pedrão B. escreveu:Eu acho difícil desmontarem e remontarem o carro.
    Seria mais fácil ter destruído ele.
    Se o chassis saiu como SS, o carro tem que ser vendido como SS.
    A GMB não poderia descaracterizá-lo para vender...seria quase uma fraude.
    Sobre as faixas, acho que só lixando bem de leve a tinta pra tentar achá-las.
    Pode ser que elas não existam...mas eu acho que não são iguais as do 80.
    Creio que a tendência seriam elas serem substituidas por emblemas, vide o Silverstar.
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    Faz sentido a observação sobre a fraude...mas pra mim as faixas existiram sim, não adianta que isso era característica de carro esportivo antigamente (e até hoje) então não faz sentido a GM ter pensado em deixar sem na linha 81 até porque como já comentei o carro teria pouca diferenciação pra o modelo Standard.

    Opala SS6 1.981 11024

    Opala SS6 1.981 Fiat_147_Rallye

    Opala SS6 1.981 Fiat_uno_leitor_1

    Opala SS6 1.981 Qr_655_gb_chevette_02_psd


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    Mensagem por Rafael Augusto Sáb 19 Nov - 11:09:16

    Opala SS6 1.981 Qr_655_gb_chevette_02_psd[/quote]


    Esta foto do Chevette até me deu algumas ideias de possíveis modelos de faixas...

    Um padrão de faixas parecido com o do Chevette S/R também é possível, apesar de ficar um pouco estranho

    Mas até agora é tudo especulação
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 19 Nov - 12:46:27

    Esse carro da foto é 82 se não me engano...veja que a inscrição SR vai lá atrás tal como o SS do Opala SS 80...existe até um padrão que a Gm estava seguindo naquele momento:

    Opala SS6 1.981 Chevrolet_opala_4_1_ss_12v_gasolina_2p_manual_99how to take a screen shot


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    Mensagem por Goettens Sáb 19 Nov - 16:04:44

    Rubão6cc escreveu:Esse carro da foto é 82 se não me engano...veja que a inscrição SR vai lá atrás tal como o SS do Opala SS 80...existe até um padrão que a Gm estava seguindo naquele momento:

    Opala SS6 1.981 Chevrolet_opala_4_1_ss_12v_gasolina_2p_manual_99how to take a screen shot

    A fonte de ambos parece ser a mesma, inclusive.
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    Mensagem por joaoc Ter 22 Nov - 11:22:25

    Pelo jeito, aquele Tigrado de um forista acabou na coleção desse Badolato. Olhem o vídeo aos 10m20s...

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    Mensagem por Rubão6cc Ter 22 Nov - 11:35:31

    joaoc escreveu:Pelo jeito, aquele Tigrado de um forista acabou na coleção desse Badolato. Olhem o vídeo aos 10m20s...


    Será que era o do Waltinho?

    http://www.opaleirosdoparana.com/t18698p400-ss6-1975-azul


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    Mensagem por joaoc Ter 22 Nov - 12:06:25

    Bem provável, né?

    Bom, pelo menos eu nunca vi outro original azul tigrado! rs
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    Mensagem por Souza Ter 22 Nov - 12:08:03

    Bacana os Vídeos, o SS 75 era do Waltinho sim Rubão, o Badolato até postou um vídeo dele quando comprou do Waltinho, o SS 72 4 portas também era de um rapaz aqui do fórum, lá das antigas.
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    Mensagem por sergiomed Ter 22 Nov - 12:19:51

    O SS5 era do Waltinho sim.
    O SS6-74 que ele está restaurando também era de usuário aqui do fórum. De Minas Gerais eu acho. Não lembro o nick.
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    Mensagem por Souza Ter 22 Nov - 12:32:01

    O ss6 que ele esta restaurando era do Douglas,o ss 72 4 portas restaurado que aparece no vídeo era de um rapaz de pinhais, não lembro o nome de usuário dele, mas se não me engano o nome dele é Rodrigo, tinha uns 20 opalas para restaurar, lembro que ele postou as fotos oferecendo os carros, isso acho que lá em 2008, 2009, o tempo passa....
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 22 Nov - 14:32:31

    Nossa que legal hein..então ele fica sapeando aqui no fórum rsrsr
    Então ele está com o SS que era do Douglas tb rsrsr
    O SS 72 eu desconheço o user que era dono..


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    Mensagem por opala4cc Ter 22 Nov - 17:45:42

    Rubão6cc escreveu:Nossa que legal hein..então ele fica sapeando aqui no fórum rsrsr
    Então ele está com o SS que era do Douglas tb rsrsr
    O SS 72 eu desconheço o user que era dono..

    Na verdade, acredito que ele não fica sapeando aqui no fórum. O que acontece é que ele tem olheiros em diversos lugares. Inclusive aqui.
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 22 Nov - 17:53:56

    Ele tem cadastro e já criou tópicos aqui...
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 22 Nov - 19:25:22

    Caramba! É verdade..olha ele aqui:

    http://www.opaleirosdoparana.com/u12099


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    Mensagem por Souza Ter 22 Nov - 20:40:58

    Rubão, lembrei quem era o cara do ss 72 4 portas, o badolato comprou dele.

    http://www.opaleirosdoparana.com/t17454-3-anos-e-mais-de30-opalas-em-casa
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 22 Nov - 20:54:19

    Souza escreveu:Rubão, lembrei quem era o cara do ss 72 4 portas, o badolato comprou dele.

    http://www.opaleirosdoparana.com/t17454-3-anos-e-mais-de30-opalas-em-casa

    Não lembro desse user Souza..é mais antigo que eu aqui kkkkkk


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    Mensagem por Souza Ter 22 Nov - 20:55:33

    Pois é, lembro dele pois nesta época estava sempre aqui pelo fórum.
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    Mensagem por opala4cc Ter 22 Nov - 23:13:36

    Souza escreveu:Pois é, lembro dele pois nesta época estava sempre aqui pelo fórum.

    Pois é, mas ele dizer que tem, descrever e não postar fotos...
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    Mensagem por Caravan88 Qua 23 Nov - 8:06:52

    Lendo os tópicos do badolato dá pra ver que o cara é louco como nós e se abraça em cada furada hahahahaahah tem um tópico duma caravan 92 ambulância toda judiada que tem ser meio doido pra se abraçar e o cara encarou.
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    Mensagem por Caravan88 Qua 23 Nov - 8:09:19

    Olha a caravan aqui: http://www.opaleirosdoparana.com/t33709-ambulancia-1992
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 23 Nov - 8:13:36

    Caravan88 escreveu:Lendo os tópicos do badolato dá pra ver que o cara é louco como nós e se abraça em cada furada hahahahaahah tem um tópico duma caravan 92 ambulância toda judiada que tem ser meio doido pra se abraçar e o cara encarou.

    Mas com a grana que ele tem dá pra encarar qualquer parada..rsrrs


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    Mensagem por opala4cc Qua 23 Nov - 8:45:44

    Rubão6cc escreveu:
    Caravan88 escreveu:Lendo os tópicos do badolato dá pra ver que o cara é louco como nós e se abraça em cada furada hahahahaahah tem um tópico duma caravan 92 ambulância toda judiada que tem ser meio doido pra se abraçar e o cara encarou.

    Mas com a grana que ele tem dá pra encarar qualquer parada..rsrrs

    Pois é. Eu não encarava. Quem já se meteu em restauração aqui no fórum sabe como tem incomodação com a mão-de-obra.
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 23 Nov - 9:52:37

    opala4cc escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Mas com a grana que ele tem dá pra encarar qualquer parada..rsrrs

    Pois é. Eu não encarava. Quem já se meteu em restauração aqui no fórum sabe como tem incomodação com a mão-de-obra.

    Ele é justamente o cara ideal que pode fazer o que a gente tanto desencoraja quando aparece algum louco pé de chinelo querendo restaurar um carro raro bem podre. Ele é um salvador de raridades.


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    Mensagem por opala4cc Qua 23 Nov - 11:42:52

    Rubão6cc escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Pois é. Eu não encarava. Quem já se meteu em restauração aqui no fórum sabe como tem incomodação com a mão-de-obra.

    Ele é justamente o cara ideal que pode fazer o que a gente tanto desencoraja quando aparece algum louco pé de chinelo querendo restaurar um carro raro bem podre. Ele é um salvador de raridades.

    bem nessa.
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    Mensagem por Caravan88 Qua 23 Nov - 13:27:29

    Verdade Rubão.

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