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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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ROGELIO
BANDIT
Giovani Parra
Jean Bida
thyago
13 participantes
Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
O que significa fazer oring?Não posso simplesmente usar juntas revestidas com cobre?
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
A melhor junta pro cabeçote é a Felpro, tem à venda aqui no site com Alex Udo, garantido.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
felpro com certeza
depois de torqueado o cabeçote ela fica com 0,3mm praticamente um O'ring...
depois de torqueado o cabeçote ela fica com 0,3mm praticamente um O'ring...
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
Tem a junta FELPRO normal (tipo original) na fixa de R$90.oo
e tem uma junta de COBRE pra opala turbo na faixa de R$ 300.oo
e tem uma junta de COBRE pra opala turbo na faixa de R$ 300.oo
ROGELIO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 283
Idade : 38
Localização : SP cajamar
Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p
Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex
omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex
corsa GSI16V 96 prata ex
opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : V8 4.4 294cv
6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009
Giovani Parra escreveu:felpro com certeza
depois de torqueado o cabeçote ela fica com 0,3mm praticamente um O'ring...
isso e serio giovani que fica com 0,30 ja foi medido se for da uma boa diferença na taxa em no alool fica 10
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
MAS TAXA NÃO É LEGAL NUMA PREPARAÇÃO TURBO AMIGO,POR ISSO QUE ACHO AS JUNTAS REVESTIDAS DE COBRE MAIS EFICAZES PARA ESSA PREPARAÇÃO.ROGELIO escreveu:Giovani Parra escreveu:felpro com certeza
depois de torqueado o cabeçote ela fica com 0,3mm praticamente um O'ring...
isso e serio giovani que fica com 0,30 ja foi medido se for da uma boa diferença na taxa em no alool fica 10
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
So nao taxar muito e nao usar muita pressao, ai fica de boa o turbo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
Mas é obrigatório torquea o cabeçote no mínimo no mínnimo com 13kg........no Stock chegavam a torquea com 17/18kg só que ai tem perigo de subir rosca do bloco ......
Giovani Parra- Moderadores
- Número de Mensagens : 6973
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008
ROGELIO escreveu:Giovani Parra escreveu:felpro com certeza
depois de torqueado o cabeçote ela fica com 0,3mm praticamente um O'ring...
isso e serio giovani que fica com 0,30 ja foi medido se for da uma boa diferença na taxa em no alool fica 10
sim sim, informação passada pelo saudoso amigo 100...
_________________
http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
ROGELIO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 283
Idade : 38
Localização : SP cajamar
Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p
Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex
omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex
corsa GSI16V 96 prata ex
opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : V8 4.4 294cv
6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009
- Mensagem nº10
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
entao vo atras de uma pra mim nao tava muito afim de fatia o meu cabeçote e perde a resistencia dele e acabar trincando pra roda no aspirado deve fica bomGiovani Parra escreveu:sim sim, informação passada pelo saudoso amigo 100...
aso.minato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 33
Localização : Porto Ferreira - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987, branco, 2 Portas, modelo saia e blusa
Cilindros : 4.1 carburação solex H34
Data de inscrição : 10/08/2011
- Mensagem nº11
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
mais a taxa do álcool já não é 10,1?
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Idade : 36
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº12
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
tem um cara aki perto de casa q faz juntas de aço e as juntas dele sao boas..... eu mesmo já peguei..... acho q de 1mm sai por uns 150 reais....
novacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 141
Idade : 48
Localização : Toledo Pr
Modelo do carro : Opala turbo 79 6 cil.
completo mais couro.
com dfv 446
cabeçote trabalhado por Basilio de Cascavel
comando 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 17/04/2012
- Mensagem nº13
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
Terei que por uma,a minha jogou água hoje no lado do coletor perto do alternador.
Montei hoje ele com meu comando Kuir 250-S, ficou muito legal! a pressão vem rápido, porem a junta Sabó não aguentou rsrsrsrs....mas ja fiz alguns riscos na frente da casa de minha mãe kkkk!!!!!
Montei hoje ele com meu comando Kuir 250-S, ficou muito legal! a pressão vem rápido, porem a junta Sabó não aguentou rsrsrsrs....mas ja fiz alguns riscos na frente da casa de minha mãe kkkk!!!!!
novacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 141
Idade : 48
Localização : Toledo Pr
Modelo do carro : Opala turbo 79 6 cil.
completo mais couro.
com dfv 446
cabeçote trabalhado por Basilio de Cascavel
comando 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 17/04/2012
- Mensagem nº14
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
Meu bloco ja esta pronto para oring, tanvez eu vou por oring mesmo
Rodrigo4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 825
Idade : 44
Localização : interior de São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/12/2008
- Mensagem nº15
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
e pra aspirado??? já que preciso de tacha??? cabeçote 586 sem rebaixar andando no alcool...
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº16
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
Quer taxa rebaixa uai ...
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
Rodrigo4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 825
Idade : 44
Localização : interior de São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/12/2008
- Mensagem nº17
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
CarlosSchenckel escreveu:Quer taxa rebaixa uai ...
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº18
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
Rodrigo4100 escreveu:e pra aspirado??? já que preciso de tacha??? cabeçote 586 sem rebaixar andando no alcool...
Melhor taxa vem por pistão com dome !
novacki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 141
Idade : 48
Localização : Toledo Pr
Modelo do carro : Opala turbo 79 6 cil.
completo mais couro.
com dfv 446
cabeçote trabalhado por Basilio de Cascavel
comando 250-S
Cilindros : 6
Data de inscrição : 17/04/2012
- Mensagem nº19
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
montei com uma junta comum, já faz alguns meses e esta aguentando, porém não abuso muito heheheh
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº20
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
Comprei essa junta da General, eles fazem 3 medidas diferentes.. Assim fica a criterio do cliente aumentar ou baixar a taxa...
Espero que seja boa.. A minha tem 1,22mm "isso sem ser torqueada eu acredito..
Quanto a preço, se n me falha a memoria algo em torno de 300 conto..
Abraços
Espero que seja boa.. A minha tem 1,22mm "isso sem ser torqueada eu acredito..
Quanto a preço, se n me falha a memoria algo em torno de 300 conto..
Abraços
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº21
Re: Quais as juntas ideais de cabeçote e escape para um opala turbo 6cc de rua 250cvs?
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