Será que serve?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 110 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+3
Xann
opaleiro_bva
Carlos Lemes
7 participantes
Fechadura da Porta
Carlos Lemes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 286
- Mensagem nº1
Fechadura da Porta
Minha fechadura do lado esquerdo não esta abrindo na chave, já estava soldada o pininho, gostaria de saber se tem diferença de modelos em relação a ANO e 4 portas, o meu é Coupê, encontrei a fechadura de um Diplomata 89 4p.
Será que serve?
Será que serve?
opaleiro_bva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2681
- Mensagem nº2
Re: Fechadura da Porta
deve ser a mesma sim, creio q nao tem diferença nas fechaduras dos modernos.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº3
É a mesma coisa Carlos, somente apartir de 90 que o modelo da fechadura muda um pouco.
E á propósito, eu particularmente acho até melhor a porta destrancar somente pelo lado do motorista.
E á propósito, eu particularmente acho até melhor a porta destrancar somente pelo lado do motorista.
- Mensagem nº4
Dei uma volta hj por varios desmanches, uma fechadura de um Diplomata 89 me pediram 150 reais
Dos Opalas até 84 achei em media 30, 40 reais, os vendedores dizem que a FECHADURA é a mesma, o que muda é só a MAÇANETA
Será que alguem aqui no forum sabe realmente se a fechadura é a mesma?
Dos Opalas até 84 achei em media 30, 40 reais, os vendedores dizem que a FECHADURA é a mesma, o que muda é só a MAÇANETA
Será que alguem aqui no forum sabe realmente se a fechadura é a mesma?
Carlos Lemes- Opaleiro
- Mensagem nº5
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128036561-fechadura-porta-opala-69-a-92-dianteira-direita-e-esquerda-_JM
DE 69 a 92???????????
DE 69 a 92???????????
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4085
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
- Mensagem nº6
A fechadura é a mesma. A maçaneta até 84 é akela cromada. De 85 em diante, é preta, quadradinha.
Omega CD 4.1 95/96
Carlos Lemes- Opaleiro
- Mensagem nº7
Então vou comprar a de 30 reais que serve!
Ahh achei num desmache aqui em Pinhais uma Caravan SS 78/79 prata, com faixas, o dono disse que era SS no chassi. batida na frente mas o resto em bom estado, só que baixada.
Ahh achei num desmache aqui em Pinhais uma Caravan SS 78/79 prata, com faixas, o dono disse que era SS no chassi. batida na frente mas o resto em bom estado, só que baixada.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
- Mensagem nº8
Veja ai, senão achar vejo pra tu aqui, vou pegar o console pro Muller do Diplo do desmanche, tem as fechaduras, acho que será uns 20,30 também...Se o cara me fala: É 150...mando na hora: Não, mas só quero uma, não as quatro!!!! ....tem cara sem noção mesmo...
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Carlos Lemes- Opaleiro
- Mensagem nº9
É eu tbm achei caro, pois nova ORIGINAL NA CAIXA é 160 pilas, mas esse Diplomata que tem num desmanche aqui perto de casa esta bem completão...só foi tirado o motor e o radiador, eu achei interessante o preço do agregado, 250 reais...pelo que vejo por ai os caras pedem 400 500 reais num agregado 6.Jean Bida escreveu:Veja ai, senão achar vejo pra tu aqui, vou pegar o console pro Muller do Diplo do desmanche, tem as fechaduras, acho que será uns 20,30 também...Se o cara me fala: É 150...mando na hora: Não, mas só quero uma, não as quatro!!!! ....tem cara sem noção mesmo...
Esse Diplomata esta completo com interior cinza, painel em execelente estado, volante, só os forros e bancos estão coberto com tecido não original, tem cambio, cardã diferencial, frisos emblemas...tem tudo, ele se encontra bem na divisa de Pinhais com Ctba...não tem como não ver ele da Rodovia.
felipew- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
- Mensagem nº10
Carlos Lemes escreveu:É eu tbm achei caro, pois nova ORIGINAL NA CAIXA é 160 pilas, mas esse Diplomata que tem num desmanche aqui perto de casa esta bem completão...só foi tirado o motor e o radiador, eu achei interessante o preço do agregado, 250 reais...pelo que vejo por ai os caras pedem 400 500 reais num agregado 6.Jean Bida escreveu:Veja ai, senão achar vejo pra tu aqui, vou pegar o console pro Muller do Diplo do desmanche, tem as fechaduras, acho que será uns 20,30 também...Se o cara me fala: É 150...mando na hora: Não, mas só quero uma, não as quatro!!!! ....tem cara sem noção mesmo...
Esse Diplomata esta completo com interior cinza, painel em execelente estado, volante, só os forros e bancos estão coberto com tecido não original, tem cambio, cardã diferencial, frisos emblemas...tem tudo, ele se encontra bem na divisa de Pinhais com Ctba...não tem como não ver ele da Rodovia.
Carlos,
Esse diplo está num desmanche da 277 perto da coca-cola??
Talvez eu precise de peças dele...
abraço
Carlos Lemes- Opaleiro
- Mensagem nº11
Não amigo, ele esta na Av Victor Ferreira do Amaral...logo após o Detran, bem na divisa com Pinhais.felipew escreveu:Carlos Lemes escreveu:É eu tbm achei caro, pois nova ORIGINAL NA CAIXA é 160 pilas, mas esse Diplomata que tem num desmanche aqui perto de casa esta bem completão...só foi tirado o motor e o radiador, eu achei interessante o preço do agregado, 250 reais...pelo que vejo por ai os caras pedem 400 500 reais num agregado 6.Jean Bida escreveu:Veja ai, senão achar vejo pra tu aqui, vou pegar o console pro Muller do Diplo do desmanche, tem as fechaduras, acho que será uns 20,30 também...Se o cara me fala: É 150...mando na hora: Não, mas só quero uma, não as quatro!!!! ....tem cara sem noção mesmo...
Carlos,
abraço
felipew- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
- Mensagem nº12
Carlos Lemes escreveu:Não amigo, ele esta na Av Victor Ferreira do Amaral...logo após o Detran, bem na divisa com Pinhais.felipew escreveu:Carlos Lemes escreveu:
É eu tbm achei caro, pois nova ORIGINAL NA CAIXA é 160 pilas, mas esse Diplomata que tem num desmanche aqui perto de casa esta bem completão...só foi tirado o motor e o radiador, eu achei interessante o preço do agregado, 250 reais...pelo que vejo por ai os caras pedem 400 500 reais num agregado 6.
Carlos,
abraço
Ah tá, quando precisar eu dou um pulo lá
Valeu!
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
- Mensagem nº13
upando o tropico para uma ajuda aqui pois não achei algo que me ajuda-se
Bom estou fazendo o acabamento interno do meu opala e queria regular as portas traseiras do meu pois os da frente fecham como uma porta de geladeira, abre e fecha só no toque hehe,
mas as traseiras só fechando com força, ja retirei os batentes limpei tentei por mais para traz mais para frente e não fecha facil só fechando com força . . . alguem sabe um macete, ou só comprando um novo??
Bom estou fazendo o acabamento interno do meu opala e queria regular as portas traseiras do meu pois os da frente fecham como uma porta de geladeira, abre e fecha só no toque hehe,
mas as traseiras só fechando com força, ja retirei os batentes limpei tentei por mais para traz mais para frente e não fecha facil só fechando com força . . . alguem sabe um macete, ou só comprando um novo??
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
- Mensagem nº14
alguem, só uma luz ou tropico que fale como regular
obrigado
obrigado
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin