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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Pistão Injetor da 446 GASOLINA - Couro ou Plástico???
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Dae Povo!!! me ajuda ae...preciso de opnião de quem já usou pistão de plástico na 446 e motor gasolina(o certo é o de couro), se melou, derreteu, grudou etc...Hoje desmontei totalmente a 446 pra revisão anual,tá parado na garagem desde dezembro,agora volta pra rua o Diplão véio...eita!!! Virou uma zoeira a 446,criou lama, pistão de couro grudado,perdeu lenta, só segurava acima de 1000 e perecia comandão...a o motivo do funcionamnto horrível era que a esfera do fundo da cuba grudou grudado mesmo, foi ruim de tirar até, o bom foi que não perdi ele rsrsrs...Por que é sagrado eu desmontar e ir tirar a gasolina da cuba e mandar a 4,76 pra grama rsrsrs...desta vez pensei: Poooutz...perdi denovo a esfera...na hora de passar o CAR80, vi que não saia o produto do outro lado,e a esfera lá grudada...rsrs..dois meses parado, ligueio umas ters vezes...446 tem dessas...Mas então? Rola usar o pistão de plástico que é do alcool na gasolina? Só achei este Kit à venda aqui..preciso montar com ele...Vai grudar? Melar?
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
jean santi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 253
Idade : 51
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009
que funciona funciona só que daqui um tempo ela encolhe ou seja fica folgada e nao injeta legal
676_opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : valinhos-Sp
Modelo do carro : Opala Diplomata
Cilindros : 6 CYL
Data de inscrição : 01/12/2009
já usei de plastico mas não durou muito acho foi no maximo uns 2 meses, mas quando achar o de couro. vc troca rapidinho neh.
abraço.
abraço.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
jean santi escreveu:que funciona funciona só que daqui um tempo ela encolhe ou seja fica folgada e nao injeta legal
Pow piazada!Valeu mesmo, já imaginava isso, por que as paradas que a gente leva pro barco, tem materiais que melam com o contato da gasolina, e depois se tem pra "alcool" e pra "gasolina" não tem por que mudar,né? O fato mesmo é que só achei 1 Kit aqui e do alcool, mas acabei de montar, usei o mesmo de couro que é um Weber original e não tem nem um ano e nem 700 Km...grudou de ficar parado, é o mal da 446 esse pistãozinho rsrsr, mas foi instalar e dar na chave umas dez voltas até chegar gasola e já pegou liso de tudo que parecia que tinha desligado ontem,rápida tá um tiro nas pisadas, lenta linda...agora tá que tá virado num liso o carro rsrsr...Valeu galera, e fica a dica pra quem tiver a dúvida então,funcionar funciona , mas por pouco tempo o de plástico na gasola...Então gasolina é PISTÂO DE COOURÔ MANÔÔ!!!!676_opala escreveu:já usei de plastico mas não durou muito acho foi no maximo uns 2 meses, mas quando achar o de couro. vc troca rapidinho neh.
abraço.
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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676_opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : valinhos-Sp
Modelo do carro : Opala Diplomata
Cilindros : 6 CYL
Data de inscrição : 01/12/2009
já aproveitando... vc falou que sempre perde as esferinhas... onde tem arrumado elas??? eu tinha umas de rolamento que dava certinho mas acabaram hehehehe
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
KKKKKK....mas isso é de lei!!!Desta vez não perdi por que a que fica embaixo do pistão injetor grudou, velho..mas grudou mesmo, foi difícil tirar, e isto explia o mal funcionamento do carro..Eu andei conprando uns Kits Weber completo que vem as duas, ganhei umas do José Genari...mas tá acabando, a grama deve estar com umas duas tres já rsrsr...mas é mole...pega um paquímetro e a que vai embaixo do pistão injetor, a maior mede 4,76 mm a que vai embaixo do Injetor Morcego é 1/8"..em torno de 3mm...bicicletaria tem...valeu a força..676_opala escreveu:já aproveitando... vc falou que sempre perde as esferinhas... onde tem arrumado elas??? eu tinha umas de rolamento que dava certinho mas acabaram hehehehe
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thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
Jean Bida escreveu:...bicicletaria tem...valeu a força..
E voce deu outro skate pro seu filho ou foi so barulho pro coitado??
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
allanfrz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1874
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009
Onde é bom pra comprar kit de carburador?
Qdo arrumaram meu 446, o mecânico disse que esse pistão começou a dar problema dps q misturaram álcool na gasolina, pq o álcool incha o pistão e trava...
Qdo arrumaram meu 446, o mecânico disse que esse pistão começou a dar problema dps q misturaram álcool na gasolina, pq o álcool incha o pistão e trava...
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Não sei que medida são os rolinhos do 608 do skate, mas de skate, pode comprar o rolamento 608...MNB era o melhor na minha época de skate...o 608 é o rolamento do motor da máquina de vidro elétrica dos nossos carros, se tivar com barulho arranhado, só abrir, limpar, engraxar e rolamento 608 zero é fica lisa e silenciosa o motor....thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:...bicicletaria tem...valeu a força..
E voce deu outro skate pro seu filho ou foi so barulho pro coitado??
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Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Sempre acho em auto peças aqui na city, pelo visto achava, por que hoje nas tres lojas só achei o filho único e pra alcool, porém mandei o mesmo pistão de couro que era bem novo, na real do kit, só usei a junta da tampa e da base...e no ML tem de bola Allan, tem de todo tipo, completo, só juntas, juntas com pistão injetor, com os citados mais válvula e agulha, e etc...maioria de SP..allanfrz escreveu:Onde é bom pra comprar kit de carburador?
Qdo arrumaram meu 446, o mecânico disse que esse pistão começou a dar problema dps q misturaram álcool na gasolina, pq o álcool incha o pistão e trava...
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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Xann- Equipe de Moderação
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Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Fala Jean!
Cara, eu coloquei o pistão injetor de plástico no meu em Outubro de 2008, foi quando vc me mandou aquelas peças e eu finalmente acertei meu carbura, até hoje tá o mesmo pistão e nunca me deu problemas, o outro que eu tirei dele ta aqui guardado até hoje do mesmo jeito, na época eu só o tirei pq no abre e fecha do carbura eu acabei montando ele mordido e rasgou um pedacinho. Ah, e meu carro é carro de andar só fim de semana, e por ultimo agora tenho andado pouco nele, agora há umas duas semanas que o bicho desandou e eu abri ele todo e dei outra geral, no fim ví que o problema era a agulha que tinha criado uma marca na pontinha ta ligado, ai não vedava mais, agora coloquei outra toda de metal não achei a de borracha.
Quando coloquei o pistão de plástico foi justamente baseado em relatos de que o de couro não é bom pra carro que fica muito tempo parado, pois resseca todo.
Cara, eu coloquei o pistão injetor de plástico no meu em Outubro de 2008, foi quando vc me mandou aquelas peças e eu finalmente acertei meu carbura, até hoje tá o mesmo pistão e nunca me deu problemas, o outro que eu tirei dele ta aqui guardado até hoje do mesmo jeito, na época eu só o tirei pq no abre e fecha do carbura eu acabei montando ele mordido e rasgou um pedacinho. Ah, e meu carro é carro de andar só fim de semana, e por ultimo agora tenho andado pouco nele, agora há umas duas semanas que o bicho desandou e eu abri ele todo e dei outra geral, no fim ví que o problema era a agulha que tinha criado uma marca na pontinha ta ligado, ai não vedava mais, agora coloquei outra toda de metal não achei a de borracha.
Quando coloquei o pistão de plástico foi justamente baseado em relatos de que o de couro não é bom pra carro que fica muito tempo parado, pois resseca todo.
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Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Jean Bida- Moderadores
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Modelo do carro : Diplomata SE 89
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Data de inscrição : 04/01/2008
Óia!!!Bom ..vou deixar o de couro mesmo,não está ressecado, tem pequena marca que também fiz na montagem quando instalei ele zero, mas as espetadas estão perfeitas..vou deixar assim rsrsr...Mas o de plástico tá aqui...Tenho agulha aqui...se pá..já sabe...Li ontem que a das Weber com ponta de Viton/Borracha não são boas pois tem o problema de travamento, se for ver pra 446 serve o relato da revista...O meu está com agulha de válvula Weber porém sem Viton.A tua 446 também virou num boteco é?A minha eu já sabia que viraria pelo tempo, agora na próxima hibernação vou estar de 40 porém com certeza com os mesmo problemas, menos o pistão injetor, mas a lama na cuba é certo...mas pra evitar vou secar a cuba e lubrificar bem a Weber...mas é um trampinho massa de fazer na 446, limpar e tal...Cara montei com as mesma duas voltas na mistura, pegou lisinho, poderia ter montado, colocado filtro e fechar o capo antes de ligar...Xann escreveu:Fala Jean!
Cara, eu coloquei o pistão injetor de plástico no meu em Outubro de 2008, foi quando vc me mandou aquelas peças e eu finalmente acertei meu carbura, até hoje tá o mesmo pistão e nunca me deu problemas, o outro que eu tirei dele ta aqui guardado até hoje do mesmo jeito, na época eu só o tirei pq no abre e fecha do carbura eu acabei montando ele mordido e rasgou um pedacinho. Ah, e meu carro é carro de andar só fim de semana, e por ultimo agora tenho andado pouco nele, agora há umas duas semanas que o bicho desandou e eu abri ele todo e dei outra geral, no fim ví que o problema era a agulha que tinha criado uma marca na pontinha ta ligado, ai não vedava mais, agora coloquei outra toda de metal não achei a de borracha.
Quando coloquei o pistão de plástico foi justamente baseado em relatos de que o de couro não é bom pra carro que fica muito tempo parado, pois resseca todo.
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Xann- Equipe de Moderação
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Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Então Jean, num certo dia eu fui sair no carro e deu uns esgasgos mas parou em seguida, já pensei logo "carburador sujo", uns dois dias depois fui sair de novo e o carro falhando o tempo todo e não parou mais, abri o filtro e lá estava a gasosa pingando direto dentro do bura. A pontinha da agulha ja tinha um anelzinho fundo em volta. Achei agulha original tb sem ponta de borracha, já tirei o bura desmontei tudo, aí foi só limpar montar e PIMBA hehe!
E essa 40 sai ou não sai? Cara eu sempre ouví falar que o motor do Opala já veio de fábrica estrangulado pelo carburador, já que tanta gente diferente disse a mesma coisa eu boto fé que algum fundo de verdade tem aí, então acho que somente com a 40 no 250-S ou 250 original que seja, o motorzão já vai ficar muito mais esperto, já vai respirar bem aliviado.
Tb to aqui na espectativa de ver teu carro de 40, só pra ver o que vc vai falar.
E essa 40 sai ou não sai? Cara eu sempre ouví falar que o motor do Opala já veio de fábrica estrangulado pelo carburador, já que tanta gente diferente disse a mesma coisa eu boto fé que algum fundo de verdade tem aí, então acho que somente com a 40 no 250-S ou 250 original que seja, o motorzão já vai ficar muito mais esperto, já vai respirar bem aliviado.
Tb to aqui na espectativa de ver teu carro de 40, só pra ver o que vc vai falar.
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Jean Bida- Moderadores
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Modelo do carro : Diplomata SE 89
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Data de inscrição : 04/01/2008
Pois é...o certo que já desencanei de Coletor Engine, me falaram muito bem do Drago , que tem menor fluxo e que é ainda melhor por este motivo em baixa: TORCÃOOO!!!...350, o Engine 580...e além disso me falaramm que até os original se bem feitos a flange vão muito bem nos originais...Pior que perdi um do CAO massa por 150 conto...tava naquela de Engine ou nada...que merda rsrsrs!!!!...O certo é que a 446 vai ficar bem guardadinha em casa...E também li no texto do Tiago que até mesmo a 40 é pequena pro 250...O Lawrenece e Banditt são feliz da vida com Quadrijets...falaram que o carro é igual original em baixa e forte quando acelerado...ô vida....rsrsrsrs...Xann escreveu:Então Jean, num certo dia eu fui sair no carro e deu uns esgasgos mas parou em seguida, já pensei logo "carburador sujo", uns dois dias depois fui sair de novo e o carro falhando o tempo todo e não parou mais, abri o filtro e lá estava a gasosa pingando direto dentro do bura. A pontinha da agulha ja tinha um anelzinho fundo em volta. Achei agulha original tb sem ponta de borracha, já tirei o bura desmontei tudo, aí foi só limpar montar e PIMBA hehe!
E essa 40 sai ou não sai? Cara eu sempre ouví falar que o motor do Opala já veio de fábrica estrangulado pelo carburador, já que tanta gente diferente disse a mesma coisa eu boto fé que algum fundo de verdade tem aí, então acho que somente com a 40 no 250-S ou 250 original que seja, o motorzão já vai ficar muito mais esperto, já vai respirar bem aliviado.
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Jean Bida- Moderadores
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Cilindros : 250-S
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Xann, tava pensando...teu carro é alcool original, logo sem retorno de combustível,o desborbulhador além de tirar as bolhas do combustível ajuda poupar agulha, pois ela não fica batendo tanto.Xann escreveu:Então Jean, num certo dia eu fui sair no carro e deu uns esgasgos mas parou em seguida, já pensei logo "carburador sujo", uns dois dias depois fui sair de novo e o carro falhando o tempo todo e não parou mais, abri o filtro e lá estava a gasosa pingando direto dentro do bura. A pontinha da agulha ja tinha um anelzinho fundo em volta. Achei agulha original tb sem ponta de borracha, já tirei o bura desmontei tudo, aí foi só limpar montar e PIMBA hehe!
E essa 40 sai ou não sai? Cara eu sempre ouví falar que o motor do Opala já veio de fábrica estrangulado pelo carburador, já que tanta gente diferente disse a mesma coisa eu boto fé que algum fundo de verdade tem aí, então acho que somente com a 40 no 250-S ou 250 original que seja, o motorzão já vai ficar muito mais esperto, já vai respirar bem aliviado.
Tb to aqui na espectativa de ver teu carro de 40, só pra ver o que vc vai falar.
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Xann- Equipe de Moderação
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Então Jean, o meu tem desborbulhador, agora que vc disse que á álcool original não tinha eu corrí lá e fui dar uma olhada embaixo do carro, e a linha de retorno é uma mangueirinha lonada passada em paralelo com a de combustivel, ou seja, foi colocada, e esta ligada corretamente no gargalo de metal do tanque, e justamente o caninho de metal onde é preso o retorno é soldado com uma soldinha amarela, seja quem fez, fez bem feito. Não sabia que carro á álcool não vinha com o retorno. Vai entender né.Jean Bida escreveu:Xann, tava pensando...teu carro é alcool original, logo sem retorno de combustível,o desborbulhador além de tirar as bolhas do combustível ajuda poupar agulha, pois ela não fica batendo tanto.
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Jean Bida- Moderadores
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Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Não vem Xann...Talvez pela vazão do alcool ser bem maior e precisar de bem mais combustível não haja necessidade do retorno..A Comodoro vinho, era gasolina no Doc, porém 135 cv(alcool) desmebrei o número do chassi e constatei que originalmente era alcool, deve ter sido convertida nos anos 90 quando o alcool virou péssimo negócio, carro mico...Quase como está agora, já tem muita gente lucrando(oficinas) com as conversoes alcool para gasolina,então ela não tinha retorno, fiz igual do teu Diplo, com mangueira lonada,chegando no tanque já tinha a espera pronta de fábrica, tipo o gargalo tinha até um pedaço de mangueira com tampão na ponta, coisa de fábrica, nítido que era.Nesta Comodoro(alcool de fábrica) deve ser igual, ainda não desmontei pra lavar e lubrificar...No Diplo gasolina tem original, entra no gargalo, uns 5 a 7 cm do chapão com a ponta mirando pro estepe...Xann escreveu:Então Jean, o meu tem desborbulhador, agora que vc disse que á álcool original não tinha eu corrí lá e fui dar uma olhada embaixo do carro, e a linha de retorno é uma mangueirinha lonada passada em paralelo com a de combustivel, ou seja, foi colocada, e esta ligada corretamente no gargalo de metal do tanque, e justamente o caninho de metal onde é preso o retorno é soldado com uma soldinha amarela, seja quem fez, fez bem feito. Não sabia que carro á álcool não vinha com o retorno. Vai entender né.Jean Bida escreveu:Xann, tava pensando...teu carro é alcool original, logo sem retorno de combustível,o desborbulhador além de tirar as bolhas do combustível ajuda poupar agulha, pois ela não fica batendo tanto.
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jean santi- Opaleiro
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Data de inscrição : 22/04/2009
o meu tambem esta no documento gasolina e 135 cv
Jean Bida- Moderadores
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Por certo era alcool...talvez ainda mateha piatão do alcool e taxa 10:1...alcool teve uma fase negra , tal qual agora..porém era escasso nas bombas em alguns locai,isso na época, hoje tem a vontade, mas o preço .... ...ai viravam os carros pra gasolina como tem quem dependa do carro e está fazendo isso hoje já...jean santi escreveu:o meu tambem esta no documento gasolina e 135 cv
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jean santi- Opaleiro
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Cilindros : SEIS
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e nao tem problema do pistao ser a gasolina? e qual a taxa que ele fica usando gasosa pois para colocar 180 é filé
Jean Bida- Moderadores
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Se não foi trocado pistão, e mantém os do alcool a taxa é de 10:1 ...muita gente aqui usa gasolina com esta taxa e roda sem aquecimento ou batida de pino.Fica bem mais esperto que um gasollina com taxa de 8:1.jean santi escreveu:e nao tem problema do pistao ser a gasolina? e qual a taxa que ele fica usando gasosa pois para colocar 180 é filé
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valeu é muito bom ter um lugar para tirar duvudas dos opaloes
GEORGE- Opaleiro
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ae catarina!!! kkkkkkkkkkjean santi escreveu:valeu é muito bom ter um lugar para tirar duvudas dos opaloes
se vc quer saber como seu carro saiu da fabrica é só verificar a numeração do chassi......
ANO 1984 ATÉ 1986 | |
CHASSI | 9BG5VN15DEB000001 |
Região Geográfica | 9 - América do Sul |
País | B - Brasil |
Fabricante | G - General Motors do Brasil Ltda. |
Divisão | 5 - Automotiva |
Linha do veículo | V - Distância entre eixos - 2.667 mm |
Versão | N - Opala Standard, P - Comodoro, Q - Diplomata |
Modelo | 15 - 3 portas - Caravan, 69 - 4 portas - Opala, 87 - 2 portas - Opala |
Tipo do Motor | D - 4 cilindros álcool, E - 4 cilindros gasolina, F - 6 cilindros álcool, H - 6 cilindros gasolina |
Ano-modelo | E-1984, F-1985, G-1986 |
Local de Fabricação | B - São Caetano do Sul |
Nro. De série | XXXXXX |
portanto só abrindo msm pra ver oq tem la dentro.....verificar taxa e etc.......
espero ter ajudado C-A-T-A-R-I-N-A
hauhauhuahauhauhau
abraço!!!
ps: o marrom bombom jah ta na ativa..... dando cambau em audizinho T
hauhuhahaahuahuah
betodacaravan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1673
Idade : 50
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
Data de inscrição : 27/03/2009
plastico resseca na gasolina...couro resiste mais.
jean santi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 253
Idade : 51
Localização : CANOINHAS S/C
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
Cilindros : SEIS
Data de inscrição : 22/04/2009
o george é meu primo em primeiro grau por isso a tiraçao de catarina kkkkkkkkk
ophala76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 729
Idade : 38
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009
Cavei fundo e reativei o tópico......Coloquei um pistão injetor original weber, veio até na caxinha branca e laranja ! MAs, depois que dei um talento no bura, percebo que quando piso fundo, ele "engasga". O motor está no ponto, as velas e cabos são novos (ngk e bosch respectivamente), portanto, creio que seja esse mardito pistãozinho injetor.
NUm dos reparos que comprei, veio um pistão de plático, estou pensando em fazer um teste com ele, lembrando que meu Opala é 4 cil gasolina, weber 228.
Mas se o pistçao de plástico enruga na gasosa, e o orginal weber que comprei tá dando pal, que que eu faço minha gente ?
abrazzzz
NUm dos reparos que comprei, veio um pistão de plático, estou pensando em fazer um teste com ele, lembrando que meu Opala é 4 cil gasolina, weber 228.
Mas se o pistçao de plástico enruga na gasosa, e o orginal weber que comprei tá dando pal, que que eu faço minha gente ?
abrazzzz
Xann- Equipe de Moderação
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Idade : 49
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
Então brother, eu uso o de plástico no 446 há dois anos e está intacto, e olha que ás vezes passo temporada grande sem andar no carro. Esse lance de vc pisar e o carro engasgar, normalmente é devido so sistema de injeção rápida, ou seja, esse pistão. Se quando vc pisar o carro engasgar pode ser excesso, mas se vc pisar e o carro der tipo um supapo, uma epécie de "buraco" na aceleração, pode ser falta. Infelizmente eu não sei como é feita essa regulagem no 228, no 446 é feita somente ivergando ou esticando mais a aste em forma de "L". Mas logo aparece alguém pra lhe ajudar
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
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