Abs ALEX
Coordenação Opaleiros do Paraná Curitiba.
Há 103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
MATOSO escreveu:Alex
Apesar e a pouco tempo frequentar as reuniões/encontros do grupo Opaleiros do Paraná noto que como você mesmo mencionou é feito sempre o possível dentro das possibilidades, sempre há alguém da organização nos encontros sempre tem eventos/viagem, de certa forma o grupo consegue uma ou outra vantagem em eventos organizados pela Força Livre para o grupo, enfim EU noto organização e empenho da organização.
Como sugestão de um evento, pois participei de um destes eventos e achei muito divertido mesmo, seria um Rally de Regularidade, participei ano retrasado do Rally da Fiat é óbvio que de OPALA, é o meu mesmo......e que por mais que não aparente é muito divertido, lembrando que na cidade existen 2 eventos fortes patrocinados pelas marcas Fiat e Wolksvagem porque não um da Chevrollet?
MATOSO escreveu:É pessoal isso geralmente é inevitável......com grupos grandes um certo estreitamento de amizades e ao mesmo tempo exclusão EU participava antes de um outro grupo do qual me senti muitas mais muitas vezes EXCLUIDO pois afinal de contas tinha o grupo dos carros fortes de pista tinha o grupo dos carros fortes de rua tinha o grupo que só tinha carro de capa de revista, e eu com meu PAU VELHO é 1/2 boca de tudo "opinião deles" começei a me afastar e de fato me afastei até mesmo por sentir vergonha de levar o meu 1/2 boca lá, já hj no Opaleiro do Paraná ainda não senti isso acho o pessoal mais democratico com relação a pessoas e carros. Hj ir ao sabádo no encontro significa tomar uma gelada com os amigos dar boas risadas ver carros que gosto trocar experiencias eu sinto falta quando não posso ir ao encontro, mas se começar O Meu é Maior/Melhor que o teu isso vai ser como já foi brochante....Afinal de contas com certeza queria eu ter Dinheiro para deixar meu Opala digno de Capa de Revista ou Premio em Encontros.....e sofrer doses de humilhação semanal ninguém merece NÃO DEIXEM QUE ISSO ACONTEÇA...rsrsrrsr
MATOSO escreveu:É pessoal isso geralmente é inevitável......com grupos grandes um certo estreitamento de amizades e ao mesmo tempo exclusão EU participava antes de um outro grupo do qual me senti muitas mais muitas vezes EXCLUIDO pois afinal de contas tinha o grupo dos carros fortes de pista tinha o grupo dos carros fortes de rua tinha o grupo que só tinha carro de capa de revista, e eu com meu PAU VELHO é 1/2 boca de tudo "opinião deles" começei a me afastar e de fato me afastei até mesmo por sentir vergonha de levar o meu 1/2 boca lá, já hj no Opaleiro do Paraná ainda não senti isso acho o pessoal mais democratico com relação a pessoas e carros. Hj ir ao sabádo no encontro significa tomar uma gelada com os amigos dar boas risadas ver carros que gosto trocar experiencias eu sinto falta quando não posso ir ao encontro, mas se começar O Meu é Maior/Melhor que o teu isso vai ser como já foi brochante....Afinal de contas com certeza queria eu ter Dinheiro para deixar meu Opala digno de Capa de Revista ou Premio em Encontros.....e sofrer doses de humilhação semanal ninguém merece NÃO DEIXEM QUE ISSO ACONTEÇA...rsrsrrsr
Piazinho da caravan escreveu:- nos encontros de antigamente tinha o tio Salomão:
espetinhos, refrigerantes, cervejas ... e muita brincadeira... pois uma vez até tinha um certo opaleiro brincando com um carrinho de rolemã !!! vcs lembram??? (SAUDADES DOS TEMPINHOS DE ANTIGAMENTE)
- EITA TEMPINHO BÃO !!!
MATOSO escreveu:Que tal promover uma corrida trash e melancolica de carrinhos de rolemã não vale rodas de skate.....rsrsrsrr cada rolema personalizado cfe cada carro.....rsrsrsrsr sinistro heim.......
Opala de Fogo escreveu:que bacana esta iniciativa e todos opinando para melhorar nosso encontros....
concordo plenamente com vc Juliano... pois tbm fico "P" da vida quando num posso comparecer nos encontros ( indiferente onde seja) , pois lá é um momento de lazer, é o local onde encontramos e fazemos amigos ... e em alguns casos AMIGOS VERDADEIROS ....juliano caravan escreveu:eu pra mim os encontros são muito bacanas,me sento em casa com essa turma,fico "p" da cara qdo as vezes naum posso comparecer la conversar com a galera ki realmente são bons "AMIGOS",a cada semana entre uma conversa ou outra vc aprende uma coisa,vc tira akele stres de ficar trabalhando durante a semana toda,gosto dessa galera pra caramba,e se falarem ki vão fazer o encontro na "PQP" eu vou,pra mim tanto faz se é pra ficar EXIBINDO o carro ou naum,se tem movimantação grande de pessoas ou naum,AMIZADE É MAIS QUE TUDO
concerteza é muito legal quando nos reunimos pra fazer uma carne ou até mesmo um futéba rsrs...MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
Concordo, mas por isso sugiro que seja algo simples e perto e acredito que não vai ter reclamação quem reclamar é pq não aconpanha e não conhece as pessoas que tocam tudo e caso isso ocorra é só ignorar sempre será dificil agradar 100% das pessoas, e se algo não ficar a contento com certeza não terá sido por falta de empenho e sim imprevisto......porra os cara agilizaram uma Opalapa 110% um churras é TETA....rsrsrsrsrPiazinho da caravan escreveu:concerteza é muito legal quando nos reunimos pra fazer uma carne ou até mesmo um futéba rsrs...MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
o único problema é que "todo mundo" quer festar... pô massa né.... quem num quer ...só que ninguém quer chamar a responsabilidade(agilizar), aí o que que acontece??? ... Sobra tudo pro Alysson e pro tio Alex !!! ... e pior que isso : -Ainda tem gente que reclama !!!!!!!! (aí fica complicado né perceiro!!!)
MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
Opaleiro, fico triste q isso tenha acontecido, não é normal, tente nos dar mais uma chance, apareça no encontro pra tentarmos tirar essa ná impressão q ficou.Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.
Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.
Opaleirojackson escreveu:Sempre tive Opala, sou Opaleiro a vários anos nunca quiz me envolver em clubes etc... por saber que sempre tem panelinha nesse tipo de coisa, quando conheci o forum fiquei animado e achei que seria uma boa tentar uma aproximação e quem sabe fazer novas amizades com um pessoal que gosta da mesma coisa que eu, fiquei me enrolando quase um ano até ir no primeiro encontro, mas siceramente acabei tendo uma decepção. Fui em um encontro no Carrefour um Sábado com um amigo do meu trabalho que também é Opaleiro e me senti descriminado e deixado de lado, penço que por meu carro estar meio feio de aparencia e na época estar com um pobre 4cc batendinho e fumando ninguém me deu bola, tenho quase certeza que se tivesse chegado com um Opalão zerado 6cc fuçadão alguns até iam pagar um pauzinho. Depois dessa experiencia desagradavel tentei um novo entrosamento indo no desavio 201 metros, enfim acabei pegando minha mulher e filho e vindo embora pois estava me sentindo mal e perdido. Sinceramente jamais eu faria uma coisa desse tipo, ver que uma pessoa está tentando se inturmar num grupo e deixar ela de lado. Percebi que tem pessoas que até comem merda de o "mecanico" mandar e se acham os "fudidão da parada" só por ter um 6cc debaixo do capô, mas se virar a chave e o carro não ligar não sabem nem onde é o carburador do carro, não que isso seja ruim, tem pessoas que gostam de curtir o carro mas não "metem a mão na graxa" mas levantar o narizinho e se achar o maximo só por ter um carro melhor é coisa de criança quando tem um carrinho melhor que o do amiguinho. Não tenho mais nenhuma intenção de me envolver nesse tipo de coisa, curto meu carro tranquilo na minha casa, quando saio sempre acho um apzinho perdido pra dar um coro e pra mim está bom assim. Sinceramente espero que isso mude, pois eu perdi a oportunidade de conhecer muita gente bacana e tenho certeza e muitos perderam de conhecer um cara apaixonado pelo Opala.
Valeu pelo apoio Akira mas realmente foi o que aonteceu me afastei por me sentir inferior e é verdade ........ nunca ninguem me disse vc não deve vir etc.....ou coisa do tipo, mas foi algo inevitavel ....... seguinte tem um amigo meu vendo uma caravan da cor do teu sherek....pra comprar já falei pra ele que se ele comprar e aparecer na reunião vai ser chamado de FIONA........AKIRA escreveu:MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
É uma boa ideia mesmo , o problema é encontrar um local que de pra irmos todos. e um dia que possamos ir todos, mais é bem interessante mesmo essa confraternizaçao, bimestral ou trimestral , é um caso de se pensar para esse ano , assim como os passeios curtos pra gente colocar mais vezes nossos opalas na estrada . E voltando as respostas anteriores, o cara que falou que teu opala é meia boca , mereçe um chute na bunda . kkkkkkk.
ALEXBROCCO escreveu:Pessoal, como o titulo do tópico diz "sugestões e ou reclamações", sei q estamos no caminho certo modéstia a parte, mas precisamos que sugiram ou reclamem, senão fica dificil fazer algo a contento de todos.
abs Alex
MATOSO escreveu:Valeu pelo apoio Akira mas realmente foi o que aonteceu me afastei por me sentir inferior e é verdade ........ nunca ninguem me disse vc não deve vir etc.....ou coisa do tipo, mas foi algo inevitavel ....... seguinte tem um amigo meu vendo uma caravan da cor do teu sherek....pra comprar já falei pra ele que se ele comprar e aparecer na reunião vai ser chamado de FIONA........AKIRA escreveu:MATOSO escreveu:Segestão: Escolher um Domingo/Sábado, quem sabe um por Bimestre/Trimestre enfim mas um periodo não muito distante e promover um churrasco simples pra todos em um local adquado grande sei lá uma associação/chácara pra rolar um futeba apesar que, Opaleiro desculpe a brincadeira, mas geralmente é bom da cabeça e doente do pé....rsrsrsrs pra familias amigos e simpatizantes dos Opalas/Caravan
É uma boa ideia mesmo , o problema é encontrar um local que de pra irmos todos. e um dia que possamos ir todos, mais é bem interessante mesmo essa confraternizaçao, bimestral ou trimestral , é um caso de se pensar para esse ano , assim como os passeios curtos pra gente colocar mais vezes nossos opalas na estrada . E voltando as respostas anteriores, o cara que falou que teu opala é meia boca , mereçe um chute na bunda . kkkkkkk.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc