seguinte meu Palão ta com uns problemas nos DOCS UASHaush e não ta dando pra andar com ele, sera que rola eu aparece no encontro semana que vem com outro carro ?
Abraço
Há 38 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15485) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
opalera6 escreveu:fala galera
seguinte meu Palão ta com uns problemas nos DOCS UASHaush e não ta dando pra andar com ele, sera que rola eu aparece no encontro semana que vem com outro carro ?
Abraço
opalera6 escreveu:fala galera
Abraço
Motor4100 escreveu:opalera6 escreveu:fala galera
Abraço
Não precisa nem perguntar!!!! Portas Abertas, cuidado que podem fritar seu carro ahahah
JÁ TÁ CONSERTADO O OPALA, O MEU MECANICO É RAPIDINHO,FALEI MECANICO, O ROD É MECHANICO EHEHEHEHEHEHEH, MECHE EM TUDO E DÁ JEITO, BRIGADO PELA FORÇA ROD, ABS ALEXANDROOpala de Fogo escreveu:ai e as marchas tudo tranquilo o mecanico de prantão ta aprovado e so não andar para tras agora sempre enfrete ou uzar o braço
QUANTO QUE NA CARAVELA ACEITA O PAPAGAIO E A C 10 NO NEGÓCIO O RESTO EU PARCELO PELO BNH,EHEHEHEHEHEHEAlisson Pissetti escreveu:Jeferson_Heerdt escreveu:Falando em fritar.. quem fritou mesmo foi a minha bomba de combustível.... hehehe... mesmo depois das ''pancadas'' ela me deixou no meio da Kennedy... o jeito é comprar outra agora.... rsrsrsrs
Abraço galera
Hehehehehe
poisé, se quiser to vendendo uma caravan, diplomata 86, carro alinhado muito bom mesm.....
hehe
LEVA NO GEMADA, EHEHEHEHEH.Alisson Pissetti escreveu:não, tenho que levar os agasalhos pros idosos lá, ehehhehe
num dá pra vender a caravan, senão levo como!??!?
hehehe
ALEXBROCCO escreveu:JÁ TÁ CONSERTADO O OPALA, O MEU MECANICO É RAPIDINHO,FALEI MECANICO, O ROD É MECHANICO EHEHEHEHEHEHEH, MECHE EM TUDO E DÁ JEITO, BRIGADO PELA FORÇA ROD, ABS ALEXANDROOpala de Fogo escreveu:ai e as marchas tudo tranquilo o mecanico de prantão ta aprovado e so não andar para tras agora sempre enfrete ou uzar o braço
LEVA NO GEMADA,Alisson Pissetti escreveu:não, tenho que levar os agasalhos pros idosos lá, ehehhehe
num dá pra vender a caravan, senão levo como!??!?
hehehe
Hoje à(s) 8:32:51 por Rubão6cc
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:28:28 por Rubão6cc
» Ajuda dos opaleiros de Uberlândia
Hoje à(s) 4:45:20 por espiguera
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:19:01 por Felps OPALA
» Resistência deixando o opala ruim
Qui 14 Nov - 13:20:20 por Oliveira7777777
» Opala '81/88 Coupê Cinza
Qua 13 Nov - 5:59:17 por Rubão6cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ter 12 Nov - 6:23:19 por RenanTche
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos