Quero ver aquele estacionamento cheio de opalas..
sei q depois q a caravan do Alisson apareceu lá, tudo pode acontecer..hehehehehe
Última edição por rodcavalcante em Seg 12 maio - 16:34:24, editado 1 vez(es)
Há 78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
ALEXBROCCO escreveu:TÁ ESPERTO EM ANDRÉ VE CE APARECE SÁBADO
Motor4100 escreveu:ehehe não seria 17/05
Rod, deixei com vc a parte "administrativa" da comunidade no orkut.
Ale escreveu:ai galera,sou novo no forum,onde vai ser o encontro?
Motor4100 escreveu:Onde vejo Opaleiro de Curitiba eu convido pra entrar no forúm
71EspecialdoGuga escreveu:E aí pessoal .... esse sábado tá confirmado, eu vou ! Minha vózinho já descansou, já fiz curso de batismo, tô limpo com a patroa e sabadão tô lá !
Abraço.
SONNI TENHO UMA BOBINA ARNO REHMI AQUI SERÁ QUE SERVE EHEHEHEHE,BRINCADEIRA,MAS DE QUALQUER FORMA APAREÃSonni Rezini escreveu:Pô galera, acho q vou furar este encontro... Minha bobina virou geleia ontem, vo t q troca. Soke keria aproveitar e colocar uma melhor, porem a de MI tá muito cara, uma MSD Blaster tá 40 dolares, 70 pila!!!!!! soke pra pode colocar ela vo t que trocar o modulo tb, um MSD tá 130 dolares, 200 pila!!!!!!!!!! resumindo com 400 reais eu troco o modulo, a bobina, as velas e pago a mão de obra. Soke tem um problema, demora pra chegar as peças, isso significa carro encostado.
A não ser que alguem tenha um bobina pra me emprestar enquanto não chegam as peças, alguem tem??????????? hehe
ALEXBROCCO escreveu:SONNI TENHO UMA BOBINA ARNO REHMI AQUI SERÁ QUE SERVE EHEHEHEHE,BRINCADEIRA,MAS DE QUALQUER FORMA APAREÃSonni Rezini escreveu:Pô galera, acho q vou furar este encontro... Minha bobina virou geleia ontem, vo t q troca. Soke keria aproveitar e colocar uma melhor, porem a de MI tá muito cara, uma MSD Blaster tá 40 dolares, 70 pila!!!!!! soke pra pode colocar ela vo t que trocar o modulo tb, um MSD tá 130 dolares, 200 pila!!!!!!!!!! resumindo com 400 reais eu troco o modulo, a bobina, as velas e pago a mão de obra. Soke tem um problema, demora pra chegar as peças, isso significa carro encostado.
A não ser que alguem tenha um bobina pra me emprestar enquanto não chegam as peças, alguem tem??????????? hehe
NÃO TEM PREÇOSonni Rezini escreveu:ALEXBROCCO escreveu:SONNI TENHO UMA BOBINA ARNO REHMI AQUI SERÁ QUE SERVE EHEHEHEHE,BRINCADEIRA,MAS DE QUALQUER FORMA APAREÃSonni Rezini escreveu:Pô galera, acho q vou furar este encontro... Minha bobina virou geleia ontem, vo t q troca. Soke keria aproveitar e colocar uma melhor, porem a de MI tá muito cara, uma MSD Blaster tá 40 dolares, 70 pila!!!!!! soke pra pode colocar ela vo t que trocar o modulo tb, um MSD tá 130 dolares, 200 pila!!!!!!!!!! resumindo com 400 reais eu troco o modulo, a bobina, as velas e pago a mão de obra. Soke tem um problema, demora pra chegar as peças, isso significa carro encostado.
Rarararara... engraçadão...
Mas acho q vai dá tempo de arrumar... ele já foi internado no Benato Racing e acredito que até amanhã ele saia de lá curado. Vo t q colok a bobina original.
Só a nivel de curiosidade, qual é o preço medio de mercado da bobina original? mais de 70 reais?
ALEXBROCCO escreveu:GOSTARIA DE AGRADECER O PESSOAL QUE COMPARECEU, ESTAVA SHOW DE BOLA, E ESPERAMOS QUE CADA VEZ MAIS O ENCONTRO SEJA UMA DIVERSÃO. AGORA SÓ ESPERAR O PALITO POSTAR AS FOTOS.
opalera6 escreveu:fala galera
seguinte meu Palão ta com uns problemas nos DOCS UASHaush e não ta dando pra andar com ele, sera que rola eu aparece no encontro semana que vem com outro carro ?
Abraço
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc